{34}

974 16 5
                                    

Emma P.O.V
Acordei de manhã mais não vi o Dean nas folhas procurei ele com os olhos mais não o encontrei...

Levanto cato o meu biquíni que estava no chão e começo a vestir minha roupa.

Eu_ Dean! Cadê você?

Não encontrei ele
Então eu entrei na mata procurando ele e até que enfim o encontrei...!

Ele estava em cima da árvore sem camisa.

Eu_ Dean o que ouve...?
-Falei preucupada enquanto ele descia da árvore.

Dean_ Vim pegar algumas frutas pra gente Comer...

Eu_ O que ouve...? Você está estranho!

Dean_ Estranho? Você acha que foi só porque a gente Transou Uma vez que eu iria ficar Apaixonado? Hahaha...!
Você é muito besta!

Essas palavras me magoaram muito...!

Eu saí corendo em direção à praia. Eu pensei que iria ser tudo perfeito... Eu idealizei o Dean demais e acabei me decepcionando...

Dean_ Emma! Volta aqui...
-Ele saiu corendo em minha direção.

Eu estava encostada em uma árvore olhando pra praia. Naquele momento eu só queria o colo da minha mãe mais eu aprendi que eu já sou uma garota crecida que precisa aprender a viver... Emma você não é mais uma criança!

Essas palavras refletiam na minha mente Como um martelo
Batendo no prego e perfurando uma parede.

Eu juro eu só queria fugir... Eu só queria correr pra um lugar onde as pessoas realmente  são felizes...

Dean_ Emmaa! Desculpas eu não queria ter falado assim com você.

Eu_ Mais já falou...

Dean_ Você tem que parar de achar que sua vida é um conto de fadas...!

Eu_ A minha vida nunca foi um conto de fadas!

Dean_ Você idealiza as pessoas demais... Pena que você esqueçe que elas são Humanas...

Eu_ Isso é lição de Moral?

Dean_ Acho que Não...!

O Dean estava chegando perto demais no fundo eu sabia o que iria acontecer mais prefiri deixar Rolar... Como a jessi diz.

Ele veio encostando o seu nariz no meu é... Me beijou!

Quando ele me beija eu não sei o que dá em mim que eu sempre acabo retribuindo o que está acontecendo comigo?

Hm Eu sei...
Gente o que será que está acontecendo com á Emma?
Vcs perdoariam o Dean?
Tchau Amo Vcs Bjsss☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lagoa azul o despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora