Emma P.O.V
Depois do Dean me levar até a cachoeira, ele foi tomar o banhoe me çertificou , que só havia nós dois naquela floresta.Dean _ Olha eu vou tomar banho e depois eu volto.
Emma_ você tem çerteza que só tem nós dois nessa maldita floresta.
Dean _ claro !
Eu juro depois de alguns segundos, que o Dean entrou na floresta, eu ouvi uma zoada não tô mentindo, até pensei que fosse ele que estava me botando medo.
Eu _ Dean é sério, para de brincadeira ! gritei de tão nervosa.
logo a zoada parecia chegar muito mais perto em tão eu corri para a mata.
Quando eu olho pra trás vejo um bicho preto atrás de mim...
Um pantera!!!
Sair correndo como se estivesse fugindo da morte.Eu _ Dean! socorro! Dean me ajuda...
Eu gritava tanto e pareçia que o Dean tinha morrido ele não respondia .
Eu _ Dean socor...
a minha voz mau saia de tanto correr Dea.. me ajud... socorro...Dean P.O.V
eu tinha acabado de sair da cachoeira, indo para a beira da praia quando eu ouço passos rápidos e a voz da Emma me chamando meu Deus !logo corrir atrás daqueles passos peguei um canivete que estava no meu bolso e fui atrás.
Quando olho pra frente vejo um pantera negra procurando a Emma como ela não viu que a Emma estáva atrás daquela árvore .
a pantera olhou pra mim e veio pra cima de mim.
peguei o canivete e começei a perfurar seu corpo ela me arranhou muito mais eu consegui mata - lá de tanto enfiar o canivete nela .
E ouço a Emma me gritando e chorando vindo em minha direção me abraçando.
Emma P.O.V
logo cheguei perto de uma árvore e me escondi , e a pantera estava a minha procura.ela desviou de mim e foi pra trás do Dean meu Deus! começei a chorar.
ele perfurou ela toda com um canivete. e depois ela morreu sair gritando e chorando e fui abraçando o Dean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lagoa azul o despertar
FanfictionEssa é uma história basiada em Dois Adolescentes Emma Watson e Dean scott Completamente diferentes, que por conta de uma Viagem se perdem e nesses dias acontece coisas Marquantes... "O QUE SERÁ???" VAMOS DESCOBRIR??? Emma_ "Ele nunca foi flor que...