{21}

721 16 0
                                    

Miguel P.O.V
Eu estava voltando da aula de Música, e dei uma passada no centro da cidade de Froks, quando eu tombo com alguém, com o rostinho lindo e chorando e era a Carly porque eu sempre encontro com essa menina chorando, eu sei mal à conheço mais fico mal ao ver ela chorando...

Eu_ Carly... O que ouve?
Carly_ Miguel não me pergunta nada só me leva pra um lugar longe da qui!!!

Eu_ Vamos pra minha casa a minha mãe está lá não se preocupe!

Carly_ tudo bem! Vamos!

Logo chegamos na minha casa e vi a minha mãe sentada no sofá assistindo a novela.

Eu_ Oi Mãe!
Marina(minha mãe)_ Oi filho!
Carly_ Boa noite! Dona Marina!
Marina_ Boa noite Carlynha!
Eu_ Vocês já se conheciam?

Marina_ Sim!! encontrei a Carly lá na escola quando fui te matricular ai a Carly me ajudou a encontrar a sala do Direitor!

Eu_ Mãe eu e Carly Vamos um trabalho tá!

Marina_ Tudo bem! Dá qui a pouco vou levar um lanchinho pra vocês tá!

Carly_ Tá !!!

Carly P.O.V
Cheguei na casa do Miguel e encontrei a Mãe,dele  Uma Mulher incrível inclusive ele uma pessoa muito legal até por te me levado para casa dele sem ao menos me conhecer direito e eu fui muito grossa com ele na sala...

Eu_ Miguel muito obrigada por ter me trazido para sua casa...

Miguel_ que nada!!!
Miguel_ se você quiser conversar estou aqui.

Eu_ sim!!!
Eu _ Eu estou precisando dezabafar...
Sabe aquele dia que Você me viu no Banheiro chorando!! A minha irmã ela foi pra uma festa e nunca mais voltou e Hoje eu vi a minha mãe e o meu pai se lamentándo e eu não aguentei e falei coisas Horríveis pra ela é ela me deu um tapa na cara!!!
Começei a chorar!!! e o Miguel me abraçou.

Miguel_ Você não tem pra aonde ir?
Eu_ não!!

Miguel_ olha você pode dormir
aqui no Quarto de Hóspedes tá.
Eu_ Sério!! muito obrigada!!
Miguel_ Vou falar com a minha mãe .
Eu_ vai lá!!!

*-------QUARTO DE HÓSPEDES------*
Marina_ olha esse quarto está bom!
Eu _ sim!! claro muito obrigada por tudo.
Marina_ Olha eu não sei o que aconteceu mais vou te dar um conselho, as vezes nós mãe e pais ezajeramos um pouquinho mais tudo que nos fazemos e para o bem de vocês as vezes dói mais saiba que dói mais na gente do que em vocês...
Boa noite!!!

Eu_ boa noite!!!

Marina P.O.V
Não sei o que me deu pra falar aquelas coisas pra Carly ela é uma menina muito bonita, mais pareçe ser um pouco sofrida com mágoas e eu senti que è sobre os país dela eu até conheçi a Eleonor( Mãe da Carly) lá na reunião ela é uma Mulher muito guerreira também e por isso que vou ligar pra ela avisandoque a Carly está aqui! e que vai ficar tudo bem!

Ligação #on#

_Alô...
Boa noite aqui è a Marina mãe do Miguel poderia falar com a Eleonor?

_Oi Marina, Boa noite pode falar!

_ desculpe-me por estar ligando essa hora è que A Carly ela è da mesma sala do meu filho,  eles se encontraram na rua e ela está aqui è está tudo bem...

_ Meu Deus!!! Eu vou buscar ela me desculpe pelo transtorno e muito obrigada.

_ não... è melhor ela passar a noite aqui amanhã ela vai pra escola e não se preocupe eu à levo até em casa Eu sei que se fosse meu filho a senhora faria o mesmo!

_Com certeza, Eu vou ai levar uma Roupa pra ela è muito obrigado e sim faria o mesmo pelo seu filho que aliás é um garoto exenplar...

_ obrigada!! O Endereço é Rua Orlando cit no centro número 134.

_ tá obrigado de novo Tchau.
_ Por nada, Tchau.

Ligação #of#

Eu_ Carly me descupe pela intomissão, mais liguei para sua mãe, é fique tranquila você vai dormir aqui ela só vem te trazer uma roupa e sua mochila da escola.

Carly_ muito obrigado.me abraçou e eu retribui

Eu_ você quer descer pra ver sua Mãe chegar?

Carly_ Acho melhor não!

[RIMOS]...

Desci as escadas porque a Eleonor já chegou e fui atender a portar.

Eleonor_ Oi Marina... Aqui está a mochila dela o celular e uma peça de Roupa e os livros de amanhã que ela vai usar Tchau.

Eu_ tá.olha você não quer entrar?

Eleonor_ Não obrigada! tenho que ir Deixei Meu Marido no carro.

O marido dela acenou e eu também!

Tudo bem! Tchau.
Tchau!

É fico muito feliz quando uma mulher tem um companheiro...
O traste do pai do Miguel è um homem bom,  ajuda nas despesas, è sepre presente e sempre conversar pelo celular com o Miguel...
Ele trabalha muito e tá lá na França!!! sinto saudades dele claro ele foi um homem muito bom pra mim... O Alexandre vai até passar uns dias com o Miguel quando ele Voltar de viagem...
"COMO SOU BOBA PENSANDO NO EX- MARIDO QUE COISA EM".

Vou levar isso aqui pra Carly.

Eu_ Oi Carly, aqui estão suas coisas que sua mãe trouxe.

Carly _ Ela já foi?

Eu_ sim!

Miguel_ bateu na porta e falou posso entrar?

Pode falamos juntas!

Miguel _ olha tem um filme na Netflix Massa vamo assistir?

Carly_ bora!!!

Eu_ vou tomar banho e vou dormir amanhã acordo çedo.

Miguel_ tudo bem!

Carly P.O.V
espero que o filme que ele escolheu seja bom ele está lá na cozinha fazendo a pipoca eu me ofereci pra ajudar só que ele disse que sou visita e tal .

Miguel_ pipocas prontas!!!
Eu_ hum...
Eu_ então qual è o filme?
Miguel_ O perseguido!!!.
Eu_ até que enfim conheci alguém que não só bota filmes românticos...
Miguel_ Tem uns que são legais como Casa Blaca...
Eu _ mais ou menos.

Assistimos o filme è comemos muita pipoca com refri .

Já estávamos no 3 filme e Eu adormeçi no ombro do Miguel...

Miguel P.O.V
Estávamos no 3 filme è a Carly adormeçeu no meu colo ela deve estar morrendo de sono o dia foi longo vou levá- lá para o quarto de hóspedes.

Botei ela no meu colo 









Lagoa azul o despertar Onde histórias criam vida. Descubra agora