Eu estava com um vestido vermelho que mostrava meus ombros, se arrastava ao chão e tinha várias saias finas, me vi em um espaço grande e escuro, me senti sozinha, gritei várias vezes mas ninguém respondeu, minha voz ficou fraca depois de um tempo e não saia mais nada, fiquei desesperada, olhei para todos os lados e realmente eu estava sozinha, senti minha mão molhada e um lustre acendeu mostrando o local, coloquei a mão na boca pelo que eu via e percebi que minhas mãos estavam sujas de sangue. Era o salão do castelo, havia sangue para todos os lados, ouvi um rugido da Fera no andar de cima e corri, quando cheguei, o rugido como um socorro vinha de seu quarto, abri sujando a maçaneta de vermelho, quando entrei ele estava na sacada gritando para alguém do lado de fora. Bati em um móvel e ele se virou, vi que seu olhar demonstrava medo por mim, isso me fez ficar receosa de me aproximar, ele me olhou friamente e ficou de quatro, seu olhar ficava frio a cada instante que eu tentava me aproximar, passei pelo guarda-roupa e vi meu reflexo no espelho, meus olhos eram totalmente negros, meu cabelo estava preso em um coque com duas mechas ao lado de meu rosto, meu vestido vermelho realçava minha presença no local, em minha mão havia uma espada de prata, seu punho era de ouro e em sua lâmina estava escrito "Bela - A rosa negra", olhei para minha mão e não havia nada, mas no espelho eu era outra, olhei para ele e ele olhava para minha mão, meu desespero se apoderou e voei para cima dele, passei por cima da cama e fui em direção a ele, meus movimentos eram precisos e a cada ataque ele ficava fraco, tentei parar. No último golpe sinto teu olhar de tristeza se indo até eu vê-lo morrer em minhas mãos, o que me possuía foi embora e agora eu estava sozinha no quarto. Sozinha com o homem que mais amava morto por minha culpa, me levantei depois de chorar por muito tempo em cima de seu corpo sem vida e fui ao espelho, vi meu reflexo no espelho e procurei pela espada, bati na porta até seus pinos caírem, derrubei a porta, virei e achei um jeito de tirar o espelho, quando o espelho estava solto da porta, o peguei e comecei com seu reflexo procurar pela espada, quando achei ela reluziu pela luz da lua, fui até ela e peguei, percebi que não precisava do espelho, peguei a espada e atravessei meu corpo com ela...
* * *
Acordei dando um pulo. Minha respiração estava ofegante, eu estava suada e vi ele me olhando assustado sentado na cama, somente bule estava no quarto e ainda me olhando como se eu tivesse falado algo que havia ferido ou magoado alguém muito querido. Passei a mão no rosto e olhei minhas mãos, elas estavam limpas e eu estava com o vestido azul ainda, isso me fez dar um suspiro de alívio.
-Me diz que não fiz nada de errado depois que desmaiei. - Olhei para os dois e eles se entreolharam.
-Não senhora, mas você estava agitada na cama. É só isso. - Bule falou e olhou para ele. Eu o olhei, engatinhei e pulei em seu pescoço, abraçando-o.
-Não quero que fique longe de mim novamente. Não quero perdê-lo. - Eu sentia seu pelo e deitei minha cabeça em seu ombro, ele ficou rígido, não sei se não sabia o que fazer ou não sentia nada por mim. Fiquei confusa. Ele me afastou, segurou meu rosto.
-O que houve? - Ele olhou em meus olhos, senti sua preocupação em sua voz.
-Nada, só não quero perdê-lo. - Eu falei, segurei suas patas e abracei-o novamente. Dessa vez ele retribuiu com um abraço maravilhoso, me senti amada naquele momento, abri os olhos e vi bule sorrindo, quase achei que ele iria rachar de tanta felicidade que vi em seus olhos.
-Sabe a rosa negra de que você falou? - Me afastou e olhou para mim.
-Sim. - Falei me lembrando da espada e do que estava escrito. "Bela - A Rosa negra" isso me fez pensar no que eu me tornara no espelho, como assim "A Rosa negra".
-Eu a colhi...
-O que? - Me levantei desesperada, o sonho realmente tinha me desestabilizado totalmente. Por causa que levantei muito rápido, acabei cambaleando para trás e ele me segurou.
-Posso terminar de falar? - Ele fala me ajudando a voltar a sentar na cama.
-Mas porquê... - Ouço uma rosnada e paro fazendo que sim com a cabeça para ele continuar.
-Coloquei a rosa dentro de um vidro encantado, como a minha. - Ele vai até o guarda-roupa e trás dois vidros, em um há uma rosa vermelha flutuando e no outro há uma rosa negra, mas ela está agarrada em várias raízes, as raízes se estendem grudando-se no vidro, quase todo o vidro estava coberto. -Sua rosa não para de querer sair, tive que reforçar o encantamento, se ela sair vai matar todas as plantas que encontrar. - Ele levanta o vidro da minha rosa para tentar ver a flor, mas o vidro a essa altura do campeonato já estava coberto e a rosa não aparecia mais.
-Me tira uma dúvida, do que essa flor é capaz? - Falei prendendo meu cabelo em um coque meio solto. Ele me olha com preocupação.
-Na verdade a pergunta certa a ser feita é, do que você é capaz? Já que é ligada a essa flor. - Ele coloca os dois vidros no chão e senta ao meu lado. -Eu tenho medo que isso te mate Bela, ou te leve para longe.
-Eu também tenho esse medo, mas tenho medo... - Parei e olhei para o chão me lembrando do sonho.
-Tem medo do que? - Ele segura o meu queixo e vira meu rosto para olhar em seus olhos.
-Tenho medo de acabar te fazendo mal, por causa de eu ser a rosa. - Olhei para ele e dessa vez foi ele que me puxou me abraçando.
Escutamos um estalo e vimos o vidro da minha rosa se quebrando e quebrando o outro vidro ao lado, ele tentou correr mas não deu tempo, as raízes agarraram sua rosa e a transformou na espada do sonho, após a espada cair ao chão a rosa negra sumiu junto a suas raízes. Minha mão direita começou a formigar, ouvi um sussurro vindo da espada, coloquei as mãos no ouvido e me encolhi na cama, Fera não sabia se pegava a espada ou me socorria, as vozes aumentaram rapidamente na minha cabeça e eu não conseguia para-las. Me envolvi mais e mais e percebi que estava me machucando, de repente as vozes param, tiro minha mão da cabeça não acreditando que aquilo tinha acabado, mas infelizmente foi por pouco tempo. Fera havia pegado a espada, por isso as vozes se afastaram de mim, quando vi a cena dele lendo o que estava escrito, pulei da cama arranquei o objeto de sua mão, a espada brilhou e terminou de gravar o que eu temia "Bela - A Rosa negra". Olhei para ele mas tudo ficou embaçado, senti meu sangue ferver e a espada gelar em minha mão, meu vestido se tornou vermelho como no sonho e em meu pescoço surgiu um cordão preto onde o pingente era uma rosa negra. Fera se afastou e olhou atônito com o que acontecera, antes de eu perder o controle, corri até o parapeito da janela e pulei. Aterrissei em segurança.
Não podia deixar que aquele sonho se tornasse realidade, enquanto corria para fora das muralhas do castelo, ouvia ele uivando como um choro, aquilo fez meu coração se quebrar inteiro, meu maior desejo era estar em seus braços mas infelizmente eu era seu perigo, a floresta infelizmente era meu único refúgio, a neve ainda estava lá e meus pés agora não estavam descalços como da última vez quando cheguei, caminhei por muito tempo com aquele objeto em minhas mãos, parei em uma das árvores secas e cobertas pela neve e me sentei no chão encostada nela, peguei a espada e coloquei em meu colo, passei a mão na lâmina e observei as palavras, meu nome e o brilho que ela reluzia, virei-a e encontrei uma outra frase, mas essa era conhecida por mim "Quem ler nunca existirá, a profecia se cumprirá e a fera se transformará". Dei risada daquilo pois as ironias da vida são as que mais me surpreendem.
****************
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Fera - Para Degustação em 01/12
Short StorySua respiração estava perto o suficiente para eu poder ver cada detalhe de seu pelo. Depois de tudo, saindo do mundo real para a fantasia, nunca pensei que a história iria acontecer comigo. Meu nome é Bela e vou contar como tudo aconteceu. Isso nun...