Estava frio e eu sentia meu corpo molhado, minha cabeça parecia estar deitada no gelo, quando abri meus olhos percebi que estava deitada, era uma floresta, tudo estava branco por causa da neve e eu estava deitada na neve, meu corpo tremia de frio e eu ouvia barulhos de galhos, me levantei ficando de pé, o livro estava intacto na neve, parecia que nada poderia danifica-lo, quando o peguei ouço um rugido e algo grande corre em minha direção, pula em mim, sua respiração estava perto de mim o suficiente para eu ver os detalhes de seu pelo dourado, suas patas haviam me derrubado e estavam agora em cima de meus ombros, seu grande focinho me cheirava, ele parecia um tigre e um lobo ao mesmo tempo, era grande e tinha olhos azuis, ele me olhou friamente e pegou o livro de minhas mãos, cheirou e saiu correndo.
-Nããããoo. - Gritei e corri atrás dele.
Depois de um tempo perdi ele de vista e me via perdida naquela floresta, eu só estava de camisola de manga azul-bebê e descalça, logo eu estaria com os pés machucados por causa do frio, comecei a correr e encontrei marcas na neve de patas grandes, logo pensei que seria do animal que levou o livro, comecei a seguir cada passo, então vi que acabara em um caminho de pedras, o caminho levava para um castelo grande e perfeito em detalhes, tudo era brilhante e colorido, havia muitas rosas em cada parte do jardim, a neve somente estava do lado de fora do castelo e aquilo me impressionava. Continuei caminhando e vi uma figura grande ao longe folheando o livro, me aproximei com calma e ele estava sentado em um banco como se fosse um ser humano e estava escrevendo no livro, o banco estava de frente a um lago grande, haviam algumas libélulas sobrevoando a água e aquilo dava uma certa beleza ao local.
-Esse livro é meu. - Falei fazendo o animal se assustar, ele pulou do banco, o livro caiu aberto para baixo e a pena caiu por cima, o animal era grande o suficiente que com as quatros patas no chão seus olhos ficavam na mesma altura que meus olhos, ele estava em posição de ataque.
-Como conseguiu rouba-lo de mim? - O animal falou entre algumas rosnadas.
-Não roubei, encontrei na biblioteca. - Quando falei isso ele pulou me fazendo cair e ficou em cima de mim.
-Como entrou no castelo? - Ele fala mostrando seus grandes dentes e apertando meus ombros com suas patas.
-Não foi no castelo que eu...
-Esse livro estava dentro da biblioteca que está no meu castelo. - Ele falou perto do meu rosto e eu virei pois a visão não era das melhores.
-Eu não sou desse mundo, e achei teu livro ou diário, na biblioteca e meu nome estava nele. - Falei tremendo pois estava com frio ainda e estava com medo pois suas unhas estavam quase entrando na minha pele.
-E como você se chama mulher? - Ele falou virando meu rosto para ele com a pata e as unhas passando na minha bochecha.
-Bela. - Quando falei ele saiu de cima de mim e se afastou, pegou o livro e abriu na primeira folha, leu várias e várias vezes a parte que eu já havia lido e olhou para mim.
-Não existe a Bela. Ela é somente uma pessoa que eu inventei...
-Mas eu existo. - Ele me olhava sentado no chão, percebi que seu olhar me observava, ele parou seu olhar no meu pé descalço. Ele me olha e volta a olhar meu pé, da um rugido e fica em silêncio, eu acabei me assustando com o som que ele havia feito.
Ouço um barulho e vejo um relógio caminhando na nossa direção, ele era marrom e seus ponteiros eram de ouro, haviam dois olhos um pouco acima dos ponteiros e um risco indicando onde era sua boca, imaginei.
-Leve ela para um dos aposentos e deixe que ela descanse, ela vai acabar pegando um resfriado se continuar assim. - Ele aponta para os meus pés e o relógio me olha com olhar de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pela Fera - Para Degustação em 01/12
Historia CortaSua respiração estava perto o suficiente para eu poder ver cada detalhe de seu pelo. Depois de tudo, saindo do mundo real para a fantasia, nunca pensei que a história iria acontecer comigo. Meu nome é Bela e vou contar como tudo aconteceu. Isso nun...