— Kookie, eu estou falando com você! – A voz de Geo se sobressai aos meus pensamentos, sinto algo ir de encontro ao meu rosto e noto ser pipoca. A encaro confuso e a mesma bufa em um sinal claro que raiva.
— Oi, desculpa. – Peço tentando aliviar a sua raiva. — Estava pensando em alguma coisas, acabei me perdendo. - Tento me lembrar do que ela estava falando mas, afinal, quando foi que ela fez pipoca?
— Coisas? Isso envolve o baixinho que você não parava de falar? Como era mesmo o nome dele? – pergunta, um sorriso travesso dançava em seu rosto. Coro com a troca de assunto.
— Não era para você tá com o J-Hope? Cadê ele?
— Ele vive com o Tae e uns amigos deles. Tão procurando um garoto ai, parece que ele roubou o coração de um deles, ou algo assim. – fala e então completa em tom dramático. – Ele me deixou.
— Legal a iniciativa deles. – Não consigo evitar sentir inveja do ato, bem queria que uma certa pessoa fizesse o mesmo. Mas não é como se eu fosse um personagem principal de um drama, pelo contrário, estava mais para o substituto do coadjuvante. Esse tipo de coisa nunca aconteceria comigo.
— Já decidiu se vai aceitar o emprego? – Fala se referindo a proposta que recebi para trabalhar nas indústrias Park's. Havia mandado um currículo a alguns meses atrás e a uma semana, finalmente, me mandaram um e-mail.
— Não sou doido de perder essa oportunidade, já liguei até para confirmar. Amanhã eu começo. – Falo com um sorriso no rosto, meu sonho sempre foi trabalhar como arquiteto e agora eu não só estava realizando esse sonho como também estava indo trabalhar em uma das maiores indústrias mundiais.
— Finalmente você fez uma escolha certa em meio a tantas erradas. – fala revirando os olhos. – Agora só falta você para de dar uma de protagonista de novela Mexicana e ir atrás desse homem.
— Para de falar merda e presta atenção no filme – falo e a mesma rir. - O que foi?
— Nada, depois que o perder não venha dizendo que eu não avisei. – Sua atenção agora estava voltada para a TV onde um casal brigava. – E esta passando a novela das nove, Sr. Perdido. Esse personagem se chama João, João está triste porque não foi atrás da sua alma gêmea. Uma pena ele não ter ouvido a sua melhor amiga quando ela o aconselhou a seguir o seu coração.
Será que eu to fazendo isso errado ?
==========================
Oi, meus amores! A revisão está completa agora, desculpa o ano de procrastinação, boa leitura.Novamente gostaria de agradecer a @MaerTKeyZ pelas dicas que me ajudaram bastante na época e, consequentemente, agora também. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desconhecido | Jikook
FanfictionComo seria se apaixonar por alguém apenas por um sorriso? Jimin sabe bem como é, um garoto acostumado com uma rotina se ver entregue a uma paixão aventureira e avassaladora e sem nome. Jikook | KookMin