Entro em casa sentindo o cansaço me vencer aos poucos, rumo em direção as escadas quando escuto um barulho vindo da cozinha. Fico estático olhando em direção a cozinha enquanto tateava meu bolço a procura do celular, assim que o encontro caminho a passos lentos até a porta da cozinha enquanto digitava os três números conhecidos no celular.
— Droga! — Uma voz bem conhecida ecoou pela cozinha, paro de digitar assim que a escuto.
Não seria possível...
Assim que entro no cômodo dou de cara com um garoto com os cabelos tingidos de um loiro esbranquiçado, as bolças embaixo dos seus olhos denunciavam que o mesmo não havia tido uma boa noite de sono a um tempo.
— Jin? — Pergunto ainda incrédulo que aquele em minha frente era realmente ele, o garoto para de lutar com a embalagem do salgadinho e me encara com um sorriso divertido no rosto.
— Para de me olhar como se eu fosse um fantasma. — Fala voltando para o que estava fazendo, o encaro ainda incrédulo. Embora sua voz fosse a mesma, parecia que ele havia envelhecido uns 10 anos a mais, havia marcas de cansaço por todo o seu corpo.
— Quando você chegou? Porque não avisou que estava voltado? O que está fazendo na minha cozinha? — Falo me sentando em uma das cadeiras da bancada, espero até que ele termine de comer o salgado para que enfim pudesse me responder.
— Cheguei hoje e não tive como avisar, pois não sabia se realmente ia vim ou não. Até o último momento, acreditei que ele iria me fazer desistir mas ele ao menos se despediu. — Ao terminar ele solta um longo suspiro e sussurra algo como se estivesse xingando a si próprio. — Estou aqui porque a sua mãe me deixou ficar aqui por um tempo, até que eu consiga um lugar melhor.
Concordo em silêncio sem saber ao certo o que falar, estava curioso sobre o "Ele" que ele tanto falava. Porém, achei melhor não perguntar sobre o tal, pude notar como apenas a lembrança dessa tal pessoa mexia com o mesmo e achei melhor evitar esse assunto por enquanto.
— Como foi a viagem? — Pergunto por fim.
— Foi legal, conheci vários locais diferentes. A cultura de lá é totalmente diferente da nossa, mais calorosa, animada. Da próxima vez te levo comigo, é uma promessa. — Fala abrindo um longo sorriso, solto uma risada ao vê-lo tão eufórico ao falar sobre sua viagem. — Você precisa conhecer o Brasil, Jimin!
— Ouvir você falando desse jeito me faz querer pegar o próximo vou para o Brasil. — Brinco. — Irei cobrar essa viagem, sempre tive algumas curiosidades sobre lá. Me parece que a viagem foi bem divertida, mas sua cara a alguns minutos atrás denuncia que não foi apenas flores, o que houve de tão ruim?
— Virou adivinho agora? — Brinca e eu dou de ombros o esperando contar o que havia acontecido. — Bem, não foi nada de tão ruim, eu não fui sequestrado ou algo do tipo. Acontece que enquanto visitava uma das praias locais, eu conheci uma pessoa que até certo ponto parecia ser a pessoa certa. Sabe quando você gosta tanto de uma pessoa que você acaba sendo incapaz de notar todo o mal que ela estava de causando? Eu fui idiota e acabei acreditando em meias-palavras, quando vi no que isso estava dando decidi voltar. Confesso que ainda esperava que ele me pedisse desculpas ou algo do tipo, sabe, uma vez idiota sempre idiota.
— Você não é idiota por amar, Jin. Idiota é a pessoa que te deixou partir. — Falo secando algumas lagrimas que caíram enquanto o mesmo falava.
— Então, como estão os meninos? — Pergunta dando um sorriso fraco, sabia que o mesmo estava apenas tentando fugir do assunto com essa pergunta, mas eu não iria insistir naquela conversa.
— O Suga continua o mesmo de sempre; ácido, rabugento e sempre com sono. O Tae agora está pegando o Hoseok, um garoto que estuda na sua antiga escola. Não sei o porque, mas acredito que isso apenas deixou o Yoongi mais irritado. — Falo e só então noto que não havia dado espaço para que ele falasse, abro um sorriso envergonhado para o mesmo. É inevitável, quando me perguntam sobre pessoa as quais eu nutro um forte sentimento, acabo desatando a falar sem dá pausa.
— E a Amanda? — Pergunta após ingerir a chuva de informação que eu havia despejado, sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo ao ouvir o nome dela novamente.
— Terminarmos — Falo sério, não queria parecer ignorante pois sabia que não era a sua culpa. Qualquer pessoa perguntaria sobre ela visto que até alguns tempos atrás éramos o casal perfeito, sinto nojo de mim mesmo ao lembrar dessa época.
— Agora está solteiro? Ou já está gostando de alguém? — Pergunta mudando de assunto, o agradeço mentalmente por isso.
— Eu acho que estou gostando de alguém que eu mal conheço. — Falo rindo — Sei que parece ser loucura...
— Mas o que é o amor senão uma grande loucura? — Completa, concordo ainda com um sorriso bobo no rosto. — Quem é a sortuda?
— Sortudo, e eu não sei o nome dele. Não sei nada sobre ele, na verdade, além de um possível apelido. — Falo vendo um sorriso travesso se forma em seu rosto.
— Eu vou subir para o meu quarto — Fala ainda com o sorriso no rosto, sabia que ele estava prestes a aprontar alguma coisa, mas não estava disposto a saber o que, não agora.
— Boa noite — Falo o encarando sumir pela porta da sala.
[....]
Acordo com um barulho de batidas na porta, me remexo fazendo com que o travesseiro caia aos pés da cama.
— Apenas mais cinco minutos, mãe — Grito ainda sonolento.
— É hoje que você começa a trabalhar com o seu pai, acho melhor se arrumar — Mamãe grita em resposta, a luz da janela batia em direção ao meu rosto e eu agradeço aos céus por não ter bebido demais ontem.
Levanto sem coragem alguma e vou a passos lentos até o banheiro, paro em frente ao espelho encarado o meu semblante cansado enquanto minha mente viajava para os acontecimentos da noite passada. Kookie. Esse nome não sai da minha cabeça, mergulho o rosto na pia tentando de forma falha pôr a cabeça de volta no lugar. Assim que saio do banho, pego o meu celular e envio uma mensagem para o Yoongi. Me arrumo enquanto espero a sua resposta. Dessa vez, escolho uma das minhas melhores roupas, não posso me dá ao luxo de irritar o Sr. Park novamente. Assim que termino de me arrumar escuto o som da notificação do meu celular, o Suga havia me respondido.
=================================================================
Olá, olha só quem está de volta!! Então, passando para perguntar se vocês preferem que as conversas dos meninos nas redes sociais (Whats, Twitter..) sejam dessa forma, por imagem. Ou se vocês preferem da forma anterior, escrita. ^^ Me respondam, por favor!
Até a próxima, quando a correria deixar rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desconhecido | Jikook
FanficComo seria se apaixonar por alguém apenas por um sorriso? Jimin sabe bem como é, um garoto acostumado com uma rotina se ver entregue a uma paixão aventureira e avassaladora e sem nome. Jikook | KookMin