Capítulo 4 - Hoseok

4K 334 89
                                    


— Como assim você não sabe? — Gritei indignado encarando o Yoongi que parecia não se importar com o meu drama. Já fazia alguns minutos que tínhamos chegado e o meu maravilhoso amigo não se lembrava o número do apartamento.

Yoongi ignorou os meus berros e foi em direção a um grupo de garotas que até então eu não havia notado a presença, solto um suspiro enquanto falava para mim mesmo que ele estava indo atrás de informações sobre o Tae e não de uma tranza. Mas se tem algo que eu não consigo entender, esse algo é a mente dele.

— Vocês sabem onde o Hobi mora? — Pergunta para uma garota de cabelos coloridos, a sua raiz já estava desgasta denunciando a cor verdadeira de seus cabelos; pretos.

— Eu não, mas acho que a Gabi sabe — Fala apontando para uma garota que estava andando em uma espécie de skate de garrafas plásticas. Embora aliviado com a informação dada, fico me perguntando se deveríamos confiar tanto assim nessas pessoas. Suga, por outro lado, parecia não se importar.

— Ok, obrigado — Agradeço ao notar que o Suga não iria fazer isso, ele pode ser bem ignorante quando irritado e, aparentemente, esse sumiço repetindo do Tae havia o deixado mais irritado que o normal.

— Educação mandou oi, disse que sente saudades — Falo assim que chego próximo a ele, o mesmo apenas sussurra alguma coisa e tenho quase certeza de não foi um "Eu te amo".

— Você já ia agradecer, não ia?! — Argumenta parando em frente ao elevador.

— Que seja, qual é o número?

— Segundo andar, apartamento número 11 — Ele me encara com um sorriso vitorioso mostrando que não havia conseguido apenas o número do apartamento.

[...]

Fazia um tempo que tínhamos batido na porta, mas não houve sequer um som do outro lado, já estava desistindo quando escuto um barulho dentro do apartamento.

— Abre logo essa merda! — Ouvimos um grito e logo em seguida a porta foi aberta dando vista para uma garota de cabelos curtos que nos encara com um ar de profundo tédio.

— O que vocês querem? — Pergunta com a porta entreaberta, parecia está preparada para uma fuga caso necessário.

— O Hobi está? — Pergunto enquanto o Suga apenas encarava a garota com um sorriso de lado no rosto, esse garoto nunca aprende.

— Hobi, mais visita! — A garota grita e então da passagem para a gente entrar sumindo logo de vista.

Assim que passamos para a sala vimos o Tae jogando no colo de um garoto enquanto o mesmo falava algo.

— Desculpa atrapalhar mais um casal, parece que hoje não é o meu dia de ficar de vela — Suga fala se jogando no meio dos dois — Além do mais, eu preciso matar esse garoto aqui por fazer eu perder tempo vindo até aqui — Completa puxando a orelha do Tae que faz uma cara de dor exagerada.

— Eu não pedi para vocês virem até aqui — Tae fala empurrando Yoongi e massageando sua orelha em seguida.

— Então, o que você veio fazer aqui? — Pergunto ignorando a briga dos dois, estava curioso demais para esperar eles terminarem com a discussão.

— Vim me desculpar com a minha lagartixa seduzente — Fala tirando um sorriso tímido do Hobi, seguro a risada por conta da forma carinhosa que ele havia o chamado. Não sei se acho fofo ou se acho completamente desnecessário.

— Hobi, onde está o açúcar? — A garota de antes grita da cozinha atrapalhado o momento fofo do casal

— Está na prateleira de cima — Hobi Informa também gritando.

- Está alto, vem me ajudar — A garota grita novamente, estava quase mandando ela calar a boca quando sinto o olhar do Tae sobre mim. Ele olha para mim e o Suga com cara de "Vão ajudar a garota"

— Eu vou, possivelmente o Jimin não ia alcançar — Suga fala rindo. Estava quase falando da super diferença de 1 metro que temos, mas resolvi não o humilhar diante da sua possível nova paquera.

— Então, quem era o cara da balada? — Tae começa o assunto em tom curioso, demoro um pouco para entender que a sua pergunta era para mim.

— Seria estranho se eu dissesse que não sei? A única coisa que quero é poder ver ele de novo — Falo com um sorriso bobo no rosto, mas fico serio assim que sinto o olhar dos dois sobre mim.

— Só vê? — Tae pergunta com uma cara maliciosa, fico vermelho ao ouvir a sua pergunta.

— O Suga não está demorando para pega o açúcar? — Mudo de assunto.

— Acho que a Geo está pegando outro tipo de açúcar — Tae brinca, mas acho que o Hobi leva a sério e vai em direção a cozinha com uma careta de desgosto estampada no rosto.

— Pegou o açúcar? — Fala assim que abre a porta.

— Peguei — Suga fala saindo da cozinha.

— Então, acho que já está na hora — Falo me levantando, encaro o Yoongi que concorda comigo e puxa o Tae pelos ouvidos novamente o fazendo levantar. Não sei se por vingança, mas ele parecia estar disposto a levar o Tae pelos cabelos caso necessário. Como eu havia dito, o Suga pode ser bem ignorante quando irritado.

[...]

— Você pegou ela? — Pergunto curioso, estávamos no carro e eu não conseguia deixar de pensar nessa pergunta.

— Não — Fala como se a ideia por si só fosse absurda, mas logo dá um sorriso — Ainda.

— Claro, obrigado pela carona, pegador — Falo saindo do carro, tinha que arrumar alguma desculpa para justificar o sumiço do meu carro. Não estou nem um pouco disposto a voltar na balada e ir pega-lo.

— Desculpa atrapalhar o seu beijo com o Kookie — Fala antes de acelerar e sumir pela rua.

O Suga conhece o desconhecido?

Essa pergunta mal tinha nascido na minha mente e já estava me consumido por inteiro, maldita curiosidade!

=============================================================

Mais um capitulo entregue e, mais uma vez, desculpa pela demora.(acho que essa frase está se tornando a frase mais dita aqui).

Bem, em relação ao capitulo original, houve algumas mudanças. Enquanto lia, adicione alguns mini-dramas – talvez ainda não perceptíveis, mas que desejo explorar –. Talvez isso faça com quer a fic ganhe alguns capítulos a mais, prometo não fazer dela uma fanfic muito extensa.

Grata pela atenção!

O desconhecido | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora