(Recomendo ouvir com a música)
Pego um velho álbum de fotografia, a poeira espalhada nele revela a quanto tempo estava engavetado. Dentro dele encontro uma foto perdida e quase esquecida, a foto do nosso casamento. Parte da imagem já estava sendo consumida pelo mofo me permitindo apenas olhar seu doce sorriso.
Não estava conseguindo ficar parado no lugar. E se ele desistisse? E se ele pensasse melhor e visse que podia achar alguém melhor? Eu não suportaria o perder.
— Calma, Kookie.– Suga fala dando algumas batidas leves nas minhas costas. — Ele não vai desistir, ele não é louco.
— Se acalma. – Jin fala transmitindo uma calma surpreendente. — Ele já esta chegando, não se preocupe.
Tento me acalmar mas tudo que penso é nele entrando em um avião e me deixando plantado aqui.
— Ele chegou! – Tae fala no meu ouvido.
Vou para o meu lugar. O doce toque de All of me invade meus ouvidos e então noto que está na hora.
Ele não desistiu!
Fico parado olhando para um ponto perdido até que ele entra na minha vista. Um sorriso nasce assim que ele me vê e é praticamente impossível não sorrir de volta, me perco em meus pensamentos e quando noto já estamos casados.
Fecho o álbum assim que sinto algumas lágrimas escorrer pelo meu rosto, faz tanto tempo mas me lembro como se tivesse sido ontem. Meu coração acelerado, minhas mãos suadas e uma alegria indescritível.
Levanto da velha protona e caminho em direção a estante de fotos, uma foto do dia em que adotamos a Alice me chama atenção. Eu nunca o tinha visto tão nervoso quanto nesse dia, parecia que a qualquer momento ia explodir. Ele a abraçava como se já fosse uma parte importante dele, e eu sei que era.
Jimin, você viu como ela cresceu?
Você faz muita falta meu amor, para todos nós. A casa agora está tão vazia sem você, sem sua alegria, sem seu sorriso.
Eu não consigo viver sem você, Jimin.
Sinto uma dor forte no peito e me seguro na pequena estante procurando apoio, essas dores estão cada vez piores e eu não sei se aguento mais.
— Papai! – Alice grita e então noto que já estava deitado no chão. — Calma, eu vou chamar a ambulância.
Não consigo dizer nada, apenas mergulho na escuridão. Uma forte luz começa a se aproximar lentamente.
Eu senti sua falta.
Olho mais claramente para a luz e lá esta ele, com o seu velho sorriso. Olho para trás e vejo uma pequena imagem de Alice, ela chora nos braços do marido.
Esta na hora.
Olho a última vez para a minha pequena garota e vou em direção ao meu grande e eterno amor.
Eu imploro
Não me deixe agora
Eu preciso de você aqui
Para me dizer o que fazer
Você sabe que eu não aprendi a respirar sem você
Como velhos amantes, vamos nos encontrar e relembra os nossos momentos, nossos velhos momentos
- O desconhecido~<>~><~<>~><~<>~><~<>~><~<>~
A história chegou ao fim. Obrigada pelo carinho e paciência que tiveram comigo e com a fic, confesso que quando postei o primeiro capítulo pensei "Vai ser mais uma das esquecidas". Mas não, eu ganheia os melhores leitores do mundo purpurina da fic. Continuem ajudando mais fics.Bem, Faz um tempo em que tive pensando em ajudar vocês com as suas fics, então, por que não divulgar? Então o próximo capítulo vai ser exclusivamente para divulgação de fics. Quem quiser é só falar. (Ainda está valendo)
Te amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desconhecido | Jikook
FanfictionComo seria se apaixonar por alguém apenas por um sorriso? Jimin sabe bem como é, um garoto acostumado com uma rotina se ver entregue a uma paixão aventureira e avassaladora e sem nome. Jikook | KookMin