- Oi - Fala ainda ao lado da porta.
- Oi - repito sem saber o que fazer, o que falar. Minhas mãos soavam mais a cada segundo.
- Posso me sentar? - Aponta para o canto da cama. Apenas assento ainda bobo com sua presença.
O que eu queria falar mesmo?
- Desculpa - Falamos juntos, ele dá um sorriso e faz um movimento permitindo que eu fale primeiro.
- Desculpa, eu acabei te machucando. Eu não queria te meter nos meus erros mas fui tão egoísta pensando em mim que acabei esquecendo de te proteger. - Suspiro antes de continuar. - Acho que o amor faz isso, nos torna egoístas ao mesmo tempo que quero te ver feliz me doe pensar que talvez você não seja feliz comigo. Me desculpa se eu te machuquei, não era assim que eu pretendia que tudo acontecesse.
- Você não teve culpa, ninguém teve. - Sua voz transmite uma certeza tão forte que eu quase acreditei em tais palavras. - Você está olhando pelo ângulo errado.
- E qual é o certo?
- Pelo meu. Pelo meu ângulo você é herói, meu herói. Você me procurou mesmo só sabendo o meu nome, você viu em mim algo que nem eu não sabia que tinha. - Um longo suspiro e ele continua - Eu não sou muito bom com as palavras, mas eu te amo Park Jimin. Eu amo esse cara que, mesmo dizendo ser egoísta, foi capaz de por sua vida risco por mim. Eu, um garoto qualquer de uma boate que fazia palpel de stalker e ficava o olhando voltar da escola no mesmo lugar pronto para dá um sorriso - o menor que seja. Apenas para ver o desconhecido mais lindo do mundo sorrir.
- Jeon JungKook... - Falo olhando nos seus olhos - Quer casar comigo?
Ele me olha surpresos e .... Feliz? Parte de mim já espera por um não mas uma grande parte almeja por um sim.
- Eu seria louco se não aceitasse. - Fala com um sorriso no rosto.
- Eu te amo. - Falo colando nossos lábios em um beijo calmo mas intenso.
Finalmente juntos!
============================
FANFIC YOOJIN
Sinopse
"-Eu vou te ajudar"
"- Com o que?"
"-A achar seu grande amor"Dois amigos e uma cidade
Nada de certo pode dá errado, ou seria nada de errado pode dá certo?Depois de um trágico término, Yoongi embarca em uma viagem com o seu - único - e melhor amigo, Jin. Não tinha como algo da errado, mas estamos falando do Suga. Claro que ele sabia que algo ia da errado.
Só não sabia que isso significava se apaixonar pelo seu melhor amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desconhecido | Jikook
Fiksi PenggemarComo seria se apaixonar por alguém apenas por um sorriso? Jimin sabe bem como é, um garoto acostumado com uma rotina se ver entregue a uma paixão aventureira e avassaladora e sem nome. Jikook | KookMin