Capítulo 14 - Sequestro part 2

2.7K 229 30
                                    

— Desculpa a demora. – Hobi fala se sentando ao lado do Tae, encaro o Suga que mantinha a sua atenção no celular.

— Tem novidades sobre o misterioso-nem-tão-misterioso. – Tae fala depois de beijar o Hobi.

— Contratei um detetive, sei que foi precipitado e é só um garoto, mas parece que ele já tem novidades. – Falo e vejo um sorriso se formar no rosto de todos, menos do Yoongi que tá sorrindo para o celular. — Não é nada confirmado.

— Você vai achar ele, não é como se isso aqui fosse um livro. – Jin fala e olha para o Nam. — O mais que pareça.

Sentiram o clima? Eu senti.

— Lou! vem cá! – Hobi fala chamando uma garota.

— Oie! – a menina fala assim que chega perto da mesa. — Cadê a Geo?

— Você não ficou sabendo? – Hobi fala e a garota olha com receio para ele. — Um amigo dela foi sequestrado, ela ta até agora trancada no quarto e não deixa ninguém entrar.

— Um amigo? Será que é o JungKook? – A gorota fala baixo mas auto suficiente para que eu e os meninos possamos ouvir.

— JungKook? Jeon JungKook? – pergunto quase gritando.

— Sim, ele é o único amigo da Geo fora o Hobi. Desculpa mas eu tenho que ir, depois passo por lá. – Fala indo anotar o pedido de uma outra mesa.

— Espera, então o JungKook foi sequestrado? – Tae fala e todo mundo fica em silêncio — Só eu que acho que a Amanda da metida nisso? Só foi ela chegar que transformou tudo em uma novela das nove.

Será? Ela iria tão longe assim?

É hoje que eu faço picadinho de Amanda.
============================

O desconhecido | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora