Capítulo 13 - Cookie

2.5K 246 61
                                    

Acordo com o barulho da porta abrindo, tento forçar a vista para poder ver o rosto da pessoa que acabou de entrar mas só vejo a sua sombra.

— Bom tarde. Você dormiu muito, fiquei preocupado. – A mesma voz grossa de antes fala do outro lado do quarto.

— Quem é você? O que vocês querem? – Falo com uma voz trêmula e baixa, o medo se faz presente em cada palavra dita.

— Quem sou eu?! Achei que você soubesse, Cookie. Isso me deixa muito chateado – Fala e, mesmo com a escuridão, vejo que ele esta rindo.

Cookie? Só existe uma pessoa que me chama assim, ou chamava pelo menos.

Pedro? – Pergunto ainda não acreditando nessa possibilidade, ele jamais faria algo assim.

— Estava com medo de você nunca lembrar, Cookie. – fala indo para um canto mais claro da sala, ainda não consigo ver seu rosto por completo mas noto uma tatuagem de serpente em seu pescoço.

— Por que? Por que você esta fazendo isso? – Pergunto olhando nos olhos castanhos do meu ex. melhor amigo. Não conseguia imaginar como uma criança doce acabara por se tornar isso a minha frente.

— Por que? Talvez porque você nunca me notou e agora que eu resolvi voltar para a gente ficar juntos, descubro que você estava gostando de um outro cara.  Você sempre gostou do Jimin, não é? Desde aquele dia no parque, mas ele sequer lembra de você.– O tom da sua voz me causa medo, esse não é o Pedro que me recordo. Eu me recuso a acreditar.

— Eu sempre disse que não gostava de você dessa maneira, você sempre soube. – forço um pouco mais a vista e consigo ver que ele esta sentado em cima de uma cama, um sorriso doentio presente em seu rosto.

— Eu sempre tive esperanças que você percebesse que fomos feitos um para o outro. Você é meu, sempre foi.

— Pedro, por favor, tenha um pouco de amor próprio. Eu nunca vou gostar de você. – Falo já nervoso, essa situação está ridícula.

Feitos um para o outro? Ele só pode esta delirando.

— Uma vez uma pessoa me disse para jamais disitir do seu sonho. – Fala e se vira em direção a porta. — Eu não vou desistir, nem que para isso eu tenha que tirar essas pedras do meu caminho. Do nosso caminho.

Meus olhos se enchem de lágrimas. Por que isso? Eu não fiz mal a ninguém.

Eu não vou desistir?

Então somos dois Pedro, eu não vou disistir da minha felicidade.

============================

Algumas mudanças:

O título originalmente do capítulo era 'Biscoitinho', por motivos de meme do fandom na época. Este 'apelido' aparecia algumas vezes no decorrer do capítulo e foi trocado por 'Cookie'. O motivo é simples e um pouco pessoal, não gosto desse apelido e acredito que não se adquava ao clima do capítulo, além de ter uma entonação sexual para alguns.

O desconhecido | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora