Cada vez que eu me aproximava mais dele o meu coração batia mais forte, minhas mãos soavam e eu tinha menos certeza do que estava fazendo.
— Posso saber o que tanto olha? — Falo próximo de seu ouvido por conta da música alta, não foi preciso ver seu rosto para ver que ele estava corado
— Você, por quê? Não posso? — Provoca, solto um sorriso de lado já entendo o seu jogo.
— Não estava falando de agora, O que tanto olhas no céu? — Pergunto me lembrando que toda vez que o vejo ele estar olhando para as nuvens, um sorriso se formou em seus lábios.
— Então Jimin, o que faz aqui? — Pergunta mudando o rumo da conversa. Pensei em insistir na pergunta, mas não queria que ele fosse embora, por algum motivo eu me sentia dependente da sua companhia.
— Vim relaxar, mas como sabe o meu nome? — Lembro que até então não havia falado o meu nome para o garoto, ele vira o líquido presente em seu copo e então me encara com um sorriso provocativo no rosto.
— Eu sei de muitas coisas sobre você — Responde me encarado profundamente, meus olhos vão para os seus lábios entreabertos. Paro de encarar o mesmo e viro o copo de vodka que havia pedido, a bebida desce rasgando em minha garganta.
— E como é o seu nome? — Pergunto curioso. — Você já sabe o meu.
— Bem, que tal deixarmos isso em segredo? — Fala se aproximando. — Acho que não precisamos necessariamente saber do nome um do outro, embora eu já saiba o seu.
Nossos corpos estavam colados de uma forma que acredito que dava pra o garoto ouvir a batida frenética do meu coração, parecia que ele ia sair pela boca. Quando já estava sentido o doce aroma de seu hálito algo me puxa para longe.
— Porra Yoongi, tinha uma hora melhor para estragar com a minha vida não? — Pergunto olhando para os lados tentando achar o ser que no qual deveria estar beijando.
— Desculpa ter atrapalhado o seu majestoso momento, mas temos que achar o Tae que eu não encontro em lugar algum — Fala e só então noto que o V não estava na pista.
— Procurou no estacionamento? — Pergunto e pela cara que ele faz posso ter certeza que não.
— Vou olhar lá, enquanto isso pergunta para a moça que fica na porta se ela não viu ele — Fala antes de sair correndo para o estacionamento.
Vou em direção a porta ainda olhando para os lados, mas não tive sinal dele. A vontade de parar de procurar o Tae e ir atrás do garoto era gritante, mas eu sabia que se fizesse isso era capaz do Yoongi me matar ali mesmo, e eu também estava curioso sobre o paradeiro do meu amigo.
— Oi moça, você poderia me informar se um garoto muito bêbado falando cantadas estranhas e que quando sorrir o sua boca ganha uma forma esquisita, porém fofa passou por aqui? — Falo e a moça me olha com uma cara de tédio, parecia implorar por ajuda ao mesmo tempo, que desejava a morte de todos ali presente.
— Um dos seguranças acabou de levar um garoto para casa e ele bate com as informações — Fala dando um sorriso, que não melhora muito a fisionomia de seu rosto.
-------------------------------------------------------------
Mais um capitulo entregue, espero que estejam gostando!!
Desculpem a demora para estar atualizando rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desconhecido | Jikook
FanficComo seria se apaixonar por alguém apenas por um sorriso? Jimin sabe bem como é, um garoto acostumado com uma rotina se ver entregue a uma paixão aventureira e avassaladora e sem nome. Jikook | KookMin