- você acha que consegue? - Sofia me pergunta preocupada - sei que você melhorou muito mas..
- estou cansada de ficar em casa.- me levando e ando mancando até ela. - sabe o quanto odeio me sentir presa e é isso que estou sentindo a semana inteira.
- Mas você ainda está mancando e seu machucado ainda não cicatrizou completamente. - descansa suas mãos sobre as matérias do meu rosto. - por que eu não posso ir com você?
- eu quero me sentir livre e independente de novo sofh - deito minha cabeça sobre sua mão- só hoje beleza?
- Está bem. - ela me abraça. - qualquer coisa me liga e não vá pra muito longe!
- beleza. - ela me solta e me olha ainda preocupada, sei que não ajuda em nada mas mesmo assim digo:- eu vou ficar bem.
Vou até o sofá e pego minhas chaves, ainda não sei para onde ir mas no momento qualquer lugar é melhor do que ficar em casa. Sai pela porta e caminhei com grande dificuldade até o elevador, apesar de ainda mancar e sentir uma leve dor em meu joelho, me sinto ótima por dar mais de dez passos sem ninguém me segurar pela cintura.
- Ótimo, Bea, você consegue..
A porta do elevador se abre e meu corpo estremece na hora, sinto meu estômago borbulhar, ao dar de frente com Christopher, seu sorriso de canto estampado rosto, seus cabelos ainda mais desgrenhados que de habitual e em seus olhos a surpresa em me ver.
- é ainda mais estranha quando fala sozinha.- comenta assim que entro no elevador. - sabe disso não é?
Parece que o Christopher que conheço está de volta, talvez eu tenha me iludido com a noite em que o mesmo cuidou de mim, Christopher não havia mudado, ainda é o mesmo babaca de sempre.
- Creio que falar sozinha seja mais agradável do que falar com alguém como você. - digo indiferente.
Ele me olha pelo canto dos olhos com um sorriso irritantemente lindo entre os lábios e então diz:
- tenho que admitir .. - se vira pra mim. - é muito bom conhecer uma adversária como você.
- Não estamos competindo em nada.- dou de ombros - apenas retribuo suas ofensas.
- Não são ofensas - a porta do elevador se abre. - é apenas uma diversão.
Sua fala me deixou tão irritada que sai do elevador apressada. Mas para me ajudar parece que meus pés não estão sob meus comandos me fazendo tropeçar e dando de cara no.... Antes que eu pudesse cair sinto meu corpo ser envolto por um par de braços rígidos, abro os olhos e sinto meu corpo inteiro se arrepiar, Christopher está com os braços em minha cintura e os olhos azuis como o oceano próximos aos meus, sinto o cheiro do seu perfume me entorpecer e de fato essa proximidade está me afetando.
- Como disse antes.. - sua voz rouca percorre em meus ouvidos como a mais linda melodia, o calor de sua respiração bate contra meu pescoço que se estremesse e então ele complementa sua fala: - minha diversão.
Olho em seus olhos que também estão vidrados nos meus, ele sorri se aproximando mais um pouco, minha respiração acelera e sinto que a dele também, Christopher percorre seu olhar até meus lábios e não posso deixar de fazer o mesmo.
O que está acontecendo comigo? Christopher me trata tão mal, como ainda posso deseja-lo? O mesmo acaba de dizer que sou apenas sua diversão, eu não quero ser a diversão de ninguém.
" mas você quer se divertir agora bea, admita! se realmente não quer isso por que continua nos braços dele? "
Escuto algo dentro de mim dizer em uma fala ardente de volúpia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)
Romance"mesmas histórias mesmos finais" Beatriz, uma garota repleta de mágoas vê sua vida virar de cabeça pra baixo assim que conhece Christopher, um garoto repleto de enigmas, com uma armadura impenetrável, mas que em seu coração carrega uma história da q...