( Christopher...)Will as vezes é mais insistente do que minha paciência pode aguentar, por que não pode simplesmente respeitar minha opinião?
- Mas Christopher você nasceu para isso. - sua voz é persuasiva.- cara, só me escute está bem?
- Fala. - respondo impaciente.
- Você pode ganhar uma boa grana e sabe disso. - sua voz ganha um tom divertido mas a persuasão ainda está presente em cada palavra. - sem falar nas mulheres, claro! Sei que você nunca precisou de auxílio quando o assunto é mulher mas acredite em mim fazer parte de uma banda aumenta muito seu status - até agora não ouvi nada demais não me importo com status ou mulheres caindo ao meus pés e o Will sabe disso, parece que hoje seus argumentos não estão bons. - está bem eu sei o que você está pensando "não gosto de status nem fala e blá blá blá."mas já pensou como a fama pode te ajudar? Quer dizer com o pai que você tem..
- continue.. - digo agora interessado.
- já pensou na reação do seu pai, o poderoso senhor Jackns, o mais admirado e contemplado juiz do país inteiro, o mais superficial e esnobe ser que infelizmente tive a oportunidade de conhecer. - will tem certa repulsa de Henry e não tiro sua razão meu pai sempre o tratou mal quando éramos crianças, sempre o considerou uma má influência mas para meu pai qualquer pessoa é uma má influência quando se diz respeito ao seu filho único. - imagina o quão surpreso e indignado o sernhor jeckns ficaria ao ver seu precioso e único herdeiro em uma banda de Rock, esmagando qualquer que fosse sua expectativa de converter o filho e torna-lo tão ganancioso quanto ele, seria bom o bastante para você?
não tenho palavras, meu maior objetivo em sair de casa era provocar meu pai, sei o quanto ele leva a sério o status da família unida e feliz que carregara durante muito tempo, sacrificando seu próprio filho a sua luxúria e ganância, sempre o forçando a ser o melhor na escola, tanto nas notas que eram sempre as mais altas da turma, quanto nas vestes, quem manda o filho para escola de terno em pleno verão?!
Mas não demorei para me virar contra ele, me tornei o oposto do
" filho de honra" , me tornei rebelde e descontrolado e mesmo aos meus vinte seis anos, não posso recusar uma travessura tão encantadora quanto essa.- estou dentro.- respondo confiante.
- porra Christopher eu poderia te dar um beijo nesse exato momento. - Will sempre foi exagerado demais. - você não sabe o quanto estou feliz!
- sabe o quão gay está sendo? - Pergunto agora rindo. - sabe que não tenho nada contra e que te aceitaria da mesma forma mas mantenha essa boca compulsiva longe de mim.
- Eu sou hetero cara. - responde brincalhão mas com certa seriedade- bom, agora só falta te apresentar ao resto da banda.
- Eu já os conheço mané!
- modificando a frase - ele suspira. - agora só falta te apresentar como o mais novo guitarrista e vocalista da banda.
- Certo.
- marquei uma reunião de banda para daqui a duas horas não se atrase. - é impossível não notar a empolgação em sua voz. - te passo o endereço por e-mail.
- Beleza. - respondo alegremente.
Posso imaginar perfeitamente o rosto do meu pai ao me ver em uma asquerosa banda de Rock, para Henry uma banda de Rock não passa de um bando de vagabundos despreocupados, e será ótimo despertar a repulsa dele, quero que ele se envergonhe de mim, quero que todos ao seu redor saibam que o único filho de Henry Jackns é um vagabundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Sexto andar ( Em Reforma)
Romance"mesmas histórias mesmos finais" Beatriz, uma garota repleta de mágoas vê sua vida virar de cabeça pra baixo assim que conhece Christopher, um garoto repleto de enigmas, com uma armadura impenetrável, mas que em seu coração carrega uma história da q...