Na frente daquele espelho eu me desfiz das minhas madeixas longas. Encarei o novo corte até os ombros e sorri um pouco. A necessidade de mudança era quase um impulso.
Por um momento me senti entrando em transe e fechei os olhos e um campo florido apareceu ao meu redor. A luz do sol banhou minha pele trazendo uma sensação magnifica. E o formigamento na nuca me disse que mais alguém estava ali.
- Minha pequena.
O belo rapaz. Sorri involuntariamente para ele como se nos conhecêssemos a tempos.
-Tenho certeza que me conheces a tempos sim Egídia. Mais do que se lembra.
- E mesmo assim continuo achando que vocês real. Depois de tantos anos de delírios.- gargalhei.
-Desde o tempo em que seus pais se conheceram eu estou perto. Desde o seu nascimento eu a guardo do mal que existe no mundo.
A pontada de dor que surgiu no meu peito me fez duvidar de tudo aquilo.
Sem nome, sem nenhuma evidência de aquilo tudo ser verdadeiro. Difícil acreditar.
- Hadiel. É assim que me chamo.
Suas íris ficaram mais azuis. Tanto quanto o céu num dia de verão. E até a brisa que soprava ficou mais suave diante dele.
- E como pretende me provar que não é mais uma ilusão da minha cabeça? Me mostrando mais de sua vida de sei lá quantos anos atrás? Me fazendo sentir com você a dor de perder Ádia de novo?- despejei, me arrependendo quando a mais pura dor atravessou os seus límpidos olhos.
-Apenas estando presente em sua vida. Tanto como ninguém nunca esteve.- falou sincero.
- Eu não acredito em você. Em nada do que está acontecendo. E quando eu voltar tudo vai estar exatamente com sempre esteve. Não passa de uma alucinação.
Virei o corpo e corri. Corri como nunca através do campo.
E como magia eu estava novamente no banheiro de casa encarando o espelho. Suada e tremendo lavei o rosto com pressa. Até o brilho azul turquesa me envolvendo eu ignorei.
Brilho?!
E lá estava ele novamente me encarando, sorrindo de leve.
- Eu provarei.
Um ofego me fez pular a virar assustada para trás.
- Egídia! O que você fez?- mamãe perguntou surpresa além do necessário.
Disfarcei o susto e todo o resto com um sorriso.
- Mudanças mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Anos
FantasyMinha alma está com você Intimidada pela força Limitada e tão, tão perto... Agora o tempo corre mais rápido... Nosso precioso amor está aí? Outro coração ocupa meu espaço... Sempre,para sempre...eu te amo...e te deixo ir....