Epílogo

282 39 26
                                    

A menininha observava enquanto Sarah se jogava do prédio. A mais velha não gritou, apenas caiu. Ela não queria ser uma Criança Assassina, e isso estava claro em seus atos. Irada, a garotinha empurrou seu amigo, gritando com ele mentalmente.

- Ei, ei, lourinha, a culpa não é minha se você deixou claro demais quais eram suas intenções! - ele resmungou, quando seus pensamentos voltaram a ser dele.

- Argh, não vou deixar isso passar assim! Vou matar os pais dela, vou matar todos seus amigos! - a menina gritou. - Ela vai se arrepender de ter se matado antes de eu concluir o ritual!

- Se acalme, Sasha - o outro menino murmurou, colocando a mão no braço da garota, se aproximando. - Você sabe que não é assim que a maldição funciona. E Sarah não era mais criança. Vamos achar outra menininha para você torturar, não se preocupe.

- Sabe, Miguel, às vezes só você mesmo para me acalmar. Agora... ainda não temos uma próxima vítima?

- Nossa, obrigada pela atenção! - o outro menino cruzou os braços, mordendo o lábio. - Temos uma garota de onze anos lá na Inglaterra, que daria uma ótima assassina.

- Espero que consigamos transformar essa, Jullian - Miguel acariciou o rosto de Sasha, já prevendo outro ataque de raiva. Com essa carícia, ele conseguia controla-la. - Fazem décadas que não temos um novo integrante.

- E a culpa é de quem? Daquela boca aberta ali! - Jullian rosnou, apontando para Sasha.

- Cuidado com o que diz. Ainda posso te fazer em pedacinhos apenas com meu olhar - ela retrucou, estreitando os olhos.

- E vamos começar a brigar outra vez? - Miguel interrompeu, suspirando. - Por que só não pegamos a droga do DVD e esperamos aquela garota nos despertar? Temos apenas mais algumas horas antes da maldição nos mandar de volta para o túmulo.

Sasha olhou para Miguel, seus olhos vermelhos faiscando cruelmente. Ela não conseguira transformar Sarah numa delas, mas teria mais sorte com a próxima garota. Então, com esse pensamento, ela murmurou:

- Tudo bem, mas quero mandar o DVD em forma de boneca para essa garota...

***

Oláááá, pessoal! Crianças Assassinas chegou ao seu final; o que acharam? Sim, a história ficou curtinha, a intenção era essa mesmo... mas quem gostou? O/

Essa foi a primeira - e, provavelmente, última - história de terror que eu escrevi. Então, que tal deixarem sua opinião sincera aqui, para eu saber como ficou? Por favorzinho!

Mas bem... obrigada a quem acompanhou até aqui. Principalmente a quem acompanhou desde que postei o primeiro capítulo. Eu sei que não tem aquela intimidade dos quarenta e poucos capítulos, dos meses de postagens, mas amo todos vocês!

Crianças AssassinasOnde histórias criam vida. Descubra agora