INSÍGNIA
Gênero: Ficção Cinetífica/ Distopia
Sob o pseudônimo de Christh KanneTrilogia; Guerra das Máquinas.
Status: Em andamento.Trice é uma adolescente fora do comum. Indelicada, e forjada na dor de uma vida sem facilidade, ela vive num mundo pós-apocalíptico faccionado por clãs. Onde adolescentes são brutalmente separados de suas famílias como ovelhas, pelo bem de algo maior. Mas a mente de Trice parece parece ter sido projetada exatamente para detectar falhas no programa. E essa é a primeira pergunta que entra em conflito com sua mente, “Por que estamos sendo separados?”.
Nada é o que parece ser, e a SELEÇÃO, é apenas o início para algo muito maior que nenhum deles jamais poderia ter imaginado. Existem amigos? Como saber qual é o seu verdadeiro inimigo? A Guerra das Máquinas vai começar..._❄_
MEU PRÍNCIPE NADA ENCANTADO
Gênero: Ficção Histórica
Status: Em andamento.
Khiera Alladien sempre temeu aquele momento: o momento em que finalmente conheceria o homem para o qual fora prometida desde os nove meses de idade. Khiera sempre sonhara em se casar, mas com alguém por quem estivesse apaixonada, e a lógica fria de propor casamentos para unir reinos em prol dos negócios sempre a irritou. Mas para sua surpresa, o príncipe Rhajaran Moheren é exatamente o oposto de tudo que ela esperava: malvado, mal humorado, irritante e o mais inesperado de tudo: também não quer se casar!
Diante de uma possível aliança com o inimigo, Khiera concorda em ajudá-lo na tarefa de achar um modo de anular o casamento próximo, e a missão dos dois acaba pondo todo o reino de Alladien de cabeça para baixo. Mas a confusão que os dois criam ao perseguir soluções para o problema os une de maneira quase imprevisível, dando á Khiera uma chance de conhecer todos os defeitos irritantes e infernalmente atraentes do irremediável Rhajaran.
Como esses dois vão lidar com o emaranhado de problemas criados por ninguém mais que eles mesmos?
Ria e chore nessa comédia romântica que promete muito mais que uns simples “felizes para sempre...”!_❄_
DICAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM BOM LIVRO
Gênero: Auto AjudaStatus: Em andamento
Em alguns momentos, encontramos dificuldades em alguns quesitos relacionados á uma boa técnica de escrita. O pretérito deste livro é auxiliar no processo da boa construção de um livro e uma história, encontrando caminhos viáveis e explicações simples.
A ROSA NO ESPELHO
Gênero : Fantasia
Satatus: Em andamentoKristen Prin Rose Bukatter está sozinha.
Depois da morte da mãe, ela abre sua última carta. Segundo ela, sua nova guardiã legal é uma tia-avó distante, nada mais nada menos que a zeladora centenária da grande Ópera Garnier.
A pianista e estudante de artes então viaja de encontro ao seu novo lar, apenas para ter toda sua realidade invertida quando sua nova vida vem à tona: sua excêntrica tia, o clima de mistério de seu novo lar, os sussurros familiares que correm pelos corredores dos camarins e o mais insano de tudo: seus constantes sonhos com espelhos e um fantasma mascarado.
Kristen terá então de lidar com as consequências que levaram Christinne Daaé a recuar de sua missão muitos anos antes, substituindo sua talentosa antepassada na quebra da maldição que se iniciou no grande desastre de 1896 e Tuileries. O que Kristen não esperava, era que tudo que ela achava saber sobre o sedutor fantasma no espelho não fosse nem o começo.
_❄_
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALANGE _Caminho das Estrelas I (Degustação)
FantasíaAparentemente, a vida de Eveline não poderia piorar mais que isso. Depois de sobreviver a um misterioso acidente onde supostamente deveria ter morrido, as coisas saem fora do controle, e acontecimentos estranhos passam a se desenrolar à sua volta. C...