9º Capitulo

8.9K 423 10
                                    

Anteriormente...

Uma revista que vai falar um quinquinho de mim, vou ter que ler! Claro está! Ahahahahah

******************************************************************************************************************************

Dois dias depois...

eu- Mas tu não disseste que a revista saía anteontém? *salientei o anteontém

el- Eu sei (t/n), mas eu não tenho culpa! Foi o que eu vi na net ahahahahahah! 

eu- Pois... Acabou-se o facebook pra ti! Já não andas a  ver coisa com coisa! Ahahahahah!

el- Opah! Acontece aos melhores ahahah!

eu- Bem El, vou pra casa... Diz à tua mãe que eu agradeço o almoço! Beijinhos! Até segunda!

Fui para casa e estatelei-me no sofá.... Desde quinta que estou à espera para comprar a porcaria da revista! Acho que já nem quero lê-la! Que se lixe ahahah! 

Fui para o meu quarto, estou sozinha em casa, por isso deixo a porta aberta, deitei-me na cama e sem contar, adormeço.

Os meus olhos vão-se abrindo lentamente para se habituar à luz, quando vejo alguém a olhar para mim:

harry- Olá! *sorriu, mostrando as suas covinhas* 

eu- O que é que estás aqui a fazer? *esperguiçando os braços e sorriu*

harry- Quando cheguei a casa, achei estranho não estares, então vim até aqui e estavas tão linda a dormir que fiquei a ver-te... 

As minhas bochechas começaram a ficar vermelhas e senti-a a cara quente:

eu- Ok.... Obrigada acho eu...

Harry acomodou-se na minha cama, tirou as sapatilhas e meteu os dois braços atrás da cabeça, a fazer de almofada:

harry- Como foi o teu dia? *voltou a sorrir, mas desta vez a olhar para o 'nada' *

eu- Foi bom... E o teu? 

harry- Também...

Eu estava sentada na cama, mas depois deitei-me na cama e, não sei porquê, apoio a minha cabeça no peito dele e abracei-o. Ele afagou-me o cabelo e ficámos em silêncio durante uns instantes, mas ele decidiu quebrar o silêncio:

harry- Estás aí bem? *olhou para mim com ar provocador*

eu- Por acaso estou ahahahah! *olhei para ele e sorri* Imagina só se nós dois tivessemos que dormir aqui, OS DOIS? Ias dormir no chão! Ahaahahah

harry- Não ia não! Eu sou visita! 

eu- E?

harry- E tu não tinhas coragem de me meter a dormir no chão!

eu- Isso pensas tu, meu menino! Ahahahaha! 

harry- Tu amas-me!

Sentei-me novamente na cama e olhei para ele, ele riu-se e eu atirei-o da cama, mas ele puxou-me atrás dele. Ficámos os dois no chão, a centímetros de distância, conseguia sentir o seu resperar acelarado e ele olhava para mim... Pela primeira vez na minha vida quiz ser beijada por alguém, por ele... Os nossos olhares encontraram-se e ele passou a mão na minha cara, meti a minha mão na dele, meteu a outra mão na minha nuca e inclinou a sua cabeça, beijando-me... Quando os nossos lábios se descolaram, com grande esforço, porque nenhum de nós o queria, as nossas testas continuavam juntas... Os seus olhos verdes fixos nos meus banais olhos castanhos faziam-me esquecer tudo o resto à minha volta, mas desci à terra e o momento passou...

eu- Isto não devia ter acontecido!

harry- Porquê? *estava genuinamente espantado* 

eu- Porque tu és amigo do Zayn, és mais velho! Muitos motivos!

Levantei-me rapidamente e comecei a andar de um lado para o outro, preocupada, nervosa... Mas por dentro bastante feliz!

harry- Ei! Tem calma! 

Ele agarrou-me pelos braços e olhou para mim:

harry- Está feito, está feito! Não podes mudar! Aconteceu! Mas olha... Não me arrependo...

eu- Tipo, estás a falar como se tivesse sido.... Tu sabes! 

Ele riu-se com aquilo que eu disse e eu fiquei a olhar para ele, apesar de tudo, gosto deste rapaz mais velho, amigo do meu irmão, mas engraçado, querido, fofo, lindo... Ai não! Acho que estou a gostar mesmo dele... Estou a apaixonar-me!

harry- Não é isso.... Só não me arrependo...

eu- É melhor saires, por favor...

harry- Como queiras...

Levei-o até à porta e quando a estava a fechar:

harry- Espera!

eu- Diz.... 

harry- Só quero uma certeza... Não te arrependes, pois não? 

Ele estava a olhar para mim, espectante da minha resposta e realmente, ao menos parece, preocupado em saber...

eu- Só me arrependo daquilo que não faço...

harry- Ainda bem... 

Fechei a porta e deixei-me cair na cama de braços abertos, a pensar no que acabara de aconteccer, a sentir-me livre, a sentir-me bem! Passei a mão pelos meus lábios, onde minutos antes tinham estado os seus lábios e sorri...

Harry Pov. On

Deixei-me cair no sofá a pensar na rapariga que já algum tempo não me sai da cabeça, a pensar que já queria aquilo à algum tempo, a pensar que talvez desta vez eu estivesse verdadeiro e totalmente apaixonado por alguém que foge ao meu 'padrão' como dizem os jornalistas, por uma miúda mais nova, totalmente diferente... Pela primeira vez quero alguém como eu nunca quiz, quero perdidamente que ela me aceite e me queira como eu a quero a ela, quero acordar todos os dias a seu lado, sentir o seu cheiro pela manhã, vê-la abrir os olhos e esconder-se na almofada por causa da claridade, sentir os seus lábios nos meus, olha-la no olhos sem condições... Só nós...

Estou a ficar sentimental! Ela mexe com o meu sistema...

Harry Pov. Off


Ele mexe com o meu sistema...

✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora