Anteriormente...
(t/n)- Quites... *fitou os meus olhos e eu beijei-a*
Harry Pov. Off
*********************************************************************************************************************************
Estes dias têm sido cansativos... Tenho tido imensas preocupações... Mas agora algumas já passaram... As fãns já gostam mais de mim, tenho passado imenso tempo com o Harry... Harry... Daqui a uma semana acabam as férias deles e eles têm que voltar para a tour... Como é que eu vou passar sem o rapaz da minha vida, sem o motivo dos meus sorrisos parvos, do brilho dos meus olhos... Como é que eu vou passar sem o Harry? Já me 'apaixonei' muitas vezes, mas de nenhuma das vezes o sentimento foi tão forte, tão intenso e tão real... Ele foi o único rapaz por quem eu derramei lágrimas, o único rapaz que eu fico vazia se não vejo pelo menos uma vez por dia... O único rapaz que, além de meu namorado, é o meu melhor amigo...
Eu não sei se isto vai durar para sempre, porque ninguém pode prever o futuro, mas eu quero que seja bom enquanto durar...
harry- Estás a pensar em quê amor? *perguntou entrando no meu quarto*
eu- Daqui a uma semana vais embora... O que vai ser de nós?
harry- Vens visitar-me e eu a ti! Vai ser igual...
eu- Não vai ser igual e tu sabes...
Ele abraçou-me fortemente e olhou-me nos olhos...
harry- Eu sei princesa, mas o nosso amor pode tudo percebes?
eu- Percebo...
De repente fixámos os olhos um no outro e dissemos em unissónio:
eu/harry- Eu não quero que isto acabe...
Os seus lábios macios aproximaram- se dos meus, enquanto as nossas testas se juntavam e ele me agarrava pela cintura. Circundei o seu pescoço com os meus braços e sorri-lhe quando nos afastámos...
eu- És a pessoa mais importante da minha vida...
harry- E tu da minha... Minha chata e ciumenta namorada... *riu-se*
eu- Que piada! *amuei outra vez hihi*
harry- Oh! Outra vez!
Fui até ao jardim e ele veio atrás de mim:
harry- (t/n)! (T/N)! Desculpa!
Não respondi...
harry- (t/n) desculpa!
Continuei a não responder...
harry- Odeio quando fazes birrinha!
Olhei para ele e fixei-o:
eu- Eu faço isso muitas vezes! Já devias saber!
harry- Desculpa...
eu- Ok, eu desculpo!
harry- A sério? *sorriu*
eu- Sim, a sério!
harry- Então olha-me nos olhos e diz isso!
Encontrei os seus olhos verdes e arrepiei-me só de olhar para ele, depois disse:
eu- Eu desculpo-te!
harry- Oh que fofinha! * disse abraçando-me* Amo-te muito princesa!
eu- Também te amo... És um tosco, mas eu amo-te...
Fomos para dentro de casa e encontrámos a casa cheia de gente!
louis- OLÁ!
niall- Olá casalinho do ano!
liam- Olá crianças!
harry- Olá! *parecia surpreso* O que é que estão aqui a fazer rapazes?
louis- Viemos ver a (t/n)! Eu tenho que tratar de uns assuntos com ela! Que raio de história é essa de tu roubares o Harry de mim??
Tive que me rir... Mesmo que não se queira, ri-mos sempre com as piadas do Louis...
eu- Desculpa Louis... Não era minha intenção roubar-te o namorado! *virei-me para o Harry* E tu... Tu nunca me enganaste meu menino!
harry- Desculpa não ter contado mais cedo, mas nunca veio ao caso!
niall- Vocês são é doidos!
Nesse momento chega o Zayn e fica também espantado por os ver ali...
zayn- Onde é que vocês tencionam ficar mesmo?
liam- Eu durmo contigo amor! *riu-se*
zayn- Oh Leeroy! Tive tantas saudades! *fingiu que chorava*
niall- Nós ficamos os três aqui na sala! *sorriu* Se não incomodar...
zayn- Incomada...
louis- Tens a mania que és um Bradford Badboy não tens?
zayn- Um pouco! *piscou o olho e riu-se*
eu- Oh my God! Que doidos! *disse enquanto saía da sala* Adeus meninos!
rapazes- Xau (t/n)!
Dirigi-me ao jardim e deitei-me na esperguiçadeira, olhei para o telemóvel e decidi ligar à Elena, já não falo com ela ao tempo! Houve uma interrupção na escola devido a umas obras e nós estamos de 'férias' o que é bom para mim...
#Chamada On#
el- Olá Desaparecida! Pensei que já não te lembravas da minha existência!
eu- Olá El! É claro que não! Só se têm passado muitas coisas que quase nem dá para respirar!
el- Começa a contar moça!
eu- Então é assim...
Contei-lhe tudo desde que eu me chateei com o Harry até hoje...
el- OMFG! A tua vida parece uma novela! Que girooo!
eu- A minha vida é um mar de emoções!
el- Mas é mesmo! *ria-se do outro lado do telefone*
Continuámos a falar por mais uma hora à vontade... Já tinha saudades de falar com ela!
eu- Xau princesa! Depois falamos!
el- Xau! Ok! Beijinhos!
eu- Beijinhos!
#Chamada Off#
De repente sinto algo saltar-me para cima e lamber-me a cara...
eu- Átila! Olá bebé!
Sentei-me e o cão aninhou-se no me colo e olhou para mim... Adoro este animal! Não me imagino sem ele... Gosto mais dele que de muita gente... Se ele algum dia morrer eu vou chorar muito...
Ele adormeceu no meu colo e passados alguns minutos também eu adormecia em plena tarde de primavera, numa esperguiçadeira de jardim...
[ Olá! Só para vos relembrar do passatempo que está a decorrer em que as regras são as seguintes:
Se tu fosses a personagem principal e o Harry te pedisse para ires com ele em tour, apesar de teres aulas e essas coisas, o que responderias?
O comentário mais original ganha dedicatória no próximo sábado! Podem fazer testamentos, que eu leio tudo.... Peço a compreensão de quem não for escolhido...
Podem comentar neste capitulo também para participarem...
Espero que gostem!
Beijinhos, Mónica ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)
FanficEsta história fala de uma rapariga que é irmã de Zayn e vive num ambiente completamente diferente do irmão. Quando o irmão vem de férias, a rapariga começa a conviver com Harry, amigo do irmão e ambos começam a apaixonar-se, mas a diferença de idade...