Anteriormente...
Uma lágrima teimosa corria pela minha face, enquanto me lembrava de todos os nossos momentos, todas as nossas brincadeiras e tudo o que passámos... Ele é a pessoa mais importante da minha vida e eu nunca me vou esquecer dele, de nós...
Deitei-me na cama, com a folha na mão e acabei por adormecer...
*************************************************************************************************************************************
Acordei com os olhos inchados de tanto chorar e fui tomar um duche... A água quente fez-me bem para aliviar a aura, mas há um vazio dentro de mim que não consigo preencher...
Vesti uma camisola de lã beje, umas calças bordô (vermelho escuro) e calcei as minhas Converse brancas... Afinal, a vida continua e eu tenho aulas!
Saí de casa sem tomar o pequeno-almoço e disse à minha mãe que ia a pé. Ela compreendeu que eu queria estar sozinha e não disse nada...
Enquanto caminhava pelas ruas de Bradford fui-me lembrando de vários momentos com ele e as lágrimas caíam pela minha cara... Não quero saber... Estou arrasada!
* * *
#Chamada On#
harry- Olá princesa! Já se passaram duas semanas...
eu- Olá mor! Verdade... Tenho saudades tuas...
harry- Cada dia mais...
eu- Onde vão estar no próximo fim-de-semana?
harry- Portugal...
eu- Ok...
harry- Porquê? *notei curiosidade na sua voz*
eu- Por nada amor! *ri-me* Olha vou ter que ir agora...
harry- Amo-te muito, sabes?
eu- Amo-te mais... Adeus!
harry- Até logo!
#Chamada Off#
Eu vou vê-lo! Vou a Portugal vê-lo... Fazer-lhe uma surpresa, vou poder tocar-lhe...
Tenho que organizar tudo, tenho que pedir à minha mãe para assinar a procuração para eu poder viajar, mas isso é fácil! Vou fazer isso agora!
Desci as escadas e fui ter com a minha mãe e com o meu pai à sala de estar:
eu- Olá mãe, olá pai!
pais- Olá (t/n)! *sorriram*
eu- Será que vos posso pedir uma coisa? *falei com receio*
pai- Podes filha! *sorriu*
eu- Bem... Eu gostava de ir ver o Harry e os rapazes, no próximo fim-de-semana...
mãe- Aonde?
eu- Portugal... Mas preciso que assinem a procuração para eu poder viajar...
pai- Não sei!
eu- Por favor!! Só desta vez deixem-me ir vê-lo... Eu amo-o e estar sem ele é horrivel! *comecei a chorar*
mãe- Lembras-te de quando eramos nós? *sorriu ternamente ao meu pai* Também cometemos algumas loucuras não foi?
pai- Foi... Mas ela ainda é tão nova...
mãe- Mas sabe o que faz e está apaixonada...
pai- Bem... Eu deixo! *sorriu-me* Mas não me desiludas!
eu- Nunca! *rasguei um sorriso de orelha a orelha*
mãe- Eu e o teu pai vamos tratar disso e tu vais tratar do que tens a tratar... Amanhã já é quinta feira! *riu-se*
Abracei os meus pais e dei um beijinho aos dois, depois subi para o meu quarto e fui fazer as malas... Este fim-de-semana vai ser memorável!
* * *
pai- (t/n) já chegámos!
eu- Olá! O jantar está pronto! *sorri*
Fomos para a mesa e os meus pais estavam muito sorridentes:
eu- Trataram dos papeis?
mãe- Sim...
eu- Amanhã tenho que ir tratar do bilhete de avião... Ainda bem que andei a poupar para uma eventualidade... *ri-me*
Nesse momento o meu pai estende-me um envelope:
eu- O que é isto? *olhei desconfiada*
pai- Abre e vê! *riu-se*
Lá dentro estava um bilhete de avião para amanhã, às 19h, para Lisboa, o sítio onde eles vão atuar....
eu- Obrigada! Vocês são os melhores! *comecei a chorar outra vez* Amo-vos tanto!
* * *
mãe- Anda filha! O pai ainda tem que te levar a Londres!
eu- Já vou, já vou!
Olhei uma última vez para o meu quarto e um sentimento estranho invadiu o meu ser e tive um pequeno arrepio....
Entrei dentro do carro, onde já estavam os meus pais e fizemos o caminho até Londres calados...
Chegámos ao aeroporto e faltavam 30 minutos para o meu avião partir:
eu- Amo-vos muito, sabem disso certo?
pais- Nós também te amamos pequena! Tem cuidado querida... *deram-me um beijinho cada um um, ao qual eu retribuí *
Entrei dentro do avião e instalei-me numa cadeira ao lado da janela e olhei para baixo... Ainda deu para acenar aos meus pais antes de apenas ver uns pontinhos pretos, uma lágrima caiu... Vou ter muitas saudades...
Já estavamos no ar há cerca de 30 minutos quando o avião começa a tremer
'' CAROS PASSAGEIROS, ESTAMOS A PASSAR POR UMA ZONA DE TURBULÊNCIA, APERTEM OS CINTOS POR FAVOR!'' uma voz soou por todo o avião.
De repente sentimos um solavanco e todas as mascaras de oxigénio cairam e todos nós as metemos...
As assistentes de bordo andavam de um lado para o outro e ouvi-as dizer:
'' O avião está a cair! Não vamos sobreviver!''
[Olá! :)
Bem... O que acham disto? Acham que ela sobrevive?
Espero que gostem :)
Beijinhos, Mónica]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)
FanfictionEsta história fala de uma rapariga que é irmã de Zayn e vive num ambiente completamente diferente do irmão. Quando o irmão vem de férias, a rapariga começa a conviver com Harry, amigo do irmão e ambos começam a apaixonar-se, mas a diferença de idade...