15º Capitulo

7.7K 388 43
                                    

Anteriormente...

WTF?!

**********************************************************************************************************************************

Ok... Mas que raio é que acabou de acontecer aqui? 

Elas estavam as duas ao pé do Harry e quando se foram emboara a Rachel fez-me um sinal do género 'afasta-te dele!' 

harry- Em que é que estás a pensar amor? *perguntou abraçando-me* 

eu- Nada... *beijei-o*

Fomos para casa e eu fui ao meu PC. Fui ao facebook e ao twitter. Quando entrei no twitter até fiquei paneleira dos olhos...

' @teunomeMalik afasta-te do Harry! Não o mereces!' ou '@teunomeMalik Vocês ficam horriveis juntos! Devias morrer!' ou ainda '@teunomeMalik O Harry é areia de mais para ti! Ele vai-te deixar!' Coisas como estas...

Li uma enorme lista de tweets como estes e comecei a chorar... Porque é que as pessoas não gostam de mim? O que é que eu fiz de tão mal para elas estarem a fazer-me isto? Só por eu querer ser feliz com o rapaz que eu amo mereço morrer?

Milhões de pensamentos assolaram a minha cabeça que já me começava a doer...

O Hazza tinha saído com o Zayn e os meus pais tinham ido jantar fora... Estava sozinha em casa. Olhei para o relógio e reparei que já eram 21h, fui comer qualquer coisa...

'NOC NOC' 

Bateram à porta, deve ser o Zayn... Fui abrir, mas não estava lá ninguém, olhei para um lado, depois para o outro e só depois reparei num pequeno envelope que dizia:

'' (t/n) Malik,

Começou o teu pesadelo... Meteste-te com a pessoa errada...

Ass: O teu pior pesadelo '' 

Ao que as pessoas chegam! Será que é preciso tanto :o 

Peguei numas bolachas de chocolate e fui até ao meu quarto. De repente o meu telemóvel toca, era um número anónimo, provavelmente da operadora... 

#Chamada On#

xxx- (t/n) Malik? 

*a voz da pessoa estava destrocida, parecia que tinha feito alguma coisa para não ser reconhecida... Estranho... *

eu- Sim... Quem é?

xxx- Já deves ter recebido a minha mensagem... Ou deixas o Harry ou eu vou ter que te meter a comer terra fria! 

eu- Desculpa?!

#Chamada Off#

Tarde demais! Já tinha desligado... Comer terra fria? O que é que ela/e quiz dizer?! Ohum! É só gente sem vida a tentar assustar-me! Más notícias! Não conseguiram...

Voltei para o meu computador, mas nem um minuto lá estive...

'Bip Bip'

#Mensagem Anónima#

Vai à janela...

#End#

Fui até à minha janela e reparei num vulto nas sombras... Da escuridão vinha uma pessoa com uma máscara e trazia um papel que dizia em letras gordas:

'DEIXA-O! OU ACABAS TAL E QUAL ESSA AÍ'

Recebi um MMS com a foto de uma rapariga com o pescoço cortado, caída no chão, a esvaír-se em sangue... 

✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora