16º Capitulo

8K 361 28
                                    

Anteriormente...

eu- Obrigada Harry... Por tudo... *depositei-lhe um beijo suave nos lábios e deitei-me nos seus braços... Acabei por adormecer nos seus braços, no sítio em que eu me sinto mais segura... Nos braços do meu homem...

******************************************************************************************************************************

harry- Bom dia princesa... * acordei com vários beijinhos depositádos nos meus lábios*

eu- Bom dia principe... 

harry- Dormiste bem? * sorriu*

eu- Sim... Graças a ti! Se não estivesses aqui, não dormia...

harry- Vamos até à sala tomar o pequeno-almoço?

eu- Sim...

Fomos até à sala e ficámos estarrecidos quando lá chegámos... 

harry- Taylor?! *o Harry estava de queixo caído*

eu- T-Taylor Swift?

taylor- Olá pombinhos! Como estão os meus amores?

Han? Estranhoooo! Ela parece uma daquelas tias que não nos vê à muitos anos e está admirada do quanto que nós crescemos! Algo aqui não está certo... Algo aqui não está a encaixar bem...

mãe- Esta rapariga simpática disse que conhecia o Harry e vos queria dar os parabéns! *sorriu*

taylor- É verdade! Vocês fazem um casal perfeito! Quase tão perfeito como eu e o Harry juntos!

Tossi... Aquela não me tinha caído nada bem! E ao Harry muito menos! 

harry- Dêm-nos um minuto por favor! 

Ele pegou no braço da Taylor e foram até ao jardim. Quem me dera ser uma mosquinha para ouvir a conversa!

Harry Pov. On

eu- O que raio é que estás aqui a fazer Taylor? Vieste à procura de mais um tema para canções?!

taylor- Harry! Vim aqui dar-te os meus parabéns pela rapariga que arranjaste e ainda me tratas assim! Eu segui em frente!

Segiu em frente! E eu sou o Pai Natal em cuecas! Por favor! Comecei a andar de um lado para o outro e a ficar nervoso!

eu- Há quanto tempo chegaste?

taylor- Ontém...

eu- E estiveste onde ontém?

taylor- Dar umas voltas por aí... *encolheu os ombros*

Na minha cabeça tudo começou a fazer sentido... Conheço a Taylor bem demais, ou melhor, tive que aprender a conhecer! Capaz de fazer uma loucura como aquela é ela! Foi ela! Tenho a certeza!

eu- Só te vou avisar uma vez Taylor, se tu voltas a fazer uma loucura daquelas, eu não quero saber se és homem ou mulher... Eu não respondo por mim! 

taylor- O que é que eu fiz? * parecia chocada*

eu- Não te faças de desentendida comigo! Eu sei bem que foste tu quem entrou aqui ontém à noite!

A sua cara tornou-se séria de um momento para o outro... 

taylor- Esperto... E o que vais fazer amor? * sorria loucamente*

eu- Não brinques comigo Swift! Não te metas com ela! Estou a avisar-te! 

taylor- E o Curly vai bater-me é? Eu amei-te! Dei-te tudo o que tinha! E tu simplesmente deixaste-me!

✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora