24º Capitulo

6K 338 26
                                    

Anteriormente...

'' O avião está a cair! Não vamos sobreviver!''

*************************************************************************************************************************************

Harry Pov. On

Já se passaram semanas... Não vejo a (t/n) à semanas, tenho saudades dela, saudades de lhe tocar, de a beijar, de a ter a meu lado...

Vim dar uma volta, porque me estava a sentir sofocado, algo me está a fazer sentir mal...

eu- Olá Paul! *sorri*

paul- Olá Harry... O que se passa, rapaz? *sorriu também*

harry- Nada... Vou entrar agora...

paul- Xau!

Entrei dentro dos camarins e encontrei tudo vazio, em todo o lado, não vi ninguém... Devem estar a jogar à bola em algures...

louis- Tem calma Zayn... 

zayn- Como é que queres que eu tenha calma Louis?! *falava entre soluços* Quem é que vai contar ao Harry?! 

niall- Nós contamos!

louis- Eu conto!

Entrei dentro da sala de rompante, porque queria saber o que se tinha passado e encontrei-os todos reunidos... Todos choravam... Mas Zayn era quem estava mais arrasado... Eu tenho que saber o que se passou! 

eu- Contar-me o quê?! 

louis- Anda comigo Harry... *tentava conter as lágrimas*

Dirigimo-nos aos camarins e sentámo-nos frente-a-frente... Louis não aguentou mais as lágrimas e desmanchou-se num pranto desesperado...

eu- O que se passou Louis?! *a preocupação era notória na minha voz* Acalma-te e fala, por favor!

Ele inspirou profundamente, tentando acalmar-se e olho-me nos olhos, os seus olhos azuis transmitiam tristeza... Só nunca esperei que fosse o que eu iria ouvir a seguir:

louis- Bem... A (t/n) queria-te fazer uma surpresa e decidiu apanhar um voo para Portugal e esse avião... * as lágrimas escorriam pela sua cara rebeldemente* 

eu- O QUÊ?! *gritei*

Um nó formou-se no meu estômago e um arrepio percorreu-me a espinha... Isto não me podia estar a acontecer! Ela não me pode ter feito isto! Ela não! 

louis- Ninguém sobreviveu... 

eu- Encontraram-na? *a raiva e a revolta estaam bem explicitas em mim* 

louis- Não... Foi das poucas pessoas que não foram encontradas...

eu- Vai-te embora Louis! Não... Eu vou! 

Saí do camarim e deparei-me com Niall com a mão prestes a bater à porta:

niall- Como é que estás? *a sua cara aparentava tristeza e pena*

eu- Eu estou ótimo! A minha namorada... * a voz esmoreceu-me* Morreu... Ela morreu...

niall- Tem calma Harry...

eu- Como é que queres que tenha calma?! Explica-me! Não foi a ti, pois não? Não és tu quem tem um vazio enorme dentro de ti?! Então não me venhas falar de calma! Ninguém me venha falar de calma! 

Niall nada disse, apenas se limitou a entrar dentro do camarim para encontrar um Louis com as mãos na cabeça a chorar e começar a chorar também...

Saí daquele sítio e comecei a andar pelas ruas de Lisboa... Agora que estava sozinho e assimilava tudo o que tinha acontecido, as lágrimas caiam pela minha cara e a revolta transformava-se em desespero e mágoa... Tinhamos tanto para fazer, tanto para dizer, tanto para viver... A culpa foi minha... Se eu nunca tivesse ido prá casa do Zayn, isto nunca tinha acontecido e ela ainda estaria viva, eu não ia sofrer, porque nunca a tinha conhecido...

Memórias e mais memórias passavam pela minha cabeça enquanto percorria as ruas estreitas e me desligava dos olhares alheios que me perseguiam... O seu sorriso, a sua gargalhada, as nossas brincadeiras... As discussões e as parvoices... Os nossos momentos, as nossas memórias...

eu- Porque é que me fazes isto? *rasguei um pequeno sorriso*

(t/n)- Faço-te o quê? *perguntou desconfiada*

eu- Fazes com que eu perca a razão toda em segundos!

(t/n)- Tu sabes que eu tenho razão e percebes isso… Ainda bem que assim é! Um dia vai-te dar muito jeito!

eu- Estás a insinuar que nos vês juntos no futuro, menina ‘ não se sabe o que nos espera’ ?

(t/n)- Eu não insinuei nada! Tu um dia vais-te cansar de mim e não vai valer mais a pena! *sorri* Vai chegar um momento que eu já não vou valer a pena…

eu- Não sejas parva! Vais sempre valer a pena princesa! Sempre! Nada vai mudar o que eu sinto por ti! Nem a distância, nem NADA! *gritei*

Vais sempre valer a pena... Afinal não vai haver um futuro juntos, porque foste embora... E não voltas mais...

Mais calmo, voltei para a MeoArena ou lá como se chamava o sítio onde ia atuar e mais lúcido pensei naquilo que disse a Niall e como tinha agido mal...

eu- Niall...

niall- Diz... 

eu- Desculpa... *as lágrimas voltaram outra vez*

niall- *também chorava* Não tens que pedir desculpa... Eu percebi... *abraçou-me* 

Tinha de falar com Zayn...

Dirigi-me até ao camarim e encontrei-o sentado no sofá, a chorar... Ele perdeu a irmã... Eu perdi a mulher da minha vida... 

zayn- Olá Harry... * os seus olhos estavam inchados de tanto chorar*

eu- A culpa é toda minha... 

zayn- Nem penses uma coisa dessas! A culpa não é de ninguém, tinha que acontecer! 

eu- Mas...

zayn- Não há 'mas...' Harry! Anda cá mano! 

Abraçamo-nos, chorámos e partilhámos a mesma dor... O resto dos rapazes juntaram-se a nós e também chorando tentaram apoiar-nos, não sabendo o que fazer, mas a tentar...

eu- Temos que trabalhar... Somos profissionais... 

Fizemos o sound check e fomos prepar-nos para o concerto... Pelos vistos, já era de conhecimento geral o que se tinha passado e foi um concerto bastante calmo... Pelos menos até cantar-mos '' Story of My Life''... Era a sua música preferida, a que ela gostava mais e que eu lhe cantava quando ela estava triste... Não aguentámos e começámos a chorar... Como uma onda, todas as fãs começaram a cantar:  

" The story of my life
I take her home
I drive all night to keep her warm and time

Is frozen The story of my life
I give her hopeI spend her love
Until she's broke inside
The story of my life "

Sem dúvida, temos as melhores fãs do Universo... Todas elas choravam e nos apoiavam, mas hoje, nem mesmo elas são capazes de ajudar...

[Oiiiiiiiiiiiiiiiiii bbs <3

O que acharam?? :o  Espero que gostem :)

Beijinhos, Mónica]

✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora