11º Capitulo

8.5K 413 8
                                    

Anteriormente...

Bem... É altura de ganhar coragem e dizer a um dos meus melhores amigos que estou apaixonado pela sua irmã mais nova!

*********************************************************************************************************************************

Como o Zayn não foi dormir a casa na noite passada, tive que esperar pela manhã seguinte para falar com ele.

eu- Bom dia a todos! Até logo!

mrs.malik- Não tomas o pequeno-almoço querido?

eu- Agora não posso... Depois eu como qualquer coisa pelo caminho!

A verdade é que não tinha fome nenhuma e só queria resolver tudo duma vez! 

Cheguei a casa da Perrie (Sim! Porque ele estava em casa da Perrie ahahah!) bati à porta e ele veio atender:

zayn- Harry?! *Não estava mesmo nada à espera da minha 'surpresa' *

eu- Podemos falar? É importante! 

zayn- Claro... O que se passa?

Ele saiu e fechou a porta, sentando-se de seguida no degrau, à entrada da porta:

eu- O que eu tenho para te dizer não é propriamente fácil...

zayn- És gay! 

eu- *ri-me* Não... Gosto duma rapariga...

zayn- Ah! Menos mal! E vieste-me pedir conselhos? Não costumas fazer issso ahahahah!

eu- Pois... Mas tu conheces me lhor a rapariga em questão que eu...

zayn- Conheço? 

eu- É... A tua irmã...

zayn- A Sarah?! Ela tem namorado!

eu- Não... 

zayn- Ahhhhhhhhhhhhhhhh! *A sua fez uma perfeito ºoº * A (t/n) ?!?!?!?!

Não respondi, apenas olhei para baixo e assenti:

zayn- Não estás a confundir amor com amizade? 

eu- Não! Acredita... Eu sei do que falo...

zayn- Ela é muito mais nova que tu Harry! 5 anos, meu! 

eu- Achas que eu não sei disso! Achas que tou muito bem?!

zayn- Bem... O amor não escolhe idades... Se a fazes sofrer eu acabo contigo, percebes?

eu- Pois... Mas há um problema... Ela não me quer ver nem pintado e eu não sei o porquê! 

zayn- Queres que eu fale com ela?

eu- Era mesmo para isso que eu vinha... *ri-me*

zayn- Eu vou falar com ela... Eu ajudo-te!

eu- É a benção padrinho? *sorri* 

zayn- Não abuses oh 'padrinho! Ahahahah! Vamos ver... Já a beijaste?

eu- Porquê a pergunta? *comecei a ficar nervoso*

zayn- Ela não se ia chatear contigo sem ter acontecido nada... Eu conheço-a! 

eu- Já...

zayn- Ahhhh *riu-se* Teve a ver com isso... Agora resta saber o que foi...

eu- Vá... Vou-vos deixar em paz ahahah! Pede desculpa à Perrie... Até logo! 

Ele despediu-se à medida que entrou em casa e eu arrepiei caminho até à casa da minha mãe, para lhe fazer uma visita...

✝ Brother ✝ (Zayn Malik/Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora