Frederico
━➸━➸
A respiração do animal fez o suor correr pelo meu rosto, enquanto a baba ensopava meu jeans. Seus pequenos olhos esverdeados, possuíam um domínio completo sobre meu corpo, aos poucos senti sua alma me possuir. O espirito selvagem estava a governar meus pensamentos.
"Frederico, fuja!"
Expandindo minhas pupilas cresceram como meus olhos, em contrapartida demônios tocam tambores e dizem coisas sem sentido na minha cabeça. Minha sanidade mental parecia estar brincando comigo, me fazer ouvir conselhos de um lobo enquanto tenho uma hemorragia, isso é coisa de gente louca!
"Corra e não olhe para trás. A armadilha está plantada no chão, apenas te esperando, mas você tem uma vantagem sobre ela: seus olhos são grandes e enxergam tudo."
A conexão de nossas almas foi interrompida durante o concerto de uivos, ganidos lindos tomaram conta dos meus sentidos, quando notei não estava mais vendo e nem sentindo, apenas deixando me influenciar.
━➸━➸
Grunhindo de dor, tentei abrir meus olhos, fechei logo em seguida pela luminosidade expressiva que estava naquela enfermaria. Em fração de segundos tentei abrir novamente, dessa vez vi uma enfermeira, e pelos gritos dela, acho que também me viu. Mas isso não me assustou, já que esse é meu efeito colateral nas mulheres.
— Frederico! Fred, acorde, não temos tempo.
— Paulo César, o que está acontecendo?
— Apenas me ouça. Não faça...
A expressão de Paulo travou assim como sua fala quando a porta se abriu, dando a visão exata de um homem entrando na enfermaria, dono de vestes pretas, o capuz tinha estilo medieval e cobria os olhos e metade do nariz, no canto dos lábios um sorriso torto apresentou os dentes amarelados como os de um marinheiro.
— Boss — sussurrou Paulo.
— Se retire! — Paulo sem nem ao menos hesitar, se retirou.
— Tenho uma proposta para te oferecer e temo que recuse.
— Por que teme?
— Lidero Aztlán há exatamente quatro anos, nesse tempo nunca me apareceu alguém com caráter incorruptível, meus jovens são ambiciosos, gananciosos, e cegam fácil com o brilho do ouro, quanto mais eu ofereço, mais eles se perdem, agora você não. Luta contra tudo que te dou, te entrego missões, você as cumpre com vigor, chega a se ferir para realiza-las, como podemos ver. Frederico, você é o ouro e tem o dom de cegar a massa, o seu brilho é manipulador, e seu futuro é brilhante. Creio que levará o nome de Aztlán longe, se me permitir, te entregarei tudo o que tenho e te ensinarei tudo o que sei.
Se aproximando da maca, o homem abaixou a cabeça tampando com o capuz o pouco que deixara amostra, não podia ver, mas senti que o sorriso monstruoso estava lá, se oferecendo para me fazer arrepiar, como sempre. Não conseguindo pensar, apenas fixei meu olhar nos detalhes da roupa que definitivamente não foram tecidas nessa época. Cheguei à conclusão que poderia estar conversando com qualquer ser, incluindo Belzebu. Sussurrando em meu ouvido, continuou: Apenas diga "SIM" que eu te entregarei o mundo.
— SIM.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Como diz o Renatão "Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Seus Crimes
Teen FictionAmor e seus crimes conta a história de duas pessoas: Sophia uma garota exemplar, rodeada de amigos e um futuro brilhante e Frederico um garoto intelectual cheio de mistérios. No entanto, Sophi e Fred se apaixonam, mas o que ela não esperava era des...