Mãe: Levanta logo que já são sete horas você vai acabar se atrasando.
Eu: Mas hoje é meu aniversário. (Falo fazendo manha)
Mãe : Exatamente por causa disso que você não pode faltar ou esqueceu que Letícia e seus amigos vão dar uma uma festa para você. Diz minha mãe sabendo que eu não resisto ao nome Letícia.
Mais o pior é que desta vez ela está certa, a Le disse mesmo que iria fazer uma festa para mim.
Quem é Le? Bom... Ela é minha melhor amiga, ela é branquinha com os cabelos pretos e olhos castanhos
Então resolvi me levantar para escovar meus dentes e tomar banho, depois fui e coloquei minha camisa da Lufa Lufa (minha casa favorita de hogwarts), um calça jeans azul com preto e um sapato Preto, coloco meus anéis e meu colar do vira-tempo.
Eu: mãe eu vou com meu skate. Grito já na porta pois já é 7:40 e eu pego de 7:30 na escola...
*** CHEGO NA ESCOLA
Chego na escola atrasado como sempre e já levo aquela velha bronca do porteiro, mas como sempre ele me deixa entra sem problema.
Perto da sala para minha "felicidade" encontro com o maldito do Wedames Collins.Quem é Wedames Collins? Um menino que tem quase a minha idade, ele é muito pálido e careca.
Wedames: olha se não é Benny, meu aniversariante favorito. Ele fala com um ar sarcástico.
Eu: não me enche seu idiota. Falo tirando ele da minha frente.
Não sei porque mais só de ficar perto dele eu já fico explodido de raiva.
Chego na sala no meio da aula de Marquinhos meu professor de geografia ele é daquele tipo de adulto crianção, ele é um baixinho forte com uma tatuagem da roupa do homem-aranha se rasgando no seu ombro.Marquinhos: feliz aniversário Benny. Diz Marquinhos enquanto puxa aquela velha canção de aniversário, que como sempre da em merda.
Turma: com quem será, com quem será, com quem será que Benny vai casar, vai depender, vai depender se Leticia vai querer. deixando eu e Leticia vermelhos de vergonha
Eu: não gente Le nunca iria querer nada comigo, somos só amigos. Falo para disfarçar a minha vergonha.
*** APÓS AS AULAS.
Fomos para o auditório para começar a festa, dançamos muito escutando quase todo tipo de música e bebendo muito também mesmo sendo refrigerantes, de repente como sempre quem aparece para "alegrar" minha festa, ele né... O intragável do Wedames Collins.
Wedames: mais que falta de educação Benny faz uma festa e nem chama os amigos. Ele fala em tom sarcástico
Eu: primeiro : você não é e nem nunca vai ser meu amigo, segundo : saia logo daqui seu projeto de kuririm pálido. Falo já perdendo a calma.
Wedames: não sem antes comer o bolo. Ele diz derrubando o bolo no chão.
Isso me deixou muito irritado deu vontade de matar aquele desgraçado, mas Le como odeia briga não deixou eu matar o infeliz.
Wedames: espera aí mais que falta de educação a minha vim em uma festa sem dar um presente. Enquanto isso seus amigos começam a jogar ovos em mim.
Depois disso meus anéis começaram a apertar meus dedos, eu os tirei no mesmo instante menos um àquele que meu pai mi deu antes que eu nascesse, minha roupas se rasgaram e meu colar se partiu enquanto eu virava um lobo negro enorme, todos meus amigos fugiram menos Le que ficou tão impressionada que não conseguiu se mexer, fiquei com tanto medo de machucar ela que sai dali correndo o mas rápido possível, corri o dia inteiro até o anoitecer, quando cai de tanto cansaço então eu acabei desmaiando e voltando a minha forma humana ficando desmaiado e nu perto de uma Cachoeira.
*** NO OUTRO DIA
Quando eu acordei eu estava deitado em um cama nu em uma casa rústica, de repente uma menina com mais ou menos a minha idade ela era alta, morena de cabelos castanhos e cacheados e olhos cor de mel.
A menina: já acordou belo adormecido. Diz a menina de um jeito sarcástico
Eu: quem é você? E oque eu estou fazendo aqui? Pergunto desconfiado.
A menina: calma uma pergunta de cada vez, primeiro eu sou Yasmim,segundo eu ti encontrei jogado na floresta.
Eu: mais porque você mi salvou se não mi conhece? Pergunto curioso.
Yasmim: porque nos lobos temos que nos ajudar, mesmo eu sendo uma loba solitária.
Ela disse nós lobos será que tem mais coisas como eu, ela disse que é uma loba solitária será que existe uma organização de lobos uma alcateia.
Yasmim: mais porque você estava pelado no meio da floresta? Ela pergunta desconfiada.
Enquanto eu contava tudo que aconteceu comigo ontem, ela mi dava algo para comer, mas eu estou meio desconfortável de esta pelado perto desta menina.
Eu: você tem uma roupa masculina para mi emprestar?
Yasmim: tenho mas é roupa de vampiro.
Não acredito que além de lobisomens ainda existe vampiros meu Deus estou no filme crepúsculo e ninguém mi contou... eca.
Eu: não importa só não aguento mais ficar nu.
Yasmim: então tá né! Ela fala enquanto pegava algumas sacolas.
Yasmim: escolha uma entre as roupas destes demônios chupadores de sangue. Ela fala com cara de nojo.
Eu: para que tanto ódio menina. Falo vasculhando nas sacolas, até encontrar uma capa preta com detalhes brancos próximo a uma camisa, uma calça e um sapato com as mesmas características.
Essa é a roupa que Benny está usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era Dos Lobos
WerewolfOi, meu nome é Benny nestes últimos tempos minha vida está uma grande loucura, se você deseja descobrir é só me acompanhar, então vamos nesta?