Sonho estranho.

100 2 0
                                    

Nesta noite tive um sonho estranho eu tinha uma visão de primeira pessoa de um lugar onde tinha um corredor com varias celas tinham dois lobos idênticos a mim e a Yasmim.
Eles estavam presos por uma corrente assim como um cachorro comum, então um homem se aproxima deles e eles voltam a sua forma humana, mas a corrente passa a prender seus punhos e seus calcanhar e eu vejo que são um homem e uma mulher. O homem era moreno e tinha cabelos castanhos e olhos negros como anoite, a mulher era morena com os cabelos negros e cacheados seus olhos são azuis como o mar límpido. Já o homem solto usava uma capa que não deixava que eu visse como ele era.

Homem de capa: vim ver como estão meu prisioneiros favoritos. Diz com tom sarcástico.

Homem preso: saia daqui seu maldito.

Homem de capa: eu vim para dizer que encontrei seus filhos.

Mulher: se você machucar meus filhos eu vou matar você.

Homem de capa: você vai mi matar, certeza? Ele fala enquanto bate no rosto dela.

Homem de capa: se fosse para vocês mi matarem, teria sido a muito tempo durante a guerra dos lobos contra os vampiros.

Mulher: você mais do que ninguém sebe que nos só perdemos por conta da traição do meu irmao.

Homem de capa: como diria o ditado no amor e na guerra vale tudo.

Homem presso: quando eu sair da que eu vou matar você.

homem de capa: vocês nunca vão sair daqui. ele diz enquanto vai saindo da porta.

Pouco tempo depois uma mulher entra na área das celas e da comida e água aos preços, mas na cela deles ela finge derrubar o prato para entregar um bilhete ao homem preso, o bilhete dizia que os filhos deles estão bem e que ela vai tentar ajudá-los.

De repente sou enviado para um lugar que parecia com um salão principal onde tinha um homem moreno e ruivo de olhos verdes sentado em algo como um grande trono de ouro enfeitado com ossos de animais ele vestia uma capa vermelha tipo rei mesmo com um colar de dentes de lobos. tinham mais dois tronos em um deles estava Troi Narmortar sentado com uma capa da cor dos seus olhos, no outro tinha uma mulher com um vestido azul como seus olhos e uma tiara dourada no seu cabelo preto brilhoso, tinham também vários homens com roupas pretas com capuz.

Troi: o Ronald se juntou a os filhos do meu tio.

Rei: não se preocupe filho eles não trarão problemas para nos assim como seu tio nunca trouxe.

Troi: posso acabar com eles.

Rainha: Não ainda não.

Rei: sua mãe estar certa, vamos ver do que eles são capazes.

Troi: Tá tá

Troi saída sala e se encontra com James.

Troi: vamos acabar com o traidor do Ronald e com aqueles dois lixos.

James: sim senhor.

Troi: junte mais cinco dos omegas das foças especias da alcateia.

James: partiremos quando?

Troi: em cinco dias para meus pais não desconfiarem.

### Na visão de Leticia.

Desde que Benny se transformou na quela coisa ele não aparece mais na escola nem liga para meu celular, sera que ele esta perdido ou sera que ele não que mais ser meu amigo. so sei que desde daquele dia o Wedames não para de encher meu saco.

Wedames: oi lê, vamos sair. diz com um ar sarcástico.

Eu: eu vou sair... de perto de você. digo com muita raiva.

Wedames: calma menina para que tanto ódio no coração. diz ele se fingindo de santo.

Eu ainda não sei porque eu não deixei Benny bater nele na quele dia, eu acho que vou mi arrepender a vida toda.

Lucas: oi Lê, ele ta ti perturbando

A graças a deus lucas vei para mi salvar desse desgraçado, quem é Lucas ele e o namorado da minha amiga Helena ele e branco não muito pálido tem olhos castanhos escuros e cabelos pretos o cabelo dele e meio de gay, mas se ele gosta quem sou eu para reclamar e Helena ela sim e bastante pálida com cabelos vermelhos e olhos azuis, eu gosto muito dela mesmo ela sendo meio patricinha.

Eu: valeu lucas eu já estava quase pulando no pescoço dele.

Lucas: eu percebi que você já estava ficando vermelha de raiva.

Eu: como esta Helena? que não veio para escola hoje.

Lucas: onde você acha que ela está?

Eu: hum difícil, mas acho que ela estar no shopping. falo com tom sarcástico.

Lucas: acertou miserável quem ti ensinou

Então rimos muito e decidimos que iremos para o shopping a pois as aulas encontrar com Helena.

### Chegamos ao shopping .

Quado chegamos no shopping ela já estava com trinta mil sacolas de varias lojas dentro de um carinho de aluguel do shopping .

Eu: oi amiga vejo que começou sedo hoje

Helena: oi vaca eu não sabia que você vinha.

Eu: nem eu sabia que vinha.

Lucas: eu que com segui convencer ela.

Helena: oi amor e muito obrigado por convencer ela.

os dois começão com aquelas coisas melosas de namorados que mi dá enjoo.

Eu: vão para um motel.

Helena: invejosa.

Eu: invejosa eu nunca só não gosto de segurar vela.

Lucas: Quando Benny tava aqui você não reclamava.

Eu: por que com dois não se segura vela e eu tinha alguém para conversa enquanto vocês se beijavam.

Helena: ta bom agente se controla.

Lucas: que tal nos irmos para o Game Station

Eu: ok vamos.

Helena: vão indo que eu vou chamar meu irmao para ele levar minhas coisas.

Lucas: manda um abraço para meu cunha.

Helena: e você Lê não vai mandar um recado para o meu irmao.

Eu: sim, manda ele ir tomar no c@.

Helena: calma menina ele nem e tao mau assim.

Eu: ele e so um maldito cafajeste eu não sei como aguentei um ano de namoro.

Helena: ta vão indo que eu já vou.

A Nova Era Dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora