########## Na visão do Wallker ##########
Eu fiquei mi perguntando quem era esta mulher tão branca.
Jennifer: Wallker está é Andressa uma amiga minha e guardiã dos pais de Benny.
Eu: Ela é a guardiã e tal, mas oque eu tenho a ver com ela?
Andressa: Eu vim lhe ensinar a controlar seu lado vampiro, mas vejo que vou ter que ensinar boas maneiras também.
Eu: Não terei aula com nem uma chupadora de sangue.
Andressa: Vim dar aula a um Lobo, mas pelo que vejo é apenas um filhote.
Jennifer: Você sabe o para que você está sendo treinado, você é o guardião de Benny e agora você é quem esta representa perigo a ele.
Eu: Ok, eu aceito oque faremos agora?
Andressa: Primeiramente você tem que comer, quase do mesmo modo que você vira Lobo, nos liberamos nossas presas.
Eu: controlado a raiva?
Andressa: Não, controlado a fome.
Jennifer: A conversa está muito boa, mas eu estou indo preparar o tecido da sua roupa.
Então ela sumiu na minha frente, eu e Andressa fomos para a floresta, ela matou um cervo e mandou eu controlar minhas prezas, oque no momento foi muito fácil já que eu estava morrendo de fome.
Eu: Até que é gostoso!
Eu sentia o sangue entrando pelos meus dentes, era como se os meu caninos tinham virado agulhas de injeção.
Andressa: Como se sente?
Eu: Não sei explicar, eu mi sinto muito mais forte, como se eu tivesse treinado por mais de mil anos.
Andressa: Esta é a parte boa de ser vampiro, mas a partir de agora você não pode mais se apegar aquém não é Vampiro.
Eu: Mais eu antes já tinha que não mi apegar aquém não era Lobo.
Andressa: Antes você morreria devagar, agora você não morre.
Eu: E você acha que eu não sei disso, por que você acha que eu estou com muito mais raiva.
Andressa: Ta agora eu tenho que ir embora ou vou ter que dar explicações sobre onde eu estava.
==============================================================
Fala galera Wolf.
primeiro treino de Wallker como vampiro-lobisomem, está sensação de provar o sangue e se sentir forte até sem está transformado, como será que ele vai se proteger do sol e não rasgar a roupa?
E não esqueçam de ler também o meu livro de poesia: Poemas De Benny.
Como estamos tendo poucas visualizações vou passar a colocar metas para poder postar novos capítulos, agora a meta é de 10 visualizações para que eu poste o próximo capítulo.
Até o próximo capitulo galera Wolf vamos bater essa meta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era Dos Lobos
WerewolfOi, meu nome é Benny nestes últimos tempos minha vida está uma grande loucura, se você deseja descobrir é só me acompanhar, então vamos nesta?