Yasmim diz que eu preciso a prender a controlar minha transformação em lobo, então eu tiro minha roupa para não acabar rasgando como rasgou a minha outra.
Eu: como faço para mi transforma e controlar meu lobo.
Yasmim: sabendo dominar sua raiva você poderá se transformar em lobo e após transformado você controla seu lobo do mesmo jeito que você se controla.
Já que para mim e fácil controlar a raiva, já que minha mãe mi colocou em todas as artes macias que existe para que eu aprende-se a controlar a minha raiva.
Yasmim: e melhor você tirar esse anel para não se machucar. fala ela com um ar de nervosismo
Eu: mas ele não mi machucou da outra vez. afirmo
Yasmim: tirar para não sê machucar eu estou mandando. Fala ela irritada eu prefiro obedecer.
Eu: é só controlar minha raiva né?
Yasmim: sim
Assim eu tento mais não consigo.
Yasmim: pensa no que você mais odeia.
veio logo na minha mente o maldito do Wedames Collis, com isso viro um lobo negro com os olhos azuis. ela mi ensina a andar, correr, farejar e subi em árvores ou montanhas, claro que em um dia ela só mi ensinou o básico, e eu acho que nem o básico eu aprendi direito.
Eu: ta bom não aguento mais ficar como lobo.
Yasmim: ta preguiçoso, para voltar ao normal e só acalmar seu coração.
Volto ao normal e visto minha roupa de vampiro e coloco meu anel. começamos a andar pela floresta para encontrar vampiros para ela mi ensina a matá-los. até três lobos nos cercarem, todos cinzas com branco a única diferença era a cor dos olhos que cada um tinha a sua.
Lobo 1: e isso que eu vejo um vampiro e uma loba juntos, mesmo com o tratado de paz e estranho.
Yasmim: ele não é um vampiro ele é um lobo com roupa de vampiro.
Lobo 2: prove.
Yasmim: Benny se transforme agora.
Eu: mas minha roupa.
Yasmim: Benny agora.
Eu: você e muito mandona. falo tentando ser fofo.
Yasmim: vai logo.
Eu: tá eu vou mi transformar, mas eu vou tirar pelo menos minha capa pois ela é muito legal.
Eu tiro minha capa e me transformo em lobo, só que desta vez eu esqueço de tirar o meu anel e meu lobo sai diferente meus olhos são vermelhos e meu anel vira quatro braceletes de Prata que ficam uma em cada pata todos ficam surpreendidos.
Os lobos mi encaram, eu penso que é porque eu estou nu.Eu: ta vendo porque eu não queria mi transforma.falo abrindo os braços para dá ênfase no fato de está pelado.
Eu: mas já estou colocando a capa.
Lobo 3: eu quero lhe oferecer essa roupa para que isso não aconteça mais. Mi dando uma camisa e uma calça preta parecida com a minha outra.
Eu: muito obrigado.
Lobo 3: faço tudo por um alfa.
Como assim alfa ele deve esta mi confundido até ontem eu não era nem lobo e hoje já sou um alfa, isso deve esta errado.
Lobo 2: ele deve te roubado esse anel de alguém, essa escória não pode ser da minha família.
Lobo 1:mas se ele for os filhos perdidos de seu tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era Dos Lobos
WerewolfOi, meu nome é Benny nestes últimos tempos minha vida está uma grande loucura, se você deseja descobrir é só me acompanhar, então vamos nesta?