Sangue De Lobo

30 1 2
                                    


Marquinhos: Tá o papo está ótimo mas como vamos fazer para treinar um lobo e um lobo-vampiro juntos!

Andressa: Muito fácil, pois já podemos testar se a força de Walker já é pário  para a força de um lobo e se a de Benny para a de um vampiro.

Walker: eu já estou com muita fome, isso é normal?

Andressa: Muito para quem se alimentou de sangue de cervo. ( ela fala como se fosse algo que todos tínhamos que saber)

Walker: Vai dizer que tem sangue mais nutritivo.

Andressa: Lógico.

Eu: e qual é o mais nutritivo? Eu vou buscar.

Andressa: Sangue de lobo mantém ele com sua fome saciada por um mês e sua força no máximo por até uma semana, além de ser o único que dá um poder melhorado por um dia.

Eu: Então vai ser mais fácil do que eu esperava, pode tirar o quanto quiser, eu posso ser seu reservatório de sangue.

Marquinhos: Não Benny, você tem que estar sempre em boa forma, pois não sabemos quando vampiros ou lobos vão nos atacar.

Andressa: Muito fácil Marcos, é só você mesmo dar sangue para ele, pois um vampiro infectado em seu poder normal nunca será pário para um vampiro puro.

Marquinhos: Tá bom então vou ter que fazer uma reserva de sangue. ( ele fala sem muita motivação, - acho que ele tem medo de agulha)

Walker: Tá mas e minha roupa eu não aguento mais só sair de noite ou não poder virar lobo.

Andressa: isso não é comigo, mas Jeniffer está trabalhando nisso.

Eu: Tá mas além dessa conversa vai ter mais alguma coisa? Por que eu marquei de encontrar com Letícia, Lucas e Hellena no parque da cidade.

Andressa: Hoje não porque eu só tenho uma hora, mas amanhã eu tenho o dia todo, então amanhã o treino só acaba quando o sol nascer.

Walker Tá bom, Benny eu vou com você.

Eu: se você não tiver vergonha de segurar vela dupla, pode vir. ( digo em tom sarcástico)

Walker: eu chamo a Yasmim. ( ele fala tentando me irritar)

Eu: Como se ela gosta-se de pirralhos. ( falo rindo)

Walker: Tá eu encontro alguém por lá.

Andressa: antes de eu ir, toma isso aqui filhote de lobo. ( ela diz enquanto entrega uma coisa a Walker)

Walker: oque é isso mesmo?

Andressa: sangue humano, uma semana sem fome mas sem grandes mudanças de força que o sangue de cervo.

Walker: Valeu tia vampira. ( Ele fala com tom sarcástico)

Após Walker tomar seu saco de sangue humano, vamos tomar banho para irmos ao parque.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Walker: eu já estou pronto pra ir, vai logo princesa.

Eu: tô descendo já, calma.

Walker: vamos logo, ou quer deixar Letícia esperando.

Eu: vamos logo.

Walker: até que enfim.

Vamos para a casa de Letícia de táxi.

Eu: Letícia, vamos.

Letícia: calma, já estou abrindo a porta. ( com isso ela aparece com um short jeans rasgadinho e uma blusa preta com uma sapato preto além do colar que eu dei a ela)

Eu: oi Lé... Letícia.

Walker: Você não consegue nem falar Benny.

Letícia: deixa Walker eu já estou acostumada.

Eu : Aff, vocês vão ficar tirando onda com a minha cara ou vamos ao parque.

Entramos no táxi e seguimos.

Walker: vou ver se consigo alguém pra me fazer companhia pra eu não segurar vela.

Ele some e eu vou procurar os outros, até que enfim eu encontro com Helena e Lucas.

Eu: fala casal.

Hellena: Até parece que somos o único casal aqui.( Ela começa a rir)

Lucas: Benny como funciona aquele negocio? 

Letícia: Vamos deixar isso para outo dia!

Hellena: É lucas não é momento para isso.

Lucas: Okay, vamos na barca.

Eu: Você é louco aquele troço estar rangendo.

Lucas: Não acredito que você tem medo da barca.

Eu: Não é medo... éh só que... q-que ta rangendo é isso.

Hellena: eu já não ia agora é que não vou mesmo 

Lucas: okay, mas na casa dos monstros vcs vão ne?

Eu: Vamos

Nessa hora chega Walker com Sabrina uma menina, não muito alta e ate um pouco magra, com um cabelo ondulado castanho assim como os seus olhos, ela estava com uma calça e uma jaqueta alem de uma blusa branca e um sapato preto, sem falar no livro que ela carregava para todos os lugares e uma bolsa preta assim com a jaqueta.

Lucas: não perde tempo né criança.

Walker: você acha que eu ia segurar vela dupla?

Hellena: tá vamos na casa dos monstros?

Letícia: Vamos logo, antes que eu desista.  

Eu: desde quando você tem medo de monstros?

Leticia: desde que meu melhor amigo virou um.

Nessa hora eu vi Sabrina ficar branca como morta, mas logo depois ela volta ao normal e passa a levar o livro na mão como se foce ler a qualquer momento.

assim entramos na casa dos monstros onde a le quase arranca meu braço, o walker pega a Sabrina la dentro mesmo e a Hellena sai correndo com lucas e quase cai e perde o sapato sorte que eu achei.......

A Nova Era Dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora