Eu e Letícia fomos andando de mãos dadas ate minha casa, no caminho eu tentava explicar tudo o que tinha acontecido comigo durante as ultimas semanas, tentava porque só de ver seu rosto eu só conseguia beijá-lá , afinal antes de tudo isso acontecer era oque eu mais queria e finalmente aconteceu.
Letícia: Benny chegamos,
Eu: Desculpe eu estava nas nuvens.
Letícia: Então pode descendo porque hoje você é só meu.
Eu: Sim senhora.
Entramos e como sempre não tem ninguém em casa, fomos para meu quarto para eu tomar banho afinal eu estava podre, após o banho fomos conversar.
Letícia: Você já aprendeu a controlar aquele negócio?
Eu: Sim,quer ver?
Letícia: Não ainda não.
Eu: Você quer mi beijar a quanto tempo?
Letícia: Já faz um bom tempo, mas eu estava esperando você tomar coragem para mi beijar, mas como eu percebi que você não tinha eu iria lhe beijar no final da sua festa.
Eu: Então foi por conta disso que você não saiu correndo?
Letícia: Mais ou menos, eu simplesmente sabia que você não era capaz mi machucar.
Eu: E não sou. (deitei ela na cama e deitei por cima e nos beijamos rolando na cama, fazia tempo que eu não me sentia tão feliz)
As coisas estavam esquentado quando eu ia começar a tentar tirar a roupa dela... Yasmim abriu a porta - Sempre sem bater na porcaria da porta - e estraga todo o clima.
Yasmim: To saindo desculpa.
Eu: Agora, porra Yasmim.
Letícia: OK, essa que é sua irmã mais velha?
Yasmim: Eu não sou velha, mais sou eu sim.
Letícia: Desculpa, e verdade que você também..
Yasmim: Se você quer perguntar se eu sou um loba sou, mas por favor não fale como se isso fosse uma doença.
Letícia: Desculpa de novo será que eu nunca acerto com você?
Yasmim: Desculpa e que eu tenho muito orgulho de ser uma loba.
Letícia: Você é uma espécie de loba solitária, como uma eremita?
Yasmim: Tipo isso é que eu não gosto muito de muita gente, mas no momento eu não posso ficar só.
Letícia: Eu sei.
Eu: Mana, não sei se você percebeu mas eu quero minha namorada só pra mim pelo menos hoje.
Letícia: Benny você está sendo grosso não?
Yasmim: Deixa Letícia, quero ver quando eu começar a namorar se ele vai deixar eu ficar trancada com meu namorado no quarto.
Dizendo isso ela sai, mais agora não estava mas com clima, então ficamos abraçados e dormimos de conchinha.
========================================================
Fala galera Wolf.
Só mesmo a Yasmim para estragar o clima do casal, porra Yasmim deixava para conhecer a Letícia depois, quando será que eles vão conseguir apimentar está relação sem ninguém atrapalhar?
A e como de costume não esqueçam de ler meu livro de poesias: Poemas de Benny.
Nova meta, agora só preciso de 10 votos para postar o próximo capítulo com no mínimo umas 1000 palavras.
Até o próximo capitulo galera Wolf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era Dos Lobos
LobisomemOi, meu nome é Benny nestes últimos tempos minha vida está uma grande loucura, se você deseja descobrir é só me acompanhar, então vamos nesta?