dê volta para casa.

69 3 1
                                    

A noite já tinha chegado e a lua tinha acabado de aparecer céu quando marquinhos se transforma em um lobo idêntico a Wallker as únicas diferenças eram o tamanho que marquinhos era com certeza umas duas à três vezes mais alto que Wallker e seu pelo que era meio grisalho oque denunciava seus mais de quarenta anos.
Então começamos o caminho para casa minha mente mergulhava em mil perguntas enquanto tenta acompanhar marquinhos e Wallker, ao saímos da floresta voltamos a nossa forma humana então percebo que Wallker estava com marcas estranhas pelo corpo.

Eu: o que são essas marcas em você?

Wallker: prefiro não falar sobre isso agora. ( disse enquanto baixava a cabeça)

Eu senti como se tivesse deixado triste então resolvo tenta animá-lo.

Eu:pelo menos suas marcas são muito legais .

Wallker: o significado delas e que não são nada legais.

Eu: o que elas significam?(no mesmo momento mi arrependo da pergunta mais agora e tarde).

Wallker: significam que eu ainda não sou nada. (ele com voz chorosa)

preferi mudar de assunto quando vejo que fiz merda.

Eu: marquinhos para onde estamos indo? que esse não e o caminho de casa.

Marquinhos: esse e o caminho da sua casa... da sua verdadeira casa.

Eu: mais onde esta minha mãe?

Marquinhos: ela esta lhe esperando la.

apenas segui marquinhos ate uma casa de muro alto branco com cerca elétrica e um portão de alumínio preto, ao entrarmos avisto uma casa azul de primeiro anda onde o terio não tem muros apena uns pilares que sustentavam a construção sobre uma piscina, uma mesa te totó e uma sinuca, próximo a uma pilastra avisto uma escada em espiral que levava tanto para cima quanto para baixo.

Marquinhos: vamos subi Benny.

Eu: OK

Ao abrirmos a porta e vejo minha mãe ( se ela é mesmo minha mãe) e a mulher de marquinhos sentadas no sofa vendo um telejornal muito estranho, mas antes que eu tentasse pergunta que telejornal era aquele sou surpreendido por um abraso da minha mãe.

Mãe: onde você estava que nem eu nem Marquinhos podemos encontrá-lo.

Eu: estava com a minha... (preferi não conta na hora)

Mãe: com a sua?

Eu: com minha amiga.

minha mãe pareceu não acreditar, mas fingiu muito bem.

Naquela noite ela não quis contar nada, mas eu acho que foi melhor assim pois eu já tinha muita coisa no que pensar. com tantas coisas na cabeça chego a mi esquecer que aquela era a última noite antes do quinto dia após o meu sonho, Wallker tentou mi fazer esquecer do que estava acontecendo comigo nos últimos dias primeiro tentamos jogar video games mais todos os video games da casa tinhão algo aver com lobos, depois tentamos ver um filme mais também não deu certo pois o primeira série da Netflix era teen wolf oque mi fez desisti e ir dormi, mas no meio da noite quando a lua estava próxima ao seu ponto mais alto ouço um uivo familiar.

Eu: este e o uivo de Yasmim. (digo em sussurro para mim mesmo enquanto mi levanto e saio pela janela)

esqueço que ainda estou na cidade e mi transformo ali mesmo e corro floresta a dentro para salva minha irmã, ao chegar la vejo Yasmim amarada e Ronny souto o que mi intriga e mi faz ficar escondido quando sinto três lodos se aproximarem de mim penso que e meu fim, quando na verdade são meus amigos percebo que minha mãe não esta com eles, mas na mesma hora vejo uma vassoura cortar o seu libertando e curando Yasmim sem pensar duas vezes pulo para ajudar a defender minha irmã junto todos meus amigos.

Ronny ataca Yasmim por trás e tenta fugir eu e Wallker vamos atras dele mas ao chegarmos em uma clareira enorme nos deparamos com Ronny junto de vários vampiros entre eles para minha surpresa e desgosto estava Wedames Collis.

Wedames: vejo que um dos animais de estimação do meu pai estava brincando com meu amigo.

Eu: Já disse que eu não sou seu amigo.

Wedames: então ta já que não e meu amigo não preciso ter nenhuma piedade.     

enquanto falávamos Ronny sumia mata a dentro, então Wedames e seus amigos vinheram para sima de nos lutamos o máximo que pudemos mais além da quantidade a experiência em batalha estavam contra nos, acabamos dendo presos por eles quando Wedames diz que infelizmente tem que mi levar vivo para o pai dele e manda eles se divertirem com Wallker, a lua tinha acabado de chegar no ponto mais alto do céu quando um vampiro morde o pescoço de Wallker, neste momento sinto meus olhos sangrarem e pintarem minha pelagem negra no vermelho mais intenso que eu já vi, meus olhos ficaram tão negro quanto minha pelagem eu so me lembro de ter matado o vampiro que tinha mordido Wallker e sentir uma leve chuva cair sobre minha face humana.

Yasmim: bom dia belo adormecido.

Eu: bom dia. (digo abrindo os olhos)

Yasmim: estas melhor?

Eu:sim... mas... como esta Wallker?

Yasmim: ele esta bem.

Eu: eu posso velo?

Yasmim: sim pôde.

Mi levanto da cama com certa dificuldade ;

           

A Nova Era Dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora