Vampiro-Lobisomem?

35 1 1
                                    

Após ver que todos da sala olhavam diretamente para mim em silêncio eu resolvo falar.

Eu: tá acontecendo algo que eu não saiba? -tanto faz também né nunca sei de nada-

Wallker: tá sim Benny, deixei de ser um nada para virar o ser mais amado e odiado entre lobos e vampiros.

Eu: oque foi que você virou?

Wallker: eu virei um meio sangue, um lobo morto-vivo, um lobo chupador de sangue ou melhor dizendo um vampiro lobisomem.

Isso me deixa meio nervoso pós primeiro não tínhamos ninguém para ensina-lo a controlar seu lado vampiro, segundo como ele vai se transforma e se proteger do sol e terceiro como ele vai se "alimentar".

Mãe: preciso sair.

Eu: onde a senhora vai?

Mãe: quando eu voltar você saberá.

Enquanto diz isso ela desaparece na minha frente.

Eu: porque vocês nunca dizem nada completo a mim?

Marquinhos: porquê você a inda não está pronto.

Eu: e quando eu vou estar pronto? Quando eu virá comida de vampiro ou de lobisomem?

Marquinhos: você só vai está pronto quando conseguir controlar todas as suas transformações é até lá eu não vou deixar você morrer.

Eu: você vai me proteger assim como fez ontem?...

Marquinhos: aquilo foi um acidente!

Eu:que eu quase morro para uma "caralhada" de vampiros, que como consequência Walker acabou infectado por um desses desgraçados.

Marquinhos: Acho que devemos ir para a alcateia do norte, onde seu tio e o alfa.

##########Na visão de Walker ############

eu não consigo mais ficar na sala pois só de olhar para eles eu sinto uma vontade muito forte de morde-los, como eu não sei se vou conseguir mi controlar, por que o Benny não mi deixou morrer logo? desse jeito eu sou um perigo para eles mesmo não sendo muito forte oque mi garante que eu não vou morde-los durante a noite. Aproveito a discussão e vou para o meu quarto para pensar no que mi tornei.

ao entrar no meu quarto vejo a mãe de Benny Jennifer acompanhada de uma mulher alta de pele muito clara e olhos levemente avermelhados.

====================================================

Fala galera Wolf!!

Esta e minha primeira história e como vocês sabem venho de uma pequena "ou melhor grande" pausa, mas eu conto com a compreensão de vocês.

E peço para quem vocês vejam também meu livro de poesias: Poemas De Benny

Eu ia postar mais cedo mas simplesmente eu tava sem net, e eu não achei uma imagem que combina-se com o capítulo então vai sem mesmo.

Então até o próximo capitulo, valeu galera Wolf.

A Nova Era Dos LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora