• Tudo bem, podes olhar agora.
O observei se mexer lentamente, ele mal conseguia ficar em pé.
- O que aconteceu contigo. Meu Deus Zayn.- Sussurrei ei a última a parte - vendo seu nariz começar a sangrar assim como sua sombrancelha e sua boca que esta cheia de sangue - sem querer realmente uma resposta. Ele tinha os braços ralados e uma das pernas estava com uma mancha de sangue que só crescia.
- Eu não podia ir pra casa. Minha vó ficaria louca.
- Ahn. Entre.- Disse o ajudando a entrar. O levei até o sofá correndo para pegar um pano. Voltando usei o pano para tentar limpar suas feridas, podendo assim avaliar, que elas não parariam de sangrar tão cedo.
- Eu estou bem só não posso ir para casa.
- Você não esta bem.
- Isso já aconteceu e ainda estou vivo não é?
- Vem. Preciso limpar isso.- Disse o levando contra a sua vontade até ao banheiro do segundo quarto já que meu irmão esta no meu.
- Vai me dar banho agora? Não preciso disso.
- Sim, você vai tomar banho.
- Não, não vou.
- Vais ficar assim? Cheio de sangue?- Disse abrindo a porta do banheiro e o levando para dentro do mesmo.
- Sim. Posso limpar o sangue com um pano.- Liguei o chuveiro e puxei os coturnos de seus pés.
- Não podes não.
- Posso sim. Não vou tomar banho a essa hora. Esta fri...- O empurrei para dentro da água.- Não acredito que fizestes isso.
- Desculpa mas você estava sujo de sangue e sujaria a casa. - Digo pacificamente.
- Me deixe sair- Disse tentando me tirar da frente.
- Toma um banho rápido que eu te arrumo uma roupa do Luke.- Saio fechando a porta. Fui até meu guarda roupas e tirei de lá uma boxer nova uns calções de moletom e uma camisa simples voltando ao quarto.
- Tudo bem ai?
- Sim. Só que esta gelado.
- Então sai logo. Tem toalha ai.- Depois de alguns minutos saiu um Zayn de toalha com os lábios roxos a tremer.- Desculpa por isso.- Disse dando as roupas e saindo para ele se trocar. Fui até a cozinha preparando algo quente, Zayn chegou com a camisa na mão logo começando a vesti-la. Desviei o olhar.
- Tudo bem, podes olhar agora.- Assim que virei o vi revirar os olhos com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life Again - Z.M
FanfictionEu disse para não se apaixonar por mim. Eu disse que não daria certo. Disse que não poderia fazer tudo o que pedisse mas você não me quis ouvir, você não me quis entender quando disse-te que não poderia amar-te. Quando disse que comigo não poderia t...