i33! ✅

55 4 0
                                    

Isso não.

- Acha que pode ajudar meu irmão?- Nesse momento percebi que nunca tinha pensado nisso, nunca cheguei a pensar se realmente queria e poderia ajudar Zayn nesse sentido, mesmo ele sendo a pessoa mais complicada da minha vida, ele pode ser encantador, mas me causa muitas duvidas quanto a minhas capacidades em geral, nunca sei se estou a ir pelo caminho certo na intenção de ajuda-lo mesmo que esteja a estudar para tal ato. E percebi que não sabia responder sua pergunta.

- Não sei. Não sei se sou a pessoa adequada para isso, nem se ele quer e esta disposto a receber minha ajuda.

- Mas quer o ajudar?- Fez uma pausa me dando tempo o suficiente para perceber que mesmo com todas essas duvidas, ajuda-lo agora parecia algo muito importante.- Por que até hoje, ninguém esteve disposto a isso, e mesmo que ele não seja muito claro, isso é novo para ele, e sei também que apenas sua intenção já vale mais que tudo.- Disse ela continuando. Essa pergunta eu sei responder.

- Acho que não estaria mais nisso se não gostasse dele o bastante para o tentar ajudar.- Ela apenas assentiu sorrindo. 

[...]

Depois de muito pensar e discutir sobre o fato de não sermos as pessoas com mais sorte para ter irmãos decidimos que sair nós as duas seria o ideal. Iriamos então as compras logo a tarde. Voltei ao quarto e Zayn estava a dormir novamente. 

- Zayn, se importa de ficar aqui com meu irmão? Dony e eu vamos ao centro comercial.- O mesmo permanecia de olhos fechados apenas concordando, afirmando-me de me estar ouvindo.

- Apenas voltem para o jantar, não pretendo ter de procurar-vos.- Disse seco ainda de olhos fechados.

- Ei, olha para mim. Sou eu te lembras? Não precisas de ser assim comigo.- Digo me sentando a sua beira na cama.

- Desculpa.- Disse abrindo os olhos e me olhando sério. Tirei os cabelos de seus olhos e me inclinei beijando sua testa.

- Aí, relaxa, posso ser fofa e gentil por nós os dois, apenas não suma de minha vida ok?- Ele negou com a cabeça e eu apenas afirmei com a cabeça fazendo com que em algum momento ele parasse de negar e também concordasse.

- O que estas a fazer comigo hum? Eu não concordei com isso te lembras?

- A não ser que tu não o queiras vou continuar em sua vida.- Ele apenas me olhava.- E eu dito as regras.- Digo rindo ao ver se formar uma careta em seu bonito rosto.

- Isso não.- Disse decidido. Apenas sorri e sai do quarto pegando em um roupão de banho e o deixando para trás emburrado.

_________________________________________

Quero pedir desculpas pela demora ao postar mas estava sem criatividade alguma, e esperei isso passar para postar algo que eu realmente fosse dar continuação. Agradeço a todos por ler e dar estrelinha. E para compensar a demora postei dois de uma vez. Olha como sou fofa. Mas brincadeiras a parte, obrigada.

My Life Again - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora