《11》✅

99 7 0
                                    

Será que disse algo errado?

Mandei a mensagem ao meu irmão e depois de um tempo logo chegamos, descemos entrando. Ele foi parado por alguns fãs que ali esperavam mas logo entramos.

- Chamei meu irmão e uma amiga que vira com ele. Tudo bem?

- Ok.- Disse indiferente.- Agora vamos.- Ele disse me levando até ao bar. Me entregou uma bebida rosa e pegou uma vermelha.- Essa tem pouco álcool ol.- Sorri.

- Dança comigo?

- Eu não danço.

- Só um pouco. Veeeem. - Disse o puxando pelo braço.
Ele deixou a bebida pela metade assim como eu e veio de cara fechada. Ele não dançava apenas balançava junto a música. Vi meu irmão chegar com Laura e logo começou a dançar conosco depois de nos cumprimentar. Logo Zayn se cansou e foi falar com o dono da festa me deixando com meu irmão e Laura. Sai dali depois de Zayn voltar a se sentar sozinho bebendo.

- Voltei.- Sorri.

- Percebi.- Disse indiferente. Logo chegou dois caras altos.

- Iai, quem é Malik?- Disse o de cabelos cacheados.

- Isabella. E esses são Harry e Liam.- Disse desinteressado e já sabendo que sei o nome deles.

- Ola.- Dissemos todos e logo estavam sentados. Depois de minutos chegou um loiro junto a um de olhos azuis.

- E esses são Niall e Louis. Já devem estar bebados.- Disse depois deles tropeçarem um no outro. Ri um pouco e levantei ajudando-os a sentar.

- Zah vou ajudar Luke que também esta meio bêbado.- Digo e vou até ele e Laura que o tentava manter em pé recebendo alguns olhares por estar com o famoso Zayn Malik em uma festa famosinha. A ajudei a leva-lo até ao carro dele.
- Lah pode leva-lo por mim? Estou sem carro, leva ele e depois pode ficar com o carro para poder voltar a sua casa.

- Tudo bem. E como você vai?

- Eu vou de táxi. Vou demorar um pouco mas pode deixa-lo e voltar para tua casa.

- Eu fico lá até chegares.

- Obrigada mesmo. Já vou para lá.- Sorri me despedindo dela e voltei a Zayn.

- Me chamas-te de Zah.

- Tudo bem, é só um apelido. Não estou a pedir-te em casamento.- Ele concordou.

- Estas certa.

- Estou a ir para casa. Meu irmão não pode com bebida.

- Tudo bem. Te levo e depois volto.- Diz se levantando. Sorri.

- Obrigada.- Voltamos a minha casa de moto e ele desceu comigo.- Não ias voltar a festa?

- Teu irmão toma remédios controlados, não pode beber. Sei o efeito que causa. Não vais dar conta.- Sorri mesmo não sendo muito ele esta a me ajudar.

- Obrigada outra vez.

- Pare de agradecer.- Fomos até ao meu apartamento.

Ao abrir a porta vi Laura o segurando para não pegar os copos na mesa ou derrubar mais nada além do que já está no chão. Zayn correu o segurou e pressionou uma área da nuca dele o fazendo apagar, o levou até minha cama e depois voltou. Eu só tive tempo de fechar a porta, jogar a chave e ver Laura cair no sofá aliviada.

- Desculpa por te fazer passar por isso.

- Não, tudo bem. Para quem trabalha em uma clínica de reabilitação isso é bem normal. Só que cansa.- Disse calma. Logo Zayn voltou e ela foi cuidar de Luke.

- Desculpa por estragar. Era para estarmos na noite no seu mundo.

- Essas dificuldades também são parte do meu mundo. A diferença é que quem esta bêbado é Luke e não Niall.- Respondeu.

- Já podes ir se quiser.

- Não, tudo bem.

- Não quero que fiques. Não precisa e já estraguei a noite.- Ele mudou a expressão e foi embora. Sem dizer nada. Será que disse algo errado?

My Life Again - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora