《19》 ✅

87 5 1
                                    

Obrigado por estares aqui por mim.

- Então vem.- Digo o levando até ao sofá. Ele ficou assim por mais um tempo. Suspirei. Ele parece tão importante para mim agora. Peguei um remédio o para dores por conta dos cortes e machucados ainda aparente em si, e o entreguei com água, ele bebeu e se distanciou limpando o rosto.

Sei que ele não quer falar sobre isso então apenas peguei a xícara de café que tinha feito para ele e o entreguei. Me levantei, fui até ao quarto ligando para a avó dele avisando que ele estava aqui bem e que ficaria mais um pouco. Voltei para a sala e a xícara dele estava na mesinha e ele deitado no sofá novamente. Sorri, fui até a cozinha e peguei chocolates, muitos deles. Voltei a sala e sentei no chão a sua frente.

- Chocolate sempre me anima.- Sorri lhe mostrando os que peguei. Ele então abriu um dos olhos.

- Se importa se eu dormir um pouco?- Disse ele já calmo. Sorri fraco.

- Não. Tudo bem.- Digo me levantando. O sofá estava em modo cama então apenas o cobri.

- Então durma um pouco também.- Disse sereno.

- Vou dormir.- Disse afirmando.

- Então venha.- Diz abrindo um pouco a coberta. Acho que o remédio fazia efeito agora, o deixando um pouco atordoado mas eu apenas me deitei.

- Pode dormir. Quando acordares estarás melhor.- Passei a mão por seus cabelos e agora ele parecia uma criança. Ele sorriu.

- Obrigado por estares aqui por mim.

My Life Again - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora