《30》✅

76 4 0
                                    

Não. Só não me acostumei com isso ainda.

Depois de voltarmos para casa, todos tomamos banho e nos sentamos na sala esperando a pizza que eu tinha pedido a pouco. Quando chegou todos comemos na sala mesmo e deitamos novamente.

- Dony, pode escolher um dos quartos para dormir. Eles já estão arrumados.- Disse me levantando e arrumando a pequena bagunça que fizemos na sala. Levei tudo para a cozinha e quando voltei a sala, Dony disse que iria dormir, então me deitei no sofá com Zayn.

***

No outro dia acordei com Zayn no sofá. Levantei me arrumei e fui até a cozinha para comer algo mas fui interrompida por uma ligação.

《Ligação on》

Então me esqueceu.

Meu Deus quanto tempo Gi.

É. Você esqueceu de ligar.

E você esqueceu de vir visitar.

Bom. Estou a cinco minutos da sua casa. Apenas me espere de portas abertas.- Disse rindo baixo.

Estou a espera.

《Chamada off》

Zayn dormia calmamente no sofá, mesmo com dó o acordei levando ele para que dormisse em meu quarto.

- Posso tirar a camisa? Tô com calor.- Disse sonolento.

- Claro. Vou fazer algo pra comer, descansa.- Ele então tirou a camisa e voltou a dormir.

Fui preparar algo para comermos quando ela chegasse o que logo aconteceu. Abri a porta a deixando entrar.


- Meu Deus. Quanto tempo.- Digo a abraçando.

- É, quem diria. Morando sozinha. Depois de tanto tempo esperando.

- É. E você? Aonde mora agora?

- Me mudei para perto daqui.

- Cansou de visitar lugares e parou aqui?

- Não. Mas a grana acabou.- Disse fazendo nós duas rirmos e só pararmos quando Zayn chega na porta da cozinha com a camisa na mão.

- Te acordei Zah?

- Não. Mas acho que dormir demais.

-Uuhh então você tá namorando e não me contou?- Giovanna disse sem tirar os olhos dele.

- Não. Não tô namorando, mas se eu estivesse com certeza iria ficar bem chateada por estar a olhar meu namorado assim não acha?

- Talvez. Desculpa mas ele é lindo.- Disse ela sussurrando a última parte.

- Eu sei. Mas não é seu.- Disse em tom normal. Zayn colocou rapidamente a camisa e se sentou ao meu lado na mesa.

- Zah, essa é Giovanna e Gih, esse é Zayn. Gih veio me ver.- Disse me virando para Zayn.- Come alguma coisa.

- Esse Zayn não é esse Zayn?- Disse ela mostrando uma foto da banda dele em seu celular.

- É. Mas não importa.- Zayn se mantinha sério e logo começou a comer. Dony chegou de cara fechada assim como Zayn quando acorda. Eles são muito parecidos.

- Bom dia Dony. Come alguma coisa. - Ela assentiu, cumprimentou Gih e se sentou comendo.

Tempo depois Gih foi embora e Dony voltou ao quarto. Zayn continuou sério.

- Ei Z. Olha pra mim. - Disse segurando seu queixo.- Você esta bem?

- Sim.

- E qual o motivo desse desânimo?

- É só que. Já faz tempo.

- O que faz tempo?

- Faz tempo que alguém além dos paparazzis me reconhece.

- Ah. E isso é ruim?

- Não. Só não me acostumei com isso ainda.

My Life Again - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora