《40》✅

70 3 0
                                    

***

- Ele fazia muito isso, mas ele tinha parado a um tempo.- Liam explicou depois que chegou aqui em casa, estava desesperada, e o chamei para ajudar, já eram sete da noite e nenhum sinal dele.

- Fazia o que? Explica direito.- Disse me sentando.

- Ele saía, sem avisar, sem ninguém ver, e voltava depois de horas ou dias.- O interrompi.

- Dias? Liam alguns dias é muito tempo.

- Sinto muito, agora só podemos ligar e esperar, não adianta ligar a policia, ele não quer ser encontrado.

- Mas ele estava bem Liam.

Acabamos por dormir por algum tempo, acordamos apenas quando ouvimos batida na porta.

- Liam, tem alguém na porta. Ou é ele ou um assassino.- Disse o acordando e exagerando totalmente nas alternativas por conta do horário.

- Vai atender.- Disse indo até a porta comigo ficando atrás da mesma e sussurrou.- Qualquer coisa estou aqui. - E então abri assim que tocou novamente. E lá estava Zayn, com o rosto todo inchado e machucado exatamente como a um tempo atrás.

- Meu Deus Zayn.- Sussurrei.- O que aconteceu?- Perguntei o puxando para dentro.

- Nada, estou bem, só um contratempo.

- VOCÊ ESTÁ MACHUCADO, ISSO NÃO É UM CONTRATEMPO, É UM ABSURDO.- Gritei, cansei de o ver assim.

- NÃO GRITE COMIGO, VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO.- Gritou em minha cara, claramente alterado, mas não tanto para estar a fazer algo que não faria são, ele fazia isso consciente. - EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO ALGUMA, POSSO SAIR SE QUISER.

- Você podia ter avisado apenas.-Disse me sentando no sofá. Zayn continuou de pé, e quando percebeu Liam o olhou bravo.

- O que ele faz aqui?- Suspirei.

- Me ajudando a te procurar.

- A me procurar? Por que?

- Porque você sumiu. Você SUMIU ZAYN. Por um dia todo. E não teve A DECÊNCIA de me avisar. Só dizer "tô saindo ta? Não precisa MORRER de preocupação."

- Desculpa.- Ele disse olhando para o teto. Se sentou no sofá se apoiando em Liam que o ajudou.
Me levantei peguei algumas coisas para limpar os machucados e voltei a sua beira.

- Vou limpar isso, e então tomas um banho, trocas de roupa, suas roupas estão já no armario, e então dorme hoje aqui.- Ele nada disse, apenas concordou, então limpei seus machucados e ele foi tomar banho, quando acabou veio sem camisa para a sala para que eu fiquesse curativos em um arranhão grande em sua barriga que cortava ao meio sua tatuagem de coração. Ele então entrou novamente no quarto e eu acabei por dormir.

POV LIAM.

Vi toda a briga, não quis intervir, até porque não tenho esse direito, mas também não saí, não os queria deixar, sei bem até onde Zayn pode ir. E no meio de tudo vi Zayn mudar bruscamente, de bravo e egocêntrico para calmo e sem reação, acho que ela se esquece que ele não faz por querer, mas quando ele percebeu o que fez, parou, ele agora estava no quarto e ela na sala sentada depois de me pedir para que dormisse aqui para não ter de dirigir tarde, então arrumou as coisas no quarto de hóspedes e deitou no sofá, logo dormindo, Zayn chegou.

- Podes me ajudar com...- Logo parando ao perceber que ela dormia. Ele então se aproximou deixando a camisa de lado, e a olhou por longo minutos.

POV ZAYN

Me sentei a sua beira. Ela estava palida, seus cabelos estavam bagunçado e ela se encolhia no sofá.

- Ela estava dormindo antes de tu chegar.- Disse Liam se apoiando nos joelhos para sentar na poltrona perto de nós.- O que houve?- Disse com a calma de sempre.

My Life Again - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora