《38》✅

66 0 0
                                    

Isso, de amar você...

Ainda demorariam alguns dias para nossas tão esperadas ferias, eu ainda estava estudando e fazendo estagio, e hoje eu estaria ajudando em um orfanato, e tive a brilhante ideia de levar Zayn comigo, ele queria um filho e essa seria uma ótima maneira de se familiarizar. Já estava pronta esperando Zayn terminar de se arrumar.

[...]

Chegamos, entrei com ele logo atrás de mim, parecia estar nervoso.

- Se acalma, você não deve nada, é só um dia, como voluntario, pode sair quando quiser.

- Eu sei, mas é muita responsabilidade.- Sorri, já havia vindo aqui varias vezes passar o dia, vim muito após a morte de minha mãe, me sentia sozinha, e aqui, aqui eu me sentia um pouco mais amada, parei quando conheci Zayn, ele toma todo o meu tempo. Quando entrei fui recebida pela vise diretora do orfanato, muito simpática, nos levou até onde as crianças brincavam, logo Alice me viu e veio correndo, abraçou minhas pernas e então olhou para Zayn que a olhava espantado.

- Oi- Disse se dirigindo a ele e então voltou a olhar para mim.- Quem é ele tia Isa?- Diz com sua voz fofa de quem acabou de aprender a falar.

- Um amigo, ele se chama Zayn.- Ela o observou por alguns segundos e então o abraçou como fez comigo, ele se assustou, e continuou a olhar espantado para a situação.

- Meu nome é Alice.- Ela disse com um sorriso grande. Ele sorriu sem jeito. Me abaixei e sussurrei apenas para ela ouvir.

- Chame ele para brincar, ele é tímido.- Disse sorrindo, ela sorriu mais ainda sapeca e o puxou pela mão dizendo que lhe mostraria seus brinquedos. Ele apenas aceitou sem dizer nada, apenas sorriu fraco a acompanhando.

Fui até a coordenadora, o inscrevi como voluntario e fui até sua beira junto de Alice e agora de varias crianças.

- Tia, olha, ele tem desenhos no braço, e não sai.- Disse ela eufórica.- Como faz isso?- Nessa hora Zayn arregalou os olhos, sei que suas tatuagens não tem o melhor dos significados, mas para as crianças, a ideia de poder ter um desenho no braço que não saia, parecia incrível. Sorri para ela.

- Ainda não pode.- Ri com sua careta.- Apenas quando tiver esta altura.- A levantei no ar, ela tim apenas 4 anos, com cabelos pretos olhos castanhos e pele branquinha, e Zayn parecia encantado com ela. As crianças logo se dispersaram e ficamos apenas eu e Zayn.

- Como pode eles serem tão incríveis? Não precisei falar nada para ela me incluir em sua brincadeira, e sorrir para mim. Mesmo não me conhecendo, me olhou com olhos tão puros que me lembraram você quando te conheci, sem julgamento, mas ainda assim um pouco bagunceira, ai se parece comigo.- Disse sorrindo bobo.

[...]

Passamos o resto do dia lá, e Zayn pareceu ter voltado realizado, como se tivesse realizado um sonho.

- E esse sorriso ai amor?- Digo a ele que logo fechou a expressão. O abracei.- Isso é bom Zayn.

- Foi demais.- Disse entrando em seu "quarto" aqui em casa. Nos arrumamos e fomos tomar banho cada em um banheiro, mas ele me parou.- Não demora que estou com fome.

- Você é que demora, não eu.

- Claro que não Isabella, você demora muito mais.

- Certo, vamos fazer assim, quem chegar por ultimo na cozinha faz o jantar, mas tem que ter tomado banho e estar todo pronto para dormir.- Ele pensou por segundos e fez uma careta.

- Certo, começa agora.- Disse fechando a porta e saindo correndo apenas para me atrasar. Mas ele esqueceu a toalha, pensei em levar para ele, mas ele me sabotou também, então apenas corri para o banheiro sem dizer nada. Quando desliguei o chuveiro o ouvi gritar.

- AMOR. AMOR, PEGA MINHA TOALHA, EU ESQUECI.

- NÃO POSSO, ESTAMOS EM MEIO A UMA COMPETIÇÃO.- Grito de volta. O ouvi resmungar e fui ao quarto me trocar, me arrumei rápido, coloquei um moletom preto dele que estava lá, um shorts de pijama, pente e corri para a cozinha me sentando no balcão e gritei.

- AMOR.

- FALA.

- GANHEI.- Quando disse isso o ouvi correr, em segundo ele estava na cozinha apenas de calça de moletom com a camisa e um pente nas mãos.

- Não acredito.- Disse bravo.

- Como fez com a toalha?- Perguntei.

- Sai correndo até o quarto e peguei.

- Sem roupa?- Perguntei segurando o riso.

- Sim.- Disse emburrado. Apenas consegui rir dele e o abraçar.

[...]

Estávamos deitados no sofá após o jantar a assistir um filme que ele escolheu.

- Eu estou indo bem com isso né.- Disse ele calmo e pensativo.

- Isso o que?

- Isso, de amar você...- Disse olhando longe. Nessa hora eu esqueci por um momento como respirar.

My Life Again - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora