And I loved

321 31 46
                                    

O que é o amor?

É algo grande?

Algo pequeno?

O quão grande? Ou o quão pequeno?

Pode ser descrito com uma palavra? Ou com varias palavras? Precisaria de um livro inteiro ou de apenas duas linhas? Caberia em uma cidade? Ou um pequeno baú seria suficiente para contê-lo? É alto como o maior arranha-céus ou menor do que o núcleo de um átomo?

Desde que me entendo por gente, sempre procurei respostas a essas perguntas, e, até agora, tudo o que eu sei é que ele cabe dentro do coração, mas isso me trás até outra pergunta: quanto amor um coração pode comportar?

A expressão "explodir de amor" nunca me pareceu sensata, nunca me pareceu algo que realmente pudesse acontecer, sempre foi meramente uma hipérbole aos meus olhos. Para mim, um cachorro era o único ser vivo que poderia lhe dar tanto amor a ponto de morrer se ficasse sem aquele sentimento. O único ser vivo que pode dar amor verdadeiro incondicionalmente.

Até que eu o conheci.

Com aquelas palavras doces, aqueles sorrisos sinceros, e aqueles olhares profundos, eu aprendi o significado de "explodir de amor", mas até agora não sei quanto amor um coração consegue comportar, sei apenas que o amor que meu coração comportou durante o tempo em que estava com aquele pequeno ser com os caninos protuberantes e os olhos brilhantes poderia encher facilmente todos os oceanos do mundo, e ainda sobraria para encher mais algumas piscinas olímpicas.

O amor é medido em que unidade?

Naquela noite, estava escuro, e os pássaros já não cantavam mais. O frio era impiedoso, e estava tão quieto que eu conseguia ouvir meus batimentos cardíacos, e posso jurar que o sangue correndo em minhas veias nunca soou tão alto.

Quantas batidas um coração pode dar por minuto até que se seja considerada uma parada cardíaca?

Do outro lado da rua, vi uma figura ao longe. Uma pequena bolinha coberta de casacos e proteções contra o frio. Ele corria em uma direção específica, como se perseguisse um objetivo e quisesse alcançá-lo a todo custo. Seu olhar cheio de convicção, e seus pequenos e fofos lábios entreabertos revelavam uma expressão que eu nunca pensei que veria em uma noite de inverno como aquela.

Ele estava estranhamente feliz.

Sempre fui curioso, talvez curioso demais. Um defeito? Depende do ponto de vista. Para mim é uma qualidade. Atravessei a rua e segui o pequeno, mas o vi parar do nada, ele então olhou para a rua a sua direita, checando se não havia nenhum carro ou ninguém o observando. Como eu estava longe, a escuridão da noite e a luz inexistente dos postes quebrados me deixava pouco visível, então presumi que ele não me viu. Foi até o meio da rua, e olhou para cima.

O garoto parecia ter, no mínimo, 18 a 19 anos, mas o brilho que surgiu em seus olhos ao olhar para o céu naquele momento foi tão infantil quanto o de uma criança de 5 anos olhando para uma pilha de coisas doces. Ele sorria como se no mundo existissem apenas ele e o céu. Ficou ali, parado, por mais alguns segundos, até que murmurou umas palavras, abaixando a cabeça e voltando, saltitante, até a calçada.

Aquela, sem dúvida alguma, havia sido a cena mais linda que eu já presenciei nos meus 20 anos de vida.

Talvez hajam questionamentos sobre tal afirmação, mas um musicista atualmente fazendo curso de filosofia não vê muitas coisas bonitas na vida.

Ele olhou para as estrelas como se elas fossem a coisa mais preciosa e linda daquele mundo, as encarando de uma forma tão inocente. As estrelas eram suas confidentes, ele sussurrava algo para elas com o olhar, como se apenas elas importassem a ele naquele mundo.

Não parei por ali. Já havia chegado tão longe, por que deixar aquela oportunidade fugir? O segui novamente, sempre sendo o mais discreto possível. Ele continuou andando por mais alguns minutos, até parar em um prédio e entrar.

Eu poderia ser curioso, mas não era nenhum tipo de stalker, então apenas o vi entrando no prédio, decorei o nome, dei meia volta e fui embora.

Oi, meus muffins tudo bem com vocês?

Essa fic tem bastante (BASTANTE) angst, e é bem trágica, mas eu pus o meu melhor nela, só escrevi quando tinha uns picos de inspiração bem altos, então ela tá mais bem escrita do que o normal :))

É basicamente isso, espero muito que gostem e acompanhem 💚 isso é meio que um projeto novo meu, mas que eu já tenho outra fic pronta mais ou menos nesse estilo (hunhan) e pretendo postar, mas isso só se vocês pretenderem acompanhar 💚

Obrigada por terem lido até aqui 💚💚

Heaven | ChanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora