just julie!

79 8 7
                                    

Amores boa leitura... não vou comentar nada acerca desse cap não foi um dos meus favoritos.
Mas boa leitura para vocês bj

Julie p.v

Cheguei em casa com os olhos enchados de tanto chorar, minha maquiagem toda desfeita eu estava orivel... quando entrei todos estavam sentados no sofá vendo tv... não disse nada apenas tapei a cara com o braço e fui em direção as escadas... Minha mãe tento chamar-me mas simplesmente ignorei-a...

Entrei no meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama fiquei chorando que nem uma criança. Na verdade eu nem sei o porque de agir assim com o zayn,mas eu acho que fis a coisa certa, não quero me envolver com alguém que eu nem sei quais são suas reais intenções... então vou me manter o mais distante possível.

Zayn p.v

Eu não conseguia perceber o que estava acontecer com a julie, uma hora ela estava feliz e agora simplesmente diz que quer distância, aquela garota esta louca de pensar que vai mexer com migo e cair fora...

No dia seguinte, tentei ligar pra ela e ela não atendia, nem respondia minhas mensagens... então liguei pro liam.

Ligação on..

Liam- ai cara?

- liam preciso da sua ajuda, a debora veio aqui tentar me seduzir ai eu contei pra julie e ela ficou brava e não sei talvez terminou com migo..

Liam- calma, vou falar com ela. Vai ficar tudo legal... e você cara qual é a ideia ficar com as duas?

- claro que não eu quero a julie, a debora sabe disso.

Ligação off..

Julie p.v

Acordei com a cara toda desfeita, fui ao banheiro mim lavar tenho provas hoje, preciso chegar cedo, tomei um banho frio pra tirar a preguiça que eu sentia... fis uma maquiagem simples e sai em direção ao guarda roupa...

Blusa branca jaqueta e uma saia branca, foi minha escolha para hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Blusa branca jaqueta e uma saia branca, foi minha escolha para hoje... eu odeio saia mas não tinha tanta paciência para escolher uma calça que acompanha-se...

Sai do quando, fui a cozinha que se encontrava vazia so com o pequeno almoço posto a mesa... fiquei ali comendo quando terminei gritei alto para minha mãe poder ouvir...

Mãe vou para escola oky?

Oky filha boas aulas! Ela gritou para mim poder escutar, sai de casa estava meio frio hoje era autono as folhas caíam e soprava bastante, espero que as aulas terminem e eu viaje assim ficarei longe do zayn quem sabe o esquecerei...

Cheguei na escola fui para turma, fiquei lendo quando o liam chegou e veio em minha direção...

Liam- ola julie!
- oy liam ,respondi o olhando e logo voltei a ler...

 Angel Zayn-Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora