who to believe?

79 8 4
                                    


Ola amores, espero que gostem do 10° capítulo. Boa leitura e desculpa os erros ortográficos

Zayn?

Fiquei paralisada quando me virei e encarei o zayn,ele estava lindo com um sorriso no rosto. Eu não conseguia perceber o motivo pela qual o zayn apareceu em minha casa ainda por sima a essa hora...

Zayn- olá julie.. ele falou com os olhos secos e sérios como se eu o devece alguma explicação...

-oy zayn você por aqui. Falei tentando desviar o olhar e puxando em uma cadeira e logo em seguida me sentei ele fes o mesmo...

Fiquei comendo em silêncio enquanto escutava ele conversar com minha mãe sobre o pai dele que minha mãe conhecia muito bem... até que a kyo desceu...

Kyo- então julie vamos nos atrasar, olá zayn ainda bem vais nos levar junto...

Zayn - Txao dona Miriam!

Minha mãe - txao zayn venha me visitar sempre que poder..

Saimos em direção ao carro do zayn que se encontrava em frente a minha casa, eu abri a porta de trás e me sentei a kyo foi na frente com o zayn... estava silêncio quando a kyo decidiu falar..

Kyo- então zayn ontem não apareceste na escola... Eu fingi não me importar peguei no meu celular e fiquei passando a galeria...

Zayn- problemas kyo! É so isso que se resume minha vida ultimamente... estou pensando em mudar de cidade já que o ano esta terminando, vou me mudar e fazer a faculdade em um outro lugar...

Mudar o que? O zayn so pode estar a brincar ele disse que ultimamente a vida dele esta um problema então eu so um problema pra ele... revirei os olhos e quase que me cai uma lágrima...

Chegamos - descemos do carro e a kyo foi logo se apressando com mais umas outros colegas, eu Fiquei caminhando lentamente com o zayn sem que ninguém se pronuncia-se ...

Zayn- então julie tudo bem?

-sim zayn tudo.

Zayn- Estas linda!

-obrigada.

Zayn- vais me tratar assim até quando?

-assim como?

Zayn- assim como agora?

-zayn vamos pra turma depois a gente conversa, deixei ele e fui me apreçando...

Na aula quase não parava de pensar: o zayn vai embora e eu o que sera de mim, sera que ele vai embora por minha causa, sera que ele esta falando a verdade e a debora sera que ela mentiu.. era tanta coisa que estava acontecendo ultimamente...

Terminou a aula e eu fui em direção ão meu cacifo deixar os livros e ir pra casa, já que não teriamos mais aulas e a kyo vai passar o final de semana com o justin, ele veio a buscar...

Deixei meus livros e fui andando,sai do portão da escola e fui caminhando...

Julie julie espera!

-zayn?

Zayn- vêm eu levo você pra casa, o meu carro esta bem ali.

-não precisa zayn estou quase chegando...

Zayn-larga de ser orgulhosa vêm... ele pegou em minha mão e fomos em direção ao carro, abrio a porta pra mim entrar eu entrei e logo em seguida ele entrou...

Zayn- Julie tem algo que eu preciso te dizer... ele falou enquanto encarava a estrada sério...

- o que é?
Ele parou o carro, pegou em minha mão...

 Angel Zayn-Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora