A declaração

120 9 0
                                    

Amores 6° capítulo. Espero que gostem e por favor não deixem de ler e votem. Boa leitura

Julie p.v

Acordei com os raios penetrando no  meu quarto e focando meu rosto, levantei cansada com preguiça de tudo até de ver a mensagem no celular

Dever ser a kyo, quando abri tivi uma surpresa e tanto era do zayn...

Dis pra eu ir levar a pulseira na casa do liam ufff por pouco pensei que fosse uma mensagem dele se declarado..

Fui pro banheiro, tomei meu banho quente, procurei algo para vestir

 desci as escadas fui a cozinha e não encontrei ninguém so um bilhetinho que dizia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... desci as escadas fui a cozinha e não encontrei ninguém so um bilhetinho que dizia

Filha sai com o Mike, estou na casa de uma amiga minha e o mike aproveito e foi passar o dia na casa do jonas bj tem comida no frigorífico

Que seca, ainda bem que já estou saindo também. Vou pegar minha pulseira e sair pra lanchar com a kyo precisamos botar o papo em dia.

Fui caminhando mesmo, até chegar na casa do liam encontrei eles jogando que inveja deles.

Dei um olá com as mãos e eles fizeram o mesmo menos o zayn que parou de jogar totalmente e ficou me encarando profundamente

Desvio o olhar deixando ele confuso, me sentei em um banco e fiquei olhando eles jogando...

O zayn é tão lindo perfeito, tem um estilo so dele um sorriso lindo aqueles lábios ufff...suspiro enquanto pensava..

Liam- e ai meninos amanhã nos encontramos na escola oky ele disse alto pra os dois amigos que também jogavam

Suei nervosa quando olhei o zayn vindo na minha direção sorrindo uff... ele é tão lindo, estava todo suado e com um cheiro forte...

Julie tudo bem? A meu deus eu estou babando sera que ele notou, pela carra sim...

Eu- na

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- na..na..não zayn não é nada não.

É claro que ele percebeu eu estava babando e olhando pra ele, ta na carra que estou apaixonada não sei disfarçar nada...

Zayn- estas ceila palida. Ele disse enquanto retirava uma mini toalha da mochila e enchugava seu rosto...

Eu- impressão sua zayn. Cade minha pulseira? Falei meio que envergolhada

Zayn - calma esta aqui com migo mas porque a preça?

Eu- tenho que encontrar com a kyo vamos lanchar juntas.

Zayn- espera ai.. ele disse enquanto se despedia do liam...
Vem vamos. Pegou no meu pulço me fazendo sair dali meio que as preças...

Ai zayn esta me magoando! Pra quê foi isso? Ele simplismente não respondeu e abrio em sua mochila tirando de la minha pulseira e mais uma caixa...

Eu- pra quê a caixa? Perguntei confusa sem perceber nada

Zayn - seu presente por teres vencido o desafio lembra? Nossa pelo tamanho da caixa o presente deve ser bem grande...

Eu- muito obrigada zayn! Olhei pra ele que se encontrava sério me encarando... fiquei nervosa, corei de tao timida.. meu deus porque esse homem esta olhando pra mim desse geito uque eu fiz... sou retirada dos pensamentos com ele pegando em minha mão...

Julie... eu sei que você não vai nem levar a sério o que vou te dizer agora, e nem quero que você fique pensando que quero me aproveitar de você. Na verdade nem eu mesmo sei o porque de sentir tudo isso, mas desde sempre eu olhei pra você mas tive receio medo ceila.. uma garota nerde e um garoto popular nada haver, mas agora eu sei que sim tem tudo haver...

Julie eu amo você...

Eu fiquei ali uns segundos sem acreditar no que acabei de ouvir, um eu te amo do garoto da minha vida meu deus estou suando e minha mão esta nas mãos dele ...

Zayn eu...

Zayn- eu sei tenho namorada, mas eu vou resolver isso, já falei com ela de você que gosto de você julie eu sou louco por você não paro de me ver pensando em você..

Suas palavras acabam e ele da uns passos em minha direção pegando em meu queixo fazendo eu olhar directo para seus olhos ele encostou nossas testas e sorriu

-Eu também te amo zayn sempre te amei...

Dei um beijo nele sem pensar, acreditem foi o momento mais incrível da minha vida...

Toquei seus lábios e ele rapidamente pede passagem com a língua e eu dei passagem, sua língua circulava por minha boca deixando um gosto doce,.mordisquei seus lábios que eram perfeitos... foi assim por alguns segundos até que em um momento paramos por falta de ar...

Ele olhou em meus olhos e me deu o segundo beijo, me pegando pela cintura e me levando para sima... depois disso me colocou em seus braços parecendo um bebê me fazendo sentir a garota mais feliz do mundo...

Me botou no chão e se ajoelhou... me olhando com aqueles olhos brilhantes...

Você aceita ser minha namorada julie?

Meu pai do céu... namorada do zayn eu... acho que vou desmaiar ..

Espero que tenhem gostado, Esse capitulo foi meio que curto Mas até breve e desculpa pelos erros ortográficos.

 Angel Zayn-Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora