Irei tocar seus labios novamente

45 4 2
                                    

Amores mais um capítulo dessa história emocionante, votem e comentem bjo

Zayn malik p.v

Peguei em sua mão com o impulso, fazendo com que o seu corpo caí-se sebre o meu e nossas respirações se unicem e nossos olhares se cruzassem....

-julie eu nunca trai você, sempre amei você e sempre respeitei seus sentimentos, julie continuou olhando para mim com olhos inundados de lágrimas....

Julie- Eu também amo você zayn e sempre vou amar....

Coloquei uma das minhas mãos ao redor de sua nuca e a outra acariciei seu rosto e com cuidado fui unindo nossos lábios, dando início a um beijo caloroso e intenso.

Peguei ela no colo e subi até o seu quarto, coloquei ela com cuidado na cama e fiquei por cima dela... beijei seu pescoço fazendo ela arquear seu corpo de prazer...

Abri sua camisa com cuidado deixando beijos molhados a cada botão que eu abria. Tirei sua camisa dando vista aos seus seios lindos. Coloquei um deles na boca enquanto massageava o outro fazendo com que julie solta-se um gemido abafado.

Retirei seu short deixando sua roupa íntima somente. Retirei minha camiseta e minhas calças Coloquei um preservativo enquanto retirava a roupa interior de julie.

Zayn... senti ela dizer meu nome quando a penetrava, sentir minha garota era como estar no céu, me fazia ter mais certeza de todos os planos que eu tinha do lado dela. Senti julie gozar e eu gozei em seguida, me deitei do seu lado por alguns segundos sem dizer nada, apenas escutando nossas respirações.

Zayn? Ouvi julie dizer meu nome no meio da respiração.

- fala meu amor

Julie- Eu te amo, ela falou dando um beijo em minha bochecha.

- Também te amo ju falei colocando ela por cima e dando um beijo em seus lábios.

(...)

Acordei Com um enorme sorriso no rosto lembrando da noite que passei com a ju tentei me virar quando ouvi a ju gritar...

Surpresa!...

... ela estava parada em frente da cama com um bolo nas mãos e o quarto estava coberto de balões de feliz aniversário.

Julie- feliz aniversário meu amor ela falou colocando o bolo em uma cabeceira e vindo em minha direção me dando um beijo em seguida.

- Nossa amor! nem eu lembrava que hoje era meu aniversário, muito obrigado amo você falei beijando seu rosto.

Julie- marquei uma festa e convidei so amigos, sera em uma boate aqui perto ela falou empolgada e feliz

- onde você arumou tempo pra isso?

Julie- segredo! Agora vem vamos comer esse bolo que estou morrendo de fome

- Nem pense que vais sair do quarto sem me dar um beijo, falei segurando seu pulso e dando um beijo em sua boca...

Julie p.v

Descemos as escadas de mãos juntas e sorrindo, enquanto nos dirigiamos até a cozinha...

Jasy- olha so o meu casal predileto, pelos vistos se entenderam, ela falou com um sorriso enquanto eu e zayn nos sentavamos ...

-Bom dia pra você também dona chata... onde você dormiu?

Jasy - em casa do herry nem, mas combinei com o zayn,ela falou dando gargalhadas

- Sua traidora... falei tacando um pedaço de pão nela...

Jasy- mais deu muito certo, pela vossa carra a noite foi longa eim, ela falou zuando

Depois de alguns minutos comendo eu subi e fui tomar meu banho enquanto zayn ligava pra alguns amigos dele pra falar sobre a festa, eu me sentia a garota mais feliz do mundo, finalmente tinha minha vida de volta,meu namorado, minha faculdade estava óptima e se tudo der certo irei receber uma proposta de emprego por ser a melhor estudante minha mãe estava com muito orgulho.

Terminei meu banho, sai do banheiro enrolada na toalha e fui até meu guarda roupa procurar algo para mim vestir... shorte e camiseta...

Zayn bateu a porta e foi entrando com cuidado...

-amor vou até meu ap troucar de roupa depois eu volto, ele deu costa e saio do quarto. Estranho não me deu nenhum beijo e sua carra estava parecendo que aconteceu algo estranho. Fui atras dele

Zayn!...zayn! Gritei
Espeta! O que foi porque essa carra? Aconteceu alguma coisa? Perguntei

- Não amor não aconteceu nada, so preciso trocar de roupa, ja volto pra agente ir a festa, ele deu um beijo em minha boxexa e se foi

Fui até a cozinha e jasy tava lavando a louça

- o que foi, porque essa carra menina?
- É o zayn! Ficou esquisito do nada, eu acho que algo aconteceu, falei abaixando o rosto

- calma, não deve ser nada, talvez cançaso você deve ter gastado as energias do garoto, jasy falou zuando

- É sério jasy! Falei seria

- Eu ouvi ele falando ao celular, com o tom de voz muito alto. Parecia que estava brigando com alguém ceila quem... Mas não deve ser nada de mais

- Vou subir jasy depois me acorda, quando estar na hora de ir a festa.

Subi até meu quarto, liguei meu computador me deitei na cama e fiquei falando via skype com a minha mãe e o Maike, saudades deles...

Ola amores. Desculpa demorar muito tempo pra postar, tenho estado bastante ocupada, mas sempre que poder vou postar beijo.







 Angel Zayn-Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora