Desculpa a demora, Agora vou tentar não sumir assim desse geito.
Julie p.v
Faculdade nova,amigos novos,professores chatos ufff minha vida virou de cabeça para baixo. Eu tava tonta de tanta matéria para estudar, fazia três dias que eu não dormia e nem me alimentava direito, nem tempo para mim eu tinha mais, nunca pensei que universidade fosse tão difícil assim...
Taylor-julie..julie..julie... acorda ja vão chamar os nomes para os trabalhos de experiência
- O que é mim deixa dormir! Falei enquanto me virava do outro lado da carteira. Eu tava na turma, morrendo de sono e cansaço e a única posição confortável era ficar abaixada com a cabeça na carteira...
Taylor-acorda julie a professora chamou seu nome
-Uque? Falei mim levantando da carteira assustada. Eu to danada mais um trabalho pra minha vida, falei revirando os olhos e mim dirigindo até a secretária da professora e levar o papel com os ingredientes da minha experiência...
Taylor-Ainda bem que escapei dos trabalhos de experiência, aquilo é super chato. Taylor disse com o sorriso irónico no rosto mim encarando.
Taylor é uma colega nova,fas três meses que conheço ela e praticamente não nos desgrudamos uma da outra, magra, alta,loira e super simpatica essa é a taylor.
Sinceramente acho que tudo mudou na minha vida, não penso mais no zayn. E nem falo mais dele acho melhor assim.
Taylor-vem julie vamos comer estou morrendo, ela falou mim tirando dos pensamentos puchando meu braço
Fomos até o refeitório, cervimos algo para comer. Sinceramente esse refeitório era uma droga nada que preparavam era agradavel. Preferi levar água e uma maçã.
Nos sentámos e como sempre a Taylor ficou falando que nem uma tonta, eu fiquei assenando com a cabeça figindo perceber...
Taylor-Amiga mim esplica porque aquele garoto do último ano esta olhando pra você? Taylor falou e eu encarei o lado discretamente.
Olhei e vi um moço loiro de olhos azuis.. Ele olhou pra mim e piscou mim virei de imediato envergonhada.. enquanto Taylor ria daquela situação...
-Para de olhar pra ele Taylor,falei tentando disfarçar
-vem vamos! Peguei no braço de taylor e saimos dali.
Taylor-O que foi que aconteceu ali amiga? Taylor falou quase se engasgando por conta da sua risada.
-cala boca! Falei abrindo o meu casifo colocando meus livros la dentro
-finalmente você calou tava chato escutar essa sua risada orivel. Falei ouvindo silêncio
Mim virei e me debati com um peito que parece ser bem malhado e um perfume irresistível. Olhei pra sima e vi àqueles olhos azuis novamente e aquele sorriso
-Desculpa não mim apresentei Me chamo Niall sou do último ano ele estendeu a mão para mim comprimentar e eu fiquei ainda paralisada...
-pra...zer eu.. eu.. sou a julie! Falei dando a mão envergonhada. Vou matar a Taylor se ela planejou isso, aquela doida ta tentando arranjar namorado pra mim ela so pode tar louca.
Niall- es muito linda julie! Ele falou com aquele sorriso e aqueles olhos mim encarando que droga.
-obrigada! Falei sorrindo. Preciso ir
Niall- Eu posso levar você
-NÃO! Falei gritando. Quer dizer não precisa... Adeus, falei mim virando e saindo dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Zayn-Malik
FanficJulie é uma garota como outra qualquer adora estudar, é perfeita o único problema é que ela esta loucamente apaixonada por um garoto popular. O Zayn que no final fica deslumbrado pela julie. Entre brigas, e entrigas eles acabam sempre juntos, apesar...