Ola amores! Me desculpem a demora, ando meio ocupada. Mas ai esta mais um cap espero que gostem... e desculpa os erros ortográficos
Julie p.v.
Já havia se passado 2 meses e as aulas terminado, eu havia passado de ano com a melhor nota da escola minha mãe se sentia super orgulhosa e empolgada para mim entrar em uma universidade, ela ate fes questão de me colocar na melhor universidade da França... eu preferia ter ficado la mais ela preferio que eu fizece Artes plásticas ufff eu preferia Moda mais o que nois não fizemos para agradar nossa mamãe...
Era segunda feira, o primeiro dia das férias, minha mãe ja havia comprado duas passagens para daqui a uma semana, vou para Itália com o Mike. ver meus avós, pais do meu falecido pai, fazia tempo que eu não ia para la e eles sentiam muitas saudades nossas e principalmente do chato do Mike..
Me levantei eram por ai umas 9h super tarde, eu estava super cansada. Vou contar os porques de eu estar nesse estado...
O zayn e eu so fiziamos loucuras, coisas que eu sempre quais fazer.
Eu disse que não sabia jogar game? Ja agora sou super iper mega mestre no game até mais do que zayn... Andamos muito de patins ultimamente, jogar dama andar de moto de bicicleta até tênis eu já sei jogar... quando eu estava do lado do zayn tudo parava parecia que so existiam eu e ele mais as nossas loucuras...Ha e quanto a Debora não sei ela esta sumida, so manda mensagem estranha para mim e para o zayn, sinceramente aquela garota esta obsecada pelo zayn isso e inacreditável... mais o bom de tudo é que não nos fes nenhum mal.
Há kyo so pensa em tranzar com o justin ufff acho que perdi de vez minha amiga pelo justin, eles so saiem para aquela maldita casa de campo que não sai da boca de kyo mais pelas fotos parece ser um lugar legal...
O liam, o liam esta super ceila triste, da última vez que falamos ele contou que a Duda havia terminado com ele isso é orivel preciso ver meu amigo e tentar animalo porque nos últimos dias na escola ele não parecia tao bem...
Me levantei e dessa vez foi sério kkkk.. peguei em minha toalha e fui para o banheiro me despi e entrei na banheira, liguei o chuveiro e a água se encontrava como eu gosto, morna... quando senti aquela água em meu corpo fechei os olhos e levantei a cabeça, saboreado aquela sensação boa... Terminei o banho me enrolei em uma toalha enquanto a outra enchugava meu cabelo vermelho, fui para o quarto, passei cream pelo corpo inteiro e em seguida foi procurar algo para mim vestir... Algo relaxante é o que preciso, vou dar umas voltas pela rua com meu skate, sinto saudades dele... pronto encontrei algo para vestir e ja fui vestindo
Terminei de vestir, peguei em meu celular e fui descendo as escadas enquanto respondia as mensagens do zayn...
Mensagens on
Zayn- Amor bom dia!
-Bom dia mor シ
Zayn-como você dormiu e como você acordou
-adivinha kkkk, cansada e tonta
Zayn-mais tarde venho ver você e depois vamos animar o liam oky?
-Tah
Zayn-Amo você ju
-também amo você sr zayn tenho chamado ele de sr zayn desde o dia em que ele decidiu dechar as barbas dele crescerem.Mensagens off
-bom dia mãe bom dia Maike chato e bom dia dona jojo.. falei me sentando em uma cadeira mexendo o celular
-bom dia! Todos responderam..
Minha mãe- dona julie primeiro larga o celular e depois come, não as duas coisas ao mesmo tempo.. dito isso eu estava mexendo o celular e pegando em uma torada ...
- Ta bom dona mandona...
Acabei de comer e fui sentar na sala, estava disposta para ver um desenho animado de super herói so pra não brigar com o mike pelo controle remoto...
Mike- ha não julie sai daí é minha sofá... sai
- mas mike tem outras aliMike- vai você ali eu quero essa, felizmente estou sem paciência para brigar com esse garoto chato.
Me retirei da sofá dele como ele pensa que é e fui para uma outra...Peguei no controle na finalidade de trocar de canal. O que estava na tela eram palhaçadas,troquei para um canal de desenhos de super heróis...
Mike- mas julie deixa aquele desenho que tiraste. Me da aqui o controle.
Pegou o controle e colocou aquelas palhaçadas ufff esse moleque me tira do sério...Peguei em meu skate que se encontrava na entrada da casa e sai.. coloquei ele no chão e fiquei andando fui até uma pracinha perto e comprei 2 sorvetes peguei o skate em uma mão enquanto a outra lavava os sorvetes para minha boca...
-julie estou servido ?
Me virei tentando reconhecer aquela voz... Rayn??
Rayn - sim julie sou eu porque o espanto?
- não nada, por onde você andou,falei me dirigindo a ele dando um beijo em sua boxexa...
Rayn - terminei a escola, estava fazendo em canada, mas já sei onde fazer a universidade estava em dúvida e prefiro França, vou fazer Artes plásticas...mais que considência eu também vou fazer a universidade na França e Artes plásticas...
O Rayn é um grande amigo, o pai dele era muito amigo do meu e eu cresci com ele desde sempre... na infância nois até gostávamos um do outro, foi com ele que perdi a minha BV: boca virgem, quando eu tinha 11anos e ele 12 , ele contava pra mim os sonhos dele de ser um pintor famoso, por vezes até me fazia secar de modelo desenhando o meu retrato..
- mais o que você fas por aqui então Rayn?
Rayn- vim ver minha garota ruiva julie.. falou com uma cara meliciosa tentando beijar minha boxexa...
-para Rayn, eu mudei oky desde que foste a Canada fiquei fazendo o que prometemos um ao outro, estudar passei de ano como a melhor da escola...
Rayn- hiii o que isso tem haver, aquele tempo não podiamos namorar porque eramos pequenos agora sou um homem e você uma mulher, daqui a alguns dias farei 20 anos... ele sorriu
- você cresceu e mudou também... eu estou namorando um cara e... antes que ultimace fui enterompida ..
Rayn- Você uque?
- calma oky? Também eu não contava com você aqui e eu gosto muito desse cara..
Rayn- Ta vamos quero ver sua mãe. Ele falou enquanto vinha em minha direção me abraçou e fomos andando até minha casa..
Eu sei que o Rayn gosta de mim, mais ele vai intender a gente sempre foi amigo...Hum gente estou triste, vocês não votam em minha história nem comentam... mas não vou deixar de escrever não... Emi obrigado por ler votar e comentar, até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Zayn-Malik
FanfictionJulie é uma garota como outra qualquer adora estudar, é perfeita o único problema é que ela esta loucamente apaixonada por um garoto popular. O Zayn que no final fica deslumbrado pela julie. Entre brigas, e entrigas eles acabam sempre juntos, apesar...