Amores mais um capítulo, não se esqueçam de votar
Zayn p.v
Fas duas semanas que julie viajou para Itália e minha vida está um tédio sem ela, sinto falta dela do sorriso contagiante dela, dos beijos excitantes dela, sinto falta de tudo dela. Dei um geito de poder estudar na frança e me formar por la so para estar perto dela...
Semanas depois
Julie p.v
Voltamos da viagem e eu estava exausta, desde que voltei fas dois dias sem ter notícias do zayn ,e não tarda nada para Eu viajar para frança e talvez agente nunca mais se possa ver de novo...
Foram mensagens e ligações sem sucesso tentando saber do zayn decidi ir até a casa dele...
Peguei em meu celular e minha carteira sai de casa chamei um táxi subi e fui até chegar na casa do zayn... toquei a campainha e quem abriu foi Mayla...
Mayla- ola julie entra o zayn esta la no quarto eu vou sair. Ela deu um beijo em meu rosto e saio...
A casa estava vazia parece que todos haviam saido... fui em direção ao quarto do zayn e a porta estava meio aberta, e havia uma luz que parecia alguém vendo tv...
- zayn..entrei e ele estava deitado so de cueca, ha meu Deus o que eu vim fazer aqui... O zayn olhou pra mim surpreso
Zayn- julie o que você fas aqui? Ele falou desligando a tv rapidamente e se levantando da cama dando vista do seu corpo perfeito e seu membro marcado na cueca...
- você não responde e nem atende minhas ligações eu fiquei preocupada..falei tentando desfarçar,eu sabia muito bem o que ele estava vendo na tv
Zayn- Desculpa é que...
O zayn falou meio com cara de gatinho abandonado.
-É que uque zayn? falei sem perceber e zayn veio em minha direção me deixando ainda mais nervosa(ele estava so de cueca meu deus)
Abaixei o rosto e ele pegou em meu queixo fazendo eu o encarar nos olhos
Zayn- Julie eu amo você é isso... quis me afastar porque ultimamente minha mente tem estado poluida, e eu não quero forçar você a nada então eu... interrompo o zayn com um beijo meio que rápido...
- Mas eu quero! Falei com um sorriso no rosto e zayn olhou pra mim como quem não acredita-se.
-desde o dia que vi você eu tive a certeza de que é você o homem da minha vida e te desejei desde esse dia, falei olhando para os olhos do zayn que se encontravam olhando fixamente em mim...
Ficamos ali nos encarando até que... o zayn veio até mim, pegou em minha cintura me elevando até seu quadril, colocando minhas pernas em cada lado de sua cintura, zayn me deu um beijo feroz enquanto caminhava em direção a sua cama...
Colocou-me com cuidado em sua cama sem que parace de mim beijar, com cuidado foi desabotoando minha camisa formal estilo jeans deixando minha sutiã somente, desceu seus beijos até meu pescoso me deixando completamente arrepiada... mordiscou minha orelha me fazendo soltar um gemido abafado...
Zayn...falei enquanto sentia suas mãos grandes descerem até meu ziper abrindo o mesmo retirando minha calça jeans que não era muito justa, deixando minha roupa interior apenas visivel...
Meus pelos se encontravam totalmente arrepiados devido aos beijos em que zayn dava em minha bariga, aquilo ia deixar marcas, zayn retirou meu sutiã deixando meus seios expostos tapei os mesmos...
Zayn- não precisa ter vergonha julie! Seu corpo é lindo ele sorriu e eu dei um beijo nele...
- Eu te amo falei tentando desfarçar minha vergonha...
Zayn beijou meu pescoço agrecivamente, dava para sentir seu membro ereto dentro de sua cueca... ele desceu os beijos até meus seios que se encontravam duros, colocou um em sua boca enquanto massagiava o outro me fazendo gemer... de seguida trocou para o outro seio fazendo o mesmo... desceu seus beijos molhados até chegar a minha intimidade que se encontrava escondida pelo tecido fino da calcinha, ele tirou em uma velocidade incrível...
Eu me encontrava desesperada, gemia que nem uma tonta, nunca senti isso era tudo tão novo e romântico eu não estava acreditando em tudo aquilo... minha intimidade se encontrava molhada eu estava excitada e zayn também... ele subio os beijos até minha boca, levando meu lábio inferior para boca dele...
Zayn tirou uma camisinha de sua caveta,sem parar os beijos, levantou nossos corpos nos deixando ajoelhados na cama, parou de mim beijar, tirou sua cueca deixando seu membro grosso exposto colocou a camisinha e veio em minha direção... meu coração bateu forte, ele pegou em meu ombro me deitando novamente na cama, veio por cima fazendo seu peso cair sobre mim... abri as pernas para facilitar sua entrada...
-Ai...gritei sentindo seu membro penetrar ou parte dele, aranhei suas costas, a dor era insuportável eu so gritava de dor... zayn... ai...
Ele foi aumentando seus movimentos e eu já podia sentir seu membro dentro de mim... a dor insuportável foi passando me fazendo sentir algo quente em minha barriga e minha intimidade ficar ainda mais apentada, eu cheguei no meu limite, meu orgasmo chegou e so ouvia a voz rouca do zayn gemer...Julie... julie....aaaa, senti zayn atingir seu limite deitando seu peso sobre mim, o quarto se encontrava em silêncio ouvindo-se apenas nossas respirações... zayn sai de cima de mim retirou a camisinha e voltou e se deitou do meu lado...
Zayn- Te amo julie, ele falou com um sorriso no rosto e com àqueles olhos lindos brilhando...
Sorri e ficamos ali ainda abraçados, eu estava feliz, feliz por estar ao lado
do homem da minha vida,feliz por deixar o homem da minha vida feliz...Amores espero que tenhem gostado desse capítulo, comentem e votem bj bj até breve... aceito críticas e sugestões ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Zayn-Malik
FanficJulie é uma garota como outra qualquer adora estudar, é perfeita o único problema é que ela esta loucamente apaixonada por um garoto popular. O Zayn que no final fica deslumbrado pela julie. Entre brigas, e entrigas eles acabam sempre juntos, apesar...