Hello my loves. Espero que estejem gostando da minha história, não deixem de ler e nem de votar! Que eu não deixo de escrever
Boa leitura!
♡Luannaperez (julie Stacy)
Já se foram três dias longe de todo mundo. Longe da minha mãe,do meu irmão e dos meus amigos, eu não queria que fosse assim,mais assim foi. Estou agora em um lugar desconhecido procurando ser feliz e me abituar com tudo aqui.
Vou tentar esquecer a minha história com o zayn porque é algo que so me fas sentir-me mal. Daqui para frente sera apenas eu e ponto.
Desci do avião e fui direto para área do desembarque, eu estava sozinha apenas com um pequeno papel escrito o nome do apartamento onde vou morar. Fui saindo do aeroporto com minha mala quando ouvi alguém chamar pelo meu nome.
- Julie? Me virei e consegui observar uma garota que aparenta ter uns 20 anos de idade, pele clara, magra, olhos cor de mel meio alta e com um sorriso estampado no seu rosto. - Desculpa é você que se chama julie? Julie Stacy? - Ela perguntou com aquele mesmo sorriso de antes e eu a respondi.
- Sim! Em o que posso ajudar?
- Ai finalmente achei você. Desculpa não me apresentei eu me chamo Jasymin Taylor! Mas pode me chamar de Jasy - Ela estendeu a mão para mim comprimentar e eu a comprimentei.
- Desculpa moça, quer dizer Jasy preciso ir to meio perdida e preciso achar um taxi.
- calma eu vim levar você! Olha a minha plaquina escrito teu nome, sou eu quem vai dividir o apartamento com você e sua mãe falou que chegavas hoje, me indicou que tens cabelos vermelhos e por isso vim logo atrás de você.
- Desculpa não ver a plaquinha eu estava distraida mesmo.
- Vêm vamos! - ela falou pegando em meu braço me levando até um carro.
- Tens carro jasy? Perguntei meio surpresa
- Ta pensando uque? Eu tenho 24 anos esse é o meu último ano na faculdade, por isso que sua mãe pediu para mim cuidar de você
- Nossa pensei que tiveces 20! Es tão linda e delicada que pareceu isso mesmo.
- Vamos entra. Precisamos arranjar algo para nois comermos. Subimos no carro e fomos em direção a minha casa nova.
-chegamos!É aqui que vais morar, Olha que é um dos prédios mais carros da França e um dos melhores bairros. - jasy disse descendo do carro e levando minhas malas, logo em seguida também desci e entramos no prédio, que logo de cara pareceu ser fino. - Boa noite sr plint, jasy comprimentou em um dos balconistas da recepção que pareceu ser muito boa gente...
- Bom dia menina Jasymin como vai? - Bem sr plint, essa é a Julie vou dividir o ap com ela.. julie esse é o plint O gerente de tudo isso aqui...
- Olá prazer - comprimentei e dei a mão e ele fes o mesmo.
Subimos ate o apartamento que era grande e espaçoso. - Nossa jasy você mora aqui sozinha desde quando? - perguntei olhando para o ao enorme.
- Eu dividia com um amigo mas ai não deu certo, fas dois anos que moro sozinha. É fácil porque arranjei um emprego e ajudo minha mãe nas dispesas.
- E seu pai, perguntei curiosa e ela abaixou o rosto. - Nunca conheci o meu pai, e foi meio complicado ver minha mãe se ralar pra cuidar de mim, por isso sempre que posso eu a ajudo. vêm vou te mostrar seu quarto.
Subimos as escadas lindas de vidro, que nos levaram até um coredor com algumas portas, entramos na segunda porta do coredor...
- Aqui está seu quarto!
- Nossa que grande! falei espantada - É muito maior que o meu quarto em Nova York, fui até o banheiro que era lindo conseguia ver o meu reflexo no chão do mesmo.
- Então julie fica avontade a casa é toda sua. Eu vou fazer algo para comermos oky.
- oky jasy! Obrigada por tudo falei- obrigada nada. To la em baixo ,ela me deu um beijo no rosto e saio do quarto.
Aaaa... falei me jogando na cama, até a cama era confortável espero ser muito feliz Aqui. Daqui a duas semanas comessam minhas aulas preciso me concentrar o máximo possível. Me levantei e fui tomar meu banho, tomei e visti o meu pijama e desci as escadas indo até a cozinha...
- Jasy? Falei notando que ela não estava na cozinha e nem na sala. Fui até o quarto dela e coloquei a mão querendo bater a porta, ouvi uns gritos...
....cala boca seu merda, você prometeu que não faria nada com aquelas fotos e tem a cara de pão de vir me pedir desculpa,ta todo mundo vendo
....jasy eu não quis, as fotos estavam no meu computador e alguém deve ter passado não fui eu. - porque eu faria isso amor eu amo você...
...Vai embora seu idiota não quero olhar nunca pra essa sua cara orivel...
.....Ta bom eu vou ,mas eu volto quando você estiver mais calma...Senti alguem mecher a massaneta da porta e abrindo a mesma. saio um homem forte e alto com cara de poucos amigos, pisando forte o chão sem olhar para trás, eu entrei no quarto da jasy vendo ela deitada em sua cama e chorando...
- Calma jasy! Falei indo em sua direcção e dando um abraço nela.
- Eu ideeiiioo ele. - ela falou soluçando no meio do choro.
- Calma! Dei um beijo em sua testa e alisando seus cabelos castanhos.
É imprecionante como do nada gosto dela, nesse momento não suporto a ver assim, queria ficar cuidando dela lhe dar carinho.. - Jasy vem vamos comer qualquer coisa, falei tentando acalma-la
- Estou sem vontade de nada, eu quero murrer - meu coração ficou apertado quando ela disse aquilo, eu já senti a mesma coisa e quis fazer o mesmo.
- vêm! Peguei em seu braço a levantando, abraçei ela e fomos a cozinha, servi algo pra ela e ficamos comemdo em silêncio.
- Julie Você já teve um namorado alguma vez? - quando ela perguntou isso me veio na cabeça o zayn, Eu não queria lembrar, não queria pensar nunca mais nele.
- Sim ja! Respondi e voltei a comer
- Ele é um bom cara nem? - meu Deus porque essa garota esta fazer essas perguntas
- Era!
-Era porque? Vocês não estão mais juntos?
- Ele me traio com a ex dele! Preferio a loira o que posso fazer- falei me levantando e colocando o prato na pia, me virei e encostei a mesma. - E você jasy quem era aquele cara que deixou você nesse estado? - Senti uma lágrima escorer pelo rosto dela e em seguida ela levou uma das mãos para limpar.
- prefiro não falar sobre isso! Amanhã a gente se fala - ela se levantou e foi pro quarto dela.
Lavei as coisas sujas e subi para meu quarto também, liguei a televisão e não acreditei em quem apareceu no retrovisor da mesma.
O zayn e o louis estavam ali, falando sobre um concerto... foi rápida a maneira com que zayn se esqueceu de mim. Talvez agora ele nem saiba que eu existo. Pela carra ele deve estar feliz com a Debora e os dois rindo da minha cara, - Meu Deus como eu fui otaria. Falei desligando a televisão, puchei o cobertor e me aconcheguei nele. Adormecendo...
Então é isso amores até a próxima bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Zayn-Malik
FanfictionJulie é uma garota como outra qualquer adora estudar, é perfeita o único problema é que ela esta loucamente apaixonada por um garoto popular. O Zayn que no final fica deslumbrado pela julie. Entre brigas, e entrigas eles acabam sempre juntos, apesar...